1. Spirit Fanfics >
  2. Utopian Word >
  3. Era de Ultron

História Utopian Word - Era de Ultron


Escrita por: Laryssa1999

Notas do Autor


Mais um capitulo fresquinho para vocês! Comentem se está gostando

Capítulo 6 - Era de Ultron


Fanfic / Fanfiction Utopian Word - Era de Ultron

Eu ainda estava no carro do Senhor Stark.

Tony: É então?

Eu: É então o que?

Tony: Por que aceitou vir comigo?

Eu: Porque esse sempre foi meu destino.

Tony: Intendi!

(Comecei a olhar as paisagens na janela)

Tony: O que fazia antes de vir pra cá?

Eu: Eu fazia faculdade de arquitetura

Tony: Olha uma futura arquiteta! (Ele sorri pra mim)

Eu: Não sei se vou continuar como arquiteta

Tony: Há que pena, eu adoraria chamar você para me ajudar a construir minha nova casa.

Eu: Senhor Stark, posso te fazer uma pergunta?

Tony: Me chame só de Stark ou só de Tony

Eu: Então Tony... Você sabe por que dizem que sou tão “poderosa”?

Tony: Eu não sei, mas o Fury deve saber.

(Chegamos no aeroporto e vejo um avião gigante na nossa frente)

Eu: Esse avião é seu? (Pergunto saindo do carro)

Tony: Sim! Bonito não?

Entramos no avião e encontramos o James Rhodes.

James: Achei que não ia chegar mais! (Ele abraça Tony)

Tony: Vim o mais rápido que eu pude.

James: Você é a Senhorita Clark?

Eu: Sim

James: Prazer sou James Rhodes, amigo do Tony! (Ele me cumprimenta)

Eu: Prazer!

Tony: Amigo que usa minhas armaduras de vez em quando (Tony fala se sentando em uma poltrona)

James: Porque você precisa falar isso sempre quando vou conhecer alguém (Ele se senta na poltrona em frente à do Tony onde tem uma mesinha que tem Bebida e alguns biscoitinhos)

Me sentei em uma poltrona um pouco mais longe dos dois mas era bem confortável. Às vezes eu ficava olhando as nuvens do avião e ficava escutando o Rhodes e o Stark conversando.

James: Tony para com isso, o nome Patriota de Ferro passa mais segurança.

Tony: Segurança quem passa é eu, agora eu prefiro mil vezes Máquina de combate! (Ele falava enquanto bebia uma taça de Champanhe)

James: Você não intendi nada de nomes, todas as suas armaduras são chamadas de Marks com alguma numeração.

Tony: Bem mais prático e fácil! (Ele olha pra mim) - Lucia me responde uma coisa!

Eu: Fale!

Tony: Você prefere Máquina de combate ou Patriota de Ferro?

Eu: Máquina de combate

Tony: Viu. (Ele fala se levantando e sentando em uma cadeira do meu lado)

Tony: Esta com fome?

Eu: Um pouco

Tony faz um gesto com a mão e uma aeromoça chega até nós com um prato de bolo.

Aeromoça: Querem mais alguma coisa?

Tony: Agora não minha querida!

A aeromoça sai.

Tony: Que beleza! (Tony fala enquanto vê a bunda da aeromoça desaparecer no final do avião)

*Aposto que ele já pegou todas as aeromoças desse avião* *Agora eu entendo porque falam que ele é playboy*

James: Tony não tem jeito mesmo.

Tony: Lucia você tem quantos anos?

Eu: 18 anos

James: Tony nem pense nisso!

Eu: O Que você quer Tony?

Tony: Só uma companhia diferente. Cansei de olhar pra cara do Rhodes por hoje. (ele fala sorrindo)

James: Depois dessa vou até tentar dormir! (Ele ajeita sua poltrona)

Tony recebe uma ligação no telefone, então ele atende e coloca em chamada de vídeo.

Tony: Fala Pepper!

