História Utopia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Drama, Jookyun, Showhyuk, Um Pouco De Fluffy, Utopia, Violencia
Visualizações 13
Palavras 672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É o seguinte cambada. Como eu quero evitar problemas e mimimis desnecessários, eu vou deixar alguns avisos aqui. Então leia tudo e se não for a favor de alguma coisa, se retire dessa fanfic e vá a procura de outra.


1 - Teremos cenas pesadas aqui. Tais como mulitacão, toruta e até uma de estupro. Então se você quer evitar essas coisas temos duas opções. Você pode pular essas cenas já que vou sempre avisar nas notas quando um capítulo for mais pesado, ou simplesmente pare de ler a história e evite desconforto.



2 - Ainda vou postar mais duas fanfics e ai você me pergunta "Mas o que isso tem a ver com essa?". Eu meio que tive o mesmo fluxo de inspiração nas três, então acho legal divulga-las juntas.


3 - A história se passará em uma mistura entre o antigo e o atual, portanto teremos a presença de elementos dos dois tempos.

4 - A capa desse capítulo é temporário. Provavelmente no próximo capítulo eu já tenha feito outra melhor.

5 - Aproveite e leitura desse pequeno prólogo e espere que os outros capítulos serão mais elaborados e longos :)

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Utopia - Capítulo 1 - Prólogo

 Fora uma enorme surpresa quando a rainha do Sul confirmou sua segunda gravidez. O povo de Myung Don já havia se acostumado com o fato da soberana não ter mais condições de gerar filhotes. O bebê, a qual fora dado o nome de Changkyun, havia sido concedido ao casal real como um presente pela tão grandiosa deusa da lua.

O pequeno ômega era a cópia perfeita de sua verdadeira mãe. Mun queria que mesmo sem poderem vê-la, os moradores daquele lugar soubessem que aquela criança entre eles eram seu filho, por isso fez questão de dar ao garoto seus principais atributos. A pele extremamente clara e delicada como porcelana, cabelos banhados em um negro profundo com alguns reflexos de azul e os olhos perolados tão inexpressivos quanto os de sua progenitora.

Os moradores da cidade tinham um certo receio de que o filho da deusa da lua os trouxessem problemas, principalmente com os exilados. Eles eram pessoas que por desobedecerem as leis reais acabaram sendo expulsos de Myung Don, tendo que criar seus filhotes nas florestas que cercavam o reino, sendo expostos a todo tipo de perigo. Porém, os que tiveram a sorte de poderem sair de lá livraram seus filhos e filhas de uma vida imersa em podridão.

Entretanto, mesmo que os moradores do reino quisessem manter seus filhos afastados dos exilados, era quase impossível impedir que os pequenos ômegas e alfas de Myung Don não se sentissem atraídos pelo cheiro daqueles que são livres. O próprio herdeiro do trono havia pego a si mesmo observando um belo ômega de cabelos vermelhos como sangue e olhos brilhantes em um castanho claro.

Todo dia depois de se levantar, Hyunwoo se dirigia para os fundos do castelo para que assim pudesse assistir o ruivo em seus treinos com o arco e flecha. O ômega sempre estava acompanhado de um alfa moreno e uma beta com longos cabelos loiros, porém, sempre que podia ter o deslumbre dos olhos do avermelhado se sentia mais atraído pelo dono dos mesmos. As orbes castanho claro do ômega desconhecido eram tão brilhantes, como se carregassem todas as estrelas presentes no céu noturno. Os fios vermelhos eram o mais intrigante para a mente de apenas doze anos do Son. Davam a lembrança de sangue, mas pareciam conter um imenso calor, como se qualquer um que os tocasse fosse se queimar gravemente.

O herdeiro ficava encantando com a tamanha destreza do avermelhado ao usar seu arco e flecha. Em Myung Don os ômegas eram proibidos de aprenderem a usar armas ou a se defenderem sozinhos, o rei dizia que eles deveriam aprender sobre etiquetas. Hyunwoo já era acostumado a ver seu irmão mais novo lendo ou pintando, uma vez que o mesmo era apaixonado pelas artes.

O casal real estava ciente que o seu filho não o era o único ser celestial entre os mortais. Entretanto não esperavam que o seu primogênito estivesse se atraindo pelo doce cheiro de caramelo de canela.

- Hyunwoo! Vamos para dentro! - O alfa ouviu a voz forte de seu pai e se virou encontrando o mais velho segurando a mão pequena de seu irmão.

Olhou mais uma vez para o local onde o ômega treinava a pouco tempo atrás para então se levantar e seguir em direção ao seu progenitor. Em sua mente apenas imagens do rosto sorridente do avermelhado eram lembradas, junto a um sentimento de ódio para o alfa que sempre o acompanhava.

Ninguém notava, mas a admiração que Hyunwoo tinha pelo ômegas de fios sangrentos estava virando um obsessão. Algo tão puro quanto as orbes incolor e inexpressivas do pequeno Lim. O sentimento de ter algo tão próximo, porém não poder tocá-lo era sufocante. O Son sentia inveja do alfa moreno que sempre recebia abraços apertados e carinhos do avermelhado. Suas vontades eram de afogar o outro no rio que os separava e trancar o ruivo para que apenas ele pudesse ter o vislumbre de sua beleza.

A mais pura obsessão é a que nasce no coração de uma criança.


Notas Finais


Eu to morrendo de sono, então vamos apenas fazer aquele apelinho básico para vocês favoritarem e fanfic e comentarem (comentários fazem as autoras mais felizes) e perdoem qualquer erro. Boa noite e até o próximo capítulo. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...