História V de Vingança


Escrita por: ~


Sinopse:
Carolina

Eu sou a menina mais invisível do colégio, ninguém me vê, a não ser a minha melhor amiga Karol, fora isso ninguém, e para piorar tudo o idiota do Agustín fica me zombando com aquela patricinha, Valentina, Credo eles são o pior casal, e ficam se pegando na frente de todos, isso é nojento sem contar que é proibido, voltando a minha vida chata e deprimente eu uso aparelho meus cabelos são armados, não aquele armado bonito, mais o armado feio, tipo o cabelo da Mia no filme "diário de uma princesa" exatamente esse cabelo, e ainda uso esses óculos que atrapalham tudo, mas o pior de tudo e saber que nunca vou ser bonita, todos me zoam e me sinto mal por isso.

Agustín

Não acredito no que meus amigos falaram, sério mesmo? Nossa eu vou ter que dormir com aquela Nerd sem graça, se bem que eu vou filmar e postar para todos verem, haha, isso vai ser mais fácil do que roubar doce de criança.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Lionel Ferro, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Personagens Karol Sevilla, Lionel Ferro, Personagens Originais, Ruggero Pasquarelli
Tags Aguslina
Exibições 169
Comentários 21
Palavras 10.045
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction V de Vingança
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
V de Vingança - I
9
105
6.677
 
2.
V de Vingança - II
12
64
3.368

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.