Pepper: Tony onde você está? Você disse que ia chegar ontem e depois que iria buscar a Lucia.

Tony: o chato do Fury me mandou pra outro lugar com os vingadores e nem teve como avisar.

Pepper: É o seguinte Tony, eu vou fazer uma viagem de férias e só vou voltar daqui dois meses.

Tony: Você já não tirou férias não?

Pepper: Já faz três anos que eu não tiro férias então resolvi tirar uma esse ano.

Tony: Há me deixa apresentar uma pessoa (ele me mostra no celular) essa aqui é a Lucia. Manda um oi Lucia

Eu: Oi Pepper

Pepper: Olá senhorita Lucia, como vai?

(Tony tira a câmera de mim)

Tony: Vai viajar pra onde?

Pepper: Vou pra Las Vegas.

Tony: Olha Las Vegas, amo esse lugar.

Pepper: Tony meu avião já tá chegando então só vim avisar que deixei a chave da casa com o Happy.

Tony: Obrigado!

Pepper: Tchau senhor Stark!

Tony: Tchau Pepper. (Ele desliga seu celular)

Eu: Sua namorada?

Tony: Ela só me ajuda no trabalho

Eu: Intendi!

Ficamos conversando mais um pouco até que o piloto nos diz que chegamos. Eu e Tony descemos do avião e nos encontramos com Fury que estava esperando a gente perto de outro avião escrito Avengers.

 

Fury: Tony! (Ele cumprimenta)

Tony: Avisa aos seus amigos pra acordar o Rhodes no avião.

Segui o Stark e o Fury até o avião dos vingadores.

Fury: Lucia acho que você já deve ter ouvido falar dos vingadores.

Eu: Já ouvi sim.

Lembro-me de ter ficado com meu coração apertado quando ele decolou, mas depois eu me acalmei e fiquei curtindo a vista fascinante que tinha. O avião era todo tecnológico, várias vezes eu escutava o Jarvis conversando com o Senhor Stark.

(Chegamos à Torre Stark)

Fury: Os outros vingadores já estão esperando vocês na sala.

(seguimos Fury ate um elevador onde nos levou até a sala principal)

Na sala estava apenas o Steve e o Thor.

*uau! Acho que vou ter um treco*

Steve: Bem na hora Stark!

Tony: Que foi? Já estava com saudades de mim?

Thor: Quem é essa do seu lado? (Steve e Thor olham pra mim)

Fury: Essa é a Lucia, ela ficara conosco para a segurança dela e de todos.

Stark saiu para um corredor onde estava Bruce e eu o segui. Do lado esquerdo do corredor tinha uma janela grande de vidro onde dava para ver o Clint deitado em uma espécie de cama com uma medica e na porta estava a Natasha Romanoff.

Bruce: Como ele tá?

Tony: Infelizmente ainda é o Barton.

Bruce: Isso é terrível!

Tony: Está bem, com sede. (ele segue o caminho até sua sala e eu o sigo)

Tony: Jarvis acorda, vamos trabalhar! Só temos dois dias com esse brinquedinho então vamos aproveitar. (Tony vai em direção ao Cetro do Loki)

Fico observando o senhor Stark.

Tony: Me atualize com análise estrutural e composicional.

Jarvis: O cetro é alienígena! Existem elementos que eu não consigo codificar

Tony: Mas alguns consegue neh?

Jarvis: A gema parece ser um capsula protetora para alguma coisa que esta lá dentro. Alguma coisa poderosa

Tony: Tipo um reator?

Jarvis: Tipo um computador. Acredito estar decifrando o código.

Eu: Posso interromper?

Tony: Claro! (ele olha pra mim)

Eu: O que houve com o Clint?

Tony: Ele foi ferido na missão de ontem, antes de eu ir buscar você.

Eu: Que missão?

Tony: Buscar o cetro do Loki que estava com a Hydra

Eu: Intendi.

