1. Spirit Fanfics >
  2. Utopia >
  3. A revolta de Auschwitz

História Utopia - A revolta de Auschwitz


Escrita por: Viniciusmachado

Notas do Autor


Olá sereshumaninhos! Este capítulo promete ser bem pesado! Sugiro que os mais sensíveis não o leiam!

Capítulo 7 - A revolta de Auschwitz


Fanfic / Fanfiction Utopia - A revolta de Auschwitz

Dimitri e eu estudamos Auschwitz por três semanas. Durante nossos serviços, procurávamos saber o máximo possível sobre o lugar. Perguntávamos a todos os prisioneiros, sobre tudo o que eles sabiam.

O menor dos detalhes, valia a pena.

Todos os dias; observávamos o intendente em sua rotina. Ele andava de maneira orgulhosa por entre os seus homens, gritando ordens e batendo com uma vara nos prisioneiros. E; no final do dia, ele se dirigia ao seu quarto. De lá, ele transmitia as últimas ordens do dia através dos auto-falantes.

Os auto-falantes seriam nossa chave.

Estávamos prontos quando o dia chegou. Junto a multidão, que era guiada pelos soldados até o próximo trabalho; esperamos até que houvesse um momento, por mais curto que fosse; em que os soldados desviassem seu olhar.

Quando o esperado momento chegou, saímos sorrateiramente da formação, e escondemo-nos. Esperamos até que eles passassem e então fomos para o quarto do intendente.

O quarto estava trancado; como era de se esperar. Mas Dimitri estava preparado para essa possibilidade.

Ele havia provocado o intendente durante o fim do trabalho anterior, a fim de fazer com que ele o batesse com sua vara. Quando o intendente o bateu, Dimitri fez um movimento disfarçado com o braço esquerdo, roubando as chaves do coldre do carrasco.

Demoramos alguns poucos momentos para descobrir qual era a chave certa. Porém quando ele abriu a porta; ficamos espantados com o que vimos.

Havia uma garota, amarrada a uma cadeira. Ela estava nua; exibindo várias marcas de tortura; cortes, calos, e o mais assustador; uma marca em sua vagina; deixada por um ferro quente!

Ela mal conseguia manter-se acordada. Seus olhos entreabertos olhavam-me de forma assustada. E tudo o que pude dizer foi: Não tenha medo!

Esperamos no quarto até que o intendente chegou. Quando o estuprador chegou, pude ver o prazer nos olhos de Dimitri ao cortar a garganta dele. Mais do que isso; eu invejei Dimitri. Eu mesmo queria ter matado aquele maldito sádico!

Ao recuperar o fôlego; que fora perdido por conta da raiva com a qual Dimitri matou o intendente; Dimitri dirigiu-se ao microfone do quarto. O mesmo que o intendente usava para transmitir suas ordens. E gritou com o sotaque do homem.

- Todos os soldados; apresentem-se no pátio principal imediatamente - eu via nos olhos de Dimitri que ele não tinha certeza se aquilo ia dar certo; por isso perguntei.

- Você acha que eles vão cair nessa?

Dimitri apenas fez um sinal para que eu ficasse quieto!

Esperamos alguns minutos e então; eu fiquei surpreso ao olhar pela janela e ver uma multidão de soldados esperando pela palavra do intendente!

Dimitri desligou o microfone.

- Você viu como funciona a mente do intendente - disse ele apontando para a garota estuprada - não há um homem aqui, disposto a não cumprir uma ordem dele; por mais suspeita que ela seja!

Eu não cansava de me surpreender com a astúcia de Dimitri! Por mais louco que ele parecesse; sempre sabia o que fazer!

Dimitri ligou novamente o microfone.

- Deixem suas armas no arsenal para uma inspeção; recebi relatos de que algumas armas estão defeituosas. Depois, voltem para cá!

Esperamos até que os homens voltassem desarmados; e quando voltaram, Dimitri apontou para algumas metralhadoras em uma mesa.

- Vamos abater esses desgraçados como se fossem gado!

Abrimos a porta e logo começamos a atirar. Em alguns segundos, vários soldados já haviam morrido. Os que não morreram de início, correram e foram mortos pelos Judeus, que foram despertados de seu sono pelos sons da liberdade.

Foi uma noite caótica! Prisioneiros matavam guardas com a primeira coisa que viam em sua frente, e quando não achavam nada; usavam as próprias mãos. Nenhum alarme foi soado, pois não havia ninguém para faze-lo!

Alguns soldados tentaram correr para fora de Auschwitz; outros tentaram recuperar suas armas no arsenal. Mas os prisioneiros já haviam chegado lá antes; e usaram as armas contra seus donos!

Foi um massacre! Mas pela primeira vez na história; isso significava algo bom!

Logo a notícia se espalharia:Auschwitz caiu!


Notas Finais


Peço desculpas se deixei passar algum erro.
Aviso que a postagem de novos capítulos pode demorar pois estou sem Internet.
Agradeço a sua leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...