1. Spirit Fanfics >
  2. Utopian Word >
  3. Carona com um estranho

História Utopian Word - Carona com um estranho


Escrita por: Laryssa1999

Notas do Autor


Mais um capitulo para vocês! Espero que curtem.

Capítulo 4 - Carona com um estranho


Fanfic / Fanfiction Utopian Word - Carona com um estranho

Continuei correndo o mais rápido que eu conseguia ate chegar à famosa placa de Bem Vindo a StoryBrook. Parei alguns minutos e percebi que parecia que não tinha ninguém me perseguindo.

Eu: ai...eu não aguento mais correr! (falo isso ofegante)

*Acho que o Henry conseguiu despista-lo. Mas como?* Isso eu nunca iria saber.

Eu: Ele disse para eu sair da cidade então eu preciso sair daqui afinal o Nery pode aparecer aqui a qualquer momento.

Continuei correndo e correndo ate que encontrei uma mine lanchonete no meio da estrada.

*Se eu me lembro bem, essa era a lanchonete onde Emma encontrou a filha da Malévola em um episodio.*

Entrei na lanchonete e vi que havia um cara de costas bebendo perto do balcão e nas mesas havia uma mãe com dois filhos pequenos. Então me sentei em uma mesa no canto que era perto de uma janela e coloquei minha mochila em cima da mesa.

*Essa hora que eu queria ter dinheiro para comprar alguma coisa, sai de lá sem comer e ainda de pijama*

Garçom: Quer alguma coisa? (ele chegou perto de mim)

Eu: Não obrigada! Estou sem fome.

Garçom: Ok então. Qualquer coisa é só chamar!

Eu: Esta bem! (sorrio para o Garçom)

Fiquei uns minutos observando as únicas pessoas que estavam no local ate perceber que o cara que estava bebendo estava se levantando. Tentei ver o rosto dele, mas o cara colocou um boné e saiu pelas portas do fundo.

*Esse cara não me é estranho!*

Do nada olho para a janela e vejo um cara loiro se aproximando.

Eu: Droga, o Nery me achou! (falo baixinho enquanto pego minha mochila e tento me esconder atrás de uma maquina de refringentes quase perto da porta dos fundos)

Nery: SAIAM TODOS DAQUI! (Ele entra gritando com a mãe e os filhos que estavam sentados na mesa)

O Cara do balcão: O que você quer dessa vez Nery?

(Nery se aproxima do balcão)

Nery: Estou procurando uma garotinha.

O cara do Balcão: Existem muitas garotas no mundo, como é que eu vou saber?

(Nery tira uma arma e aponta para o cara)

Nery: Quero uma garota especifica, vou te mostrar uma foto.

Aproveitei o momento que ele olhava para o celular e sai correndo para a porta dos fundos, e então vi de novo o cara de boné de costas falando com o garçom que colocava algumas bebidas em uma caminhonete branca perto deles.

Garçom: é só isso mesmo senhor!

Cara de boné: Sim!

Me escondo do outro lado da caminhonete e vejo o Garçom voltando para a lanchonete.

(Ouso um barulho forte de tiro)

*Agora que eu vou morrer mesmo!* penso desesperada

Vejo o cara de boné entrando na caminhonete esquecendo-se de trancar a parte de trás onde estava às bebidas então aproveitei e entrei. Então ele saiu estrada afora e eu fiquei horas deitada perto das bebidas olhando para o céu pensando em como estaria às pessoas lá em casa me procurando.

*será que enquanto eu estiver nesse mundo eu desapareço no mundo de lá? Ou será que eu entro em um sono profundo e um príncipe encantado iria me acordar? Para de pensar besteira Lucia, porque se for assim você vai ficar em sono profundo pelo resto da vida*

(Do nada o carro faz uma virada violenta e eu acabo machucando meu braço no meio das bebidas)

Eu: AI! (eu grito)

Cara do boné: Quem esta ai? (ele fala enquanto dirigi)

*Merda, merda, merda, merda! Porque eu não consigo ficar calada*

(O cara do boné para o carro no acostamento e sai)

Cara do boné: Quem está ai cacete? Não vou falar de novo.

(Ele vai ate a parte de trás e me vê deitada perto de suas bebidas)

Cara do boné: Quem é você?

Vejo a cara do homem e vejo que é o Logan, só que bem mais novo que no ultimo filme, mas era ele.

*LOGAN? O GATO DO WOLVERINE ESTA NA MINHA FRENTE!? POR FAVOR, NÃO SURTA LUCIA*

Logan: Responde-me logo cacete!

Eu: Desculpa, e que eu precisava de uma carona!

Logan: Eu não perguntei o que queria eu perguntei quem é você!

Eu: sou Lucia!

Logan: Você é Lucia? A Prometida?

Eu: Isso!

(Logan começa a rir )

Eu: Que foi?

Logan: Saia da minha caminhonete! (ele fala bravo)

Eu: porque você estava rindo? (não me mexo)

Logan: Sai logo caralho!

Eu: Não saio se não me contar porque riu!

Logan: eu ri porque você não é a Lucia! Agora sai logo que eu quero seguir viajem.

Eu: Pois saiba que você esta errado! Eu sou a Lucia sim

Logan: Vamos fazer assim então: você me prova agora que é a Lucia e eu prometo não jogar você no rio ali na frente.

*Que bela proposta em Wolverine*

Eu: Aceito

Logan: Desembucha então cacete! (ele ficou me olhando com a cara de cu que ele sempre faz na maioria das cenas dos filmes)

Eu: Você é o Logan conhecido como Wolverine e é apaixonado pela Jean Grey e ... (ele me olha espantado)

Logan: Como você sabe da Jean?

