1. Spirit Fanfics >
  2. Utopia >
  3. O plano Washington

História Utopia - O plano Washington


Escrita por: Viniciusmachado

Notas do Autor


Olaaaaa
Começa agora a segunda parte da minha história

Capítulo 9 - O plano Washington


Fanfic / Fanfiction Utopia - O plano Washington

Por dias, não consegui tirar aquilo da cabeça. As palavras de Amélia ecoavam em minha mente, e não permitiam que eu desse ouvidos a mais nada ao meu redor.

Eu era tomado por uma sensação de nojo e horror, cada vez que me lembrava de que Amélia havia sido estuprada e gravemente ferida pelo próprio pai.

E o que mais me espantava era o fato de que ela ainda assim conseguia nutrir amor pelo homem.

- Berhtran, concentre-se, estamos discutindo algo importante aqui!

As palavras de Dimitri me arrancaram de meu devaneio.

- Perdão senhor-respondi ainda um pouco confuso - pode continuar.

- Certo - continuou Dimitri - como eu ia dizendo; precisamos aumentar nossa influência fora da Europa. O essencial é que libertemos as antigas capitais. Washington, Moscou, Londres e Tokyo. Isso deixaria o partido sem seus principais pontos de controle no império.

- A força do inimigo cairia, tanto estratégica quanto moralmente!

- Exatamente Vladimir - continuou Dimitri - mas será extremamente difícil, precisaríamos de muito tempo e recursos, e não sabemos por onde começar!

- Sugiro que comecemos por Washington - interrompeu um rebelde desconhecido - meu nome é Tomas Nevil. Sou dos Estados Unidos, vivi em Washington a minha vida toda; e é por isso que digo que é o que vocês estão procurando!

Tomas Nevil era um dos prisioneiros de Auschwitz, que haviam se juntado a rebelião. Era um homem magro, de estatura média, e cabelos longos e grisalhos. Usava uma barba longa e imponente.

- Washington foi a primeira capital que Hitler tomou, e não foi a toa. Eu era da equipe de espiões da L.I.F em Washington; e o que eu descobri, deixaria vocês boquiabertos!

Após uma pausa, Tomas continuou.

- Anos atrás, eu e minha equipe conseguimos nos infiltrar na Casa Branca; não por muito tempo é claro, logo tivemos que fugir. Mas no tempo em que ficamos lá, pude botar os olhos em um documento particularmente interessante. Ele mencionava uma bomba, poderosa o bastante para destruir Berlim inteira. Não pude ler tudo, mas li o bastante para saber que; se recuperarmos o documento, poderemos descobrir algo realmente útil!

- Bom cavalheiros; eu acho que nosso destino é certo então - aprovou Dimitri - que o partido esteja preparado, pois estamos indo para Washington!


Notas Finais


Peço desculpas se deixei passar algum erro.
Aviso que a postagem de novos capítulos pode demorar pois estou sem Internet.
Agradeço a sua leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...