1. Spirit Fanfics >
  2. Utopia >
  3. Uma revelação chocante

História Utopia - Uma revelação chocante


Escrita por: Viniciusmachado

Notas do Autor


Mil perdões pela demora.

Capítulo 8 - Uma revelação chocante


Fanfic / Fanfiction Utopia - Uma revelação chocante

Amélia; esse era o nome da garota de Auschwitz.

Ela nos olhava com ódio. Cuidamos de seus ferimentos, demos comida e abrigo a ela; mas aquele olhar nunca mudava.

O partido tentava abafar as notícias sobre Auschwitz, falando sem parar na vitória em São Petersburgo.

Mas de alguma forma, as notícias vazaram para o mundo inteiro, fazendo com que a moral do império caísse drasticamente!

Assim; várias pessoas juntaram-se a nossa causa, incluindo os prisioneiros de Auschwitz, que já não tinham nada a perder!

A L.I.F, nunca esteve tão bem.

Mas eu não conseguia ficar em paz com o olhar daquela garota me assombrando. Ela encarava a todos nós como se quisesse nos matar!

Mas a coisa ficava realmente assustadora quando Dimitri se aproximava dela. Ela começava a rosnar e se contorcer; e as vezes até mesmo tentava ataca-lo!

Eu achava que jamais entenderia a razão pela qual Amélia odiava tanto os seus salvadores.

Mas então, um dia; Dimitri foi até ela com um prato de porcelana e algumas batatas, como costumava fazer todos os dias.

Ela constantemente negava a comida, comia apenas quando a fome era desesperadora. Mas daquela vez, tudo ficou claro. Ou talvez nem tanto assim.

Amélia pegou o prato e quebrou-o contra a parede, formando assim; uma espécie de adaga com o prato quebrado.

Avançou contra Dimitri com sua arma improvisada, tentando acerta-lo com golpes pateticamente tontos, dos quais Dimitri desviava com uma natural facilidade.

Até que Dimitri segurou a garota, fazendo com que ela tentasse de tudo para se soltar. E quando ela se soltou, tropeçou e caiu no chão, com as costas contra a parede. E, olhando para Dimitri com um ódio inigualável; gritou!

- Acha que aceitarei algo que venha do assassino de meu pai? !


Notas Finais


Peço desculpas se deixei passar algum erro.
Aviso que a postagem de novos capítulos pode demorar pois estou sem Internet.
Agradeço a sua leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...