Eu: explico se fizer outro acordo comigo.

Logan: O fato de eu não jogar você no rio não já te alegra não!?

Olho com cara de raiva para ele.

Logan: Entra no carro então! (ele fala enquanto entra na caminhonete)

Eu: obrigada! (eu digo enquanto me sento e boto o cinto)

Logan: Para onde quer ir?

*será que ele conhece o Fury para eu pedir para ele me levar ate ele?* *acho melhor eu pedi para ele me levar em um local que eu sei que ele sabe onde fica*

Eu: A escola do professor Xavier!

Logan: Sem chance!

Eu: porque não?

Logan: eu estou tentando evitar aquele lugar então pense em outro local!

Eu: não vou pensar em outro lugar!

Logan: Ótimo, então vai ficar sem carona. (ele tira meu cinto e abre a porta do meu lado)

Eu: o que você esta fazendo?

Logan: estou te expulsando! Sai logo!

Eu: não!

Logan me empurra para fora do carro e joga a minha mochila na minha cara, mas na hora que ele ia fechar a porta eu gritei.

Eu: EU SEI O SEU FUTURO!

Logan: você sabe o que?

Eu: eu sei o seu futuro!

Logan: isso é mentira!

Eu: você terá uma filha com a Jean! (na verdade eu sabia que ele ia ter uma filha, mas não sabia se realmente era com a Jean, mas isso valia a minha vida então... não tenho culpa se o ponto fraco dele é a Jean)

Logan: Cacete! Entra logo no carro!

(Entro no carro mais uma vez e coloco de novo o cinto e Logan começa a seguir viajem)

Eu: vai me levar ao professor Xavier neh?

Logan: Sim! Agora fica quieta antes que eu taque você para fora de novo.

(Logan pega uma bebida que estava perto dele e começa a beber enquanto dirige)

Eu: Você esta bebendo enquanto dirige? Está louco?

Logan: O que eu disse para ficar quieta!

Eu: você esta bebendo e ainda esta dirigindo sem cinto!

Logan: Eu mandei ficar quieta (ele grita e aumenta a velocidade do carro)

Eu: não sei se você sabe, mas eu não tenho poder de nada então se você causar um acidente eu posso morrer!

Logan: então eu irei me livrar de você. Isso não é tão ruim

Eu: então não vai ter chance de eu salvar seu mundo!

Logan: Não ligo para essa porra de mundo, ele já está mais que ferrado mesmo. (ele bebe mais)

(Sigo viagem calada, apenas com meus pensamentos ate que eu adormeço)

Acordo e percebo que Logan ainda esta dirigindo. Olho para a janela e percebo que estamos no meio do nada.

Eu: vai demorar muito!

Logan: Não sei!

Eu: Como você não sabe?

(ele continua dirigindo e nem me responde)

Eu: a gente podia parar para comer algo! Estou com fome.

Logan: O local de parada já passou

Eu: eu fiquei o dia inteiro sem comer, sabia? (falo irritada)

Logan: bebe isso então. (ele me entrega uma bebida)

Eu: como sabe se eu não sou menor de idade?

Logan: pega logo essa desgraça!

(pego a bebida e começo a beber)

Lembro-me de ter bebido tanto para poder matar a fome que eu acho que fiquei “um pouco” bêbada.

(Passado algumas horas)

Eu: Logan sabia que tu és um gato nos filmes!?

(ele continua dirigindo)

Eu: pensando bem você é um gato aqui na vida real também!

Logan: Eu sei! (ele fala sorrindo)

Eu: Olha, Você sabe sorrir! Achei que só tinha aquela cara de cu de sempre

Logan: Você estava me irritando

Eu: sabia que você esta quase dormindo ao volante? (falo rindo)

 Logan: Sabe dirigir?

Eu: Eu já tentei dirigir, mas quase bati o carro sem querer!

Logan: deve ter um hotel por aqui! Eu lembro que tinha.

Eu: acho que vou tirar esse pijama! Não aguento mais ele. (eu estava usando uma blusinha verde e um short vermelho de pijama)

Logan: Você vai tirar no carro?

Eu: que foi? Algum problema?

Logan: Só não quero que me acusem de pedofilia. (ele fala rindo)

Eu: eu não tenho 15 anos! Pera... Acho que vou vomitar

(Logan acha um hotel pequeno que ficava na estrada e para o carro)

Eu: Logan isso aqui não é um hotel, é um Motel!

Logan: Eu sei! (ele fala enquanto desliga a caminhonete e pega a minha mochila)

Fiquei olhando para o Logan sem entender.

Logan: esse é o único hotel que tem por aqui, se não quiser morrer em um acidente vai ter que aguentar.

(Entramos no hotel e fomos à recepção)

Logan: Um quarto!

Recepcionista: Que tipo de quarto você quer para você e sua namorada?

Eu: namo o que?

Eu estava bêbada gente, desculpe. Eu juro que se tivesse normal eu teria era ter ficado feliz por ser “namorada” do Logan.

Logan: Qualquer merda ai!

(entramos no quarto e fui direto para o banheiro)

Entrei no banheiro, tirei aquela roupa e tomei um banho frio, pois aquele lugar estava caindo aos pedaços. Quando eu sai do banho eu coloquei uma roupa social normal, pois se caso acontecer de eu ter que sair correndo de novo, não vou sair de pijama. Quando eu entrei no quarto outra vez, lá estava vazio.

*Logan deve ter ido tomar um ar ou foi comprar mais bebida*

Me deitei na cama e cai em um sono profundo.

 


Notas Finais


Gostaram do capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...