*Pelo jeito eu estou dentro do filme dos Vingadores a era de Ultron*

(Tony pega umas bebidas)

Tony: Pega uma Lucia!

(eu pego a bebida)

Eu: Obrigada Senhor Stark.

Tony: O que eu disse sobre Senhor Stark mais cedo.

 Eu: Obrigado Tony (falo sorrindo enquanto a gente andava ate o local onde estava o Clint e mais alguns dos vingadores)

Tony: Não, esse cara já era! (ele fala entrando no local) – Hora da morte?

Clint: não, não, não. Eu vou viver pra sempre (ele começa a rir) – Eu vou ser feito de plástico

Tony: Olha a bebidinha! (ele entrega uma bebida para o Clint ainda deitado)

Medica: Vai ser feito de si mesmo senhor Barton! Nem sua namorada vai notar a diferença.

Clint: Eu não tenho namorada.

Eu: Bem... Essa parte não tem conserto! (falo rindo)

(Ellen começa a mostrar a maquina onde o Clint estava)

Medica: Isso é o que há de mais novo Tony (ela falava sobre á maquina que regenera tecido) – Os trajes de sucata feito de metal vão ficar pra trás.

Tony: Hum... Esse é exatamente o plano. Mas eae Ellen vai estar na festinha de sábado?

Medica: Diferente de você eu não tenho muito tempo pra festas. Mas... o Thor vai estar? (ela fala meio tímida nessa parte)

(Tony se retira da sala junto com Bruce)

Tony: Você vem Lucia? (ele se vira pra mim)

Eu: Claro! *Estou fazendo nada mesmo*

Chegamos mais uma vez na sala do Tony Stark.

Bruce: Qual é o problema?

Tony: Pois é! É o cetro. Nós chegamos a comentar como o Strucker ficou tão criativo então estive analisando o interior da gema (Tony pega algo) – talvez você reconheça! (Ele faz um gesto com o objeto e aparece um holograma laranja na nossa frente)

Eu: Esse é o Jarvis! (digo olhando para o holograma, afinal eu já tinha visto esse filme umas 100 vezes)

Tony: No inicio Jarvis era só uma interface de linguagem natural, agora com uma legião de ferro ele controla os negócios mais que qualquer um, exceto a Pepper.

Bruce: hum!

Tony: Top de linha!

Jarvis: Imagino que não por muito tempo!

*Merda eles estão falando sobre criar o Ultron! Será que eu falo alguma coisa?* *e se eu falar e acabar mudando a linha do tempo? Melhor eu ficar quieta*

Tony: Conheço um concorrente! (ele faz a mesma coisa e aparece outro holograma só que azul)

Bruce: É lindo!

Tony: Vai chuta ai, ele está fazendo o que?

Eu: Está pensando!

Bruce: Eu ia falar isso! Bem... Não é uma mente humana, mas... Olha isso! (ele aponta para o holograma todo chocado)- parecem neurônios disparando

Tony: No laboratório do Strucket eu vi alguns trabalhos em robótica bem avançados. Eles destruíram dados, mas... Acho que estava batendo em uma porta bem especifica.

Bruce: Inteligência artificial. 

Tony: Pode ser isso Bruce. (ele chega mais perto dele) - Pode ser o que faltava para criarmos o Ultron!

Eu: Tony não faz isso! (eu chego perto dos dois)

Tony: Porque não?

Bruce: Pensei que o Ultron era uma fantasia?

Tony: Ontem era. Se pudermos acessar esse poder, aplicar ao meu protocolo da legião de ferro.

Bruce: Tem um “se” gigantesco (ele fala se retirando de perto de Tony)

Tony: Nosso trabalho é um “se”. E se você pudesse tomar margaritas em uma praia ensolarada ficando bronzeado em vez de ficar verde!? Sem ficar preocupado com medo da Veronica.

Quase ri nessa parte, mas segurei.

 *Fica quieta senão o Stark te expulsa daqui*

Bruce: Tony, eu ajudei a projetar a Veronica.

Tony: Como uma emergência, neh? E em uma situação boa...

Eu: Que situação boa?

Tony: e se o mundo estivesse seguro? E quando alienígenas viessem pra boate e virem que conseguissem passar pelos seguranças

Bruce: A única ameaça ao planeta seria as próprias pessoas.

*Me sinto tão burra com esses dois falando de coisas nerds*

Tony: Eu quero aplicar isso no programa Ultron, mas Jarvis não consegue baixar uma programação tão densa e só vamos conseguir fazer isso enquanto tivermos o cetro aqui. Dê-me três dias

Eu: Você vai fazer isso sem avisar a equipe?

Tony: Sim, é isso! Não há tempo para debater na câmera municipal, para ouvir um papo onde um homem não deve ser envolver com isso. (ele fica serio) - Eu vejo uma armadura em volta do mundo.

Bruce: Parece um mundo frio demais, Tony.

Tony: Já vimos pior! Esse nosso planetinha azul precisa do Ultron.

*Precisa não! O planeta vai sofrer com o Ultron*

Tony: Paz para o nosso tempo! Imagine isso.

(Bruce sai da sala e deixa só eu e Tony)

Tony: Jarvis manda uma mensagem para o Happy para que ele venha até eu entregar minha chave! 

Jarvis: Claro senhor Stark.

Eu: Tony eu preciso te falar uma coisa!

Tony: Diga!

*Não vou dizer que eu já vi essa cena porque ele não vai acreditar, mas preciso dar um jeito para que ele não construa o Ultron*

Eu: Tony eu sinto que o Ultron é uma péssima ideia.

Tony: Eu não acho.

Eu: Você quer parar de pensar só em si mesmo e me escutar! (Falo com raiva) *Quer saber vou abrir o jogo mesmo*

Eu: Eu já vi isso acontecer e a construção do Ultron é uma péssima ideia! Pessoas vão morrer por conta dele.

Tony: Como assim? você já viu isso acontecer?

(conto toda a historia sobre eles serem personagens de filmes e conto também tudo que acontece nos filmes dos Vingadores: Era de Ultron)

Eu: O mundo não precisa dele!

Tony: Isso tudo é um filme Lucia!

Eu: será mesmo Tony!? Ou você que não quer acreditar?

Tony: será que você não entende, eu quero paz!

Eu: O Ultron não vai te trazer paz!

Tony: Você quer saber por que eu não acredito em sua historia?

Eu: Por que você prefere fazer tudo do seu jeito e se alguém tem uma opinião diferente você simplesmente ignora.

Tony: Eu não acredito porque não vai acontecer nada igual ao filme!

Eu: Como pode ter tanta certeza?

Tony: Por que você esta aqui! Isso já faz da historia diferente.

*Isso ele tinha razão, só o fato de eu estar ali já muda um pouco a historia! Será que ele está certo? Será que isso é um aviso para que eu não mude a linha do tempo?*

Tony: tenho uma coisa para você! (ele pega uma caixinha em cima da mesa e me entrega)

Eu: Um celular?

Tony: É de ultima geração! As únicas pessoas que tem esse modelo são só eu e você.

Eu: Obrigado Tony! (agradeço sorrindo e saio da sala do Stark)

Chego à sala onde estava Bruce sentado no sofá lendo um jornal. Sento-me em outro sofá que ficava do lado e começo a tentar mexer no celular novo que o Tony tinha acabado de me dar.

Bruce: Talvez demore um tempo para você aprender a mexer! (ele para de ler seu jornal e olha pra mim)

Eu: Meu outro celular era bem mais fácil!

Bruce: Imagino!

Eu: Bruce, você vai aceitar fazer o Ultron com o Tony?

Bruce: Eu não sei ainda, mas vai ser difícil o convencer do contrario.

Eu: Eu não sei você, mas estou com um pouco de medo!

Bruce: Acredite, eu também estou!


Notas Finais


Gostaram desse capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...