1. Spirit Fanfics >
  2. "V" De vingança. >
  3. Maybe I'm obsessed with him.

História "V" De vingança. - Maybe I'm obsessed with him.


Escrita por: imrebecastan

Capítulo 6 - Maybe I'm obsessed with him.


Fanfic / Fanfiction "V" De vingança. - Maybe I'm obsessed with him.

[Harry]

O cacheado acordou, e ao olhar para o lado viu Louis dormindo, ele achou fofo, até achou parecido com um anjo então ele sorriu, mas logo depois seu sorriso se desfaz ao lembrar que Louis é um demônio. Mas ele continuou ali admirando o garoto, ele estava dormindo e parecia frágil, Harry teve um pensamento psicopata, ele poderia matar Louis asfixiado, mas ele não podia fazer isso, ele começou a gostar de Louis, e por mais que ele o ameaçe, ele não quer seu mal.

— Eu sei que sou lindo, mas não precisa babar!— Louis fala com a voz sonolenta e com os olhos marejados. 

— Minha mãe deve está chegando...— Minha bunda está doendo!— Harry fala apertando os olhos, ele senta na cama e olha para Louis.

— O que você achou que iria sentir após ter um pênis introduzido na sua bunda?— Louis Perguntou irônico.

— Hahaha!— Harry fala vestindo sua cueca.

— Podemos ir para sua banheira.— Ainda está cedo!— Louis fala manhoso. 

Harry tira sua cueca e joga em Louis, fazendo ele correr pelado e o abraçar por trás. 

— Para Tomlinson!— Harry fala baixinho.

Os dois entram no banheiro, Harry liga a água para que a mesma encha a banheira. Quando a banheira enche Louis entra, e Harry também entra, só que do lado oposto (Foto da capa).

— Sua banheira é relaxante!— Louis fala calmo.

— Você não tem banheira na sua casa?— Harry pergunta curioso.

— Na casa de Brooklyn não.— Louis fala .

— Quantas casas você tem?— Harry pergunta. 

— Aqui em Nova York temos três!— Louis fala.

— Aah!— Harry se admira.

Louis lança um olhar malicioso em Harry.

— Com quem foi sua primeira vez?— pergunta indelicado.

— Me responde primeiro.— Aposto que foi com uma garota loira e gostosa.— Harry fala com vergonha.

— Foi com uma líder de torcida, foram cinco minutos... Mas esses cinco minutos foram os melhores!— E você?— Louis faz Harry corar.

— Você...— Minha primeira transa foi com você!— Harry fala envergonhado.

— Eu?!— Louis se surpreende, ele achou aquilo bom, aquilo seria bom para sua vingança, foi aí que ele lembrou de sua vingança, ele havia esquecido... Harry estava tirando seu foco.

— Sim!— Algum problema?— Harry pergunta.

— Não... É que eu não sabia que você era virgem!— Louis diz.

— Agora sabe!— Harry fala.

— Bom, vamos a Brooklyn?— Louis pergunta.

— Agora não...— Harry pula no colo de Louis e o beija. O beijo era selvagem, Louis adora aquilo. Eles continuariam se beijando por longos minutos. Então Harry para.— Vou avisar a minha mãe que dormirei fora.

Harry liga para sua mãe, e avisa a mesma que irá dormir na casa de Tommy, seu amigo da universidade. 

— Que feio mentir Harry...— Mais feio ainda é esse meu novo nome "Tommy".— ele dá uma gargalhada.

Harry pega uma toalha e entrega a Louis, logo em seguida ele pega uma toalha para ele mesmo. Após se enxugar, Harry coloca uma calça justa preta e um moletom cinza. Ele empresta uma calça e um casaco para Louis. Depois eles vão embora... Mas só que eles não iriam alta Brooklyn, primeiro eles iriam comer algo.

— Vai querer o que?— a garçonete pergunta.

— Me dê dois x-buguer.— Louis pede de cabeça baixa, para não ser reconhecido.

— Harry!— Louis conhece aquela voz... Era Josh o melhor amigo de Harry.

— Olá Josh!— Harry diz se levantando.

Os dois garotos se abraçam, mas Josh passa a mão na bunda de Harry e morde o lóbulo da orelha do mesmo. Josh não viu que Louis estava ali. E quando Josh vai embora, Louis inventa uma desculpa para segui-lo.

— Hey, Josh neh?— Louis pergunta fora do estabelecimento.

— Sim e você?— O garoto pergunta.

— Não lembra de mim?— Sou o namorado do Harry...  E quem te deu intimidade para passar a mão na bunda dele, ou morde sua orelha?— Louis pergunta bravo.

— Não vi que estava lá, desculpe não quero confusão...— o garoto nem se explicou e já foi atingido por um murro no olho, Louis dispara vários socos no garoto, o garoto revidava também,  então Harry aparece gritando:

— LOUIS PARA!— JOSH!

— Ele merece.— Louis fala baixo.

Harry tenta separar os dois, mas não consegue, então Louis escuta a sirene da polícia e sobe na moto, então ele é Harry vão embora a Brooklyn.

Eles chegam a casa de Louis. Eles entram e Harry começa a gritar:

— Idiota, você é idiota!— 

— Você é meu, ele quer você... Mas você é meu!— Louis grita e sobe para o quarto.

— O que houve?— Liam pergunta.

Harry conta tudo que aconteceu, então liam fica pensativo.

— Não sei o que dizer, Louis sempre foi meio que possessivo, mas só quando ele gosta de uma pessoa, acho que você deve dar um tempo a ele. — Liam fala.

— Ele não deve bater no meu amigo!— Harry retruca.

— Mas seu amigo é um pouco idiota.— Lauren fala. 

— Vai falar com ele!— Zayn diz.

— Okay!— Harry fala pensativo.

— Boa sorte!— diz Niall.

Harry sobe as escadas e encontra Louis fumando de cabeça baixa.

— Lou?— Ele chama.

— Oi Harry!— Eu errei... De novo.— ele fala.

— Não devia bater nele... Mas bateu!— ele fala bravo.

— Eu vi o jeito que ele te olha... Eu vi que ele sente desejo por você, ele quer tirar você de mim!— como tiraram meu pai... Mas você é meu e não vou deixar!— Louis fala baixo.

— você é possessivo!— Harry fala abraçando Louis.

— Não.— Diz seco

— Eu gosto disso!— Harry diz e Louis rir.

— Talvez eu seja obcecado por você.— Louis diz.

— Eu sei!— Harry diz.

— Você me ama?— Louis pergunta e Harry sente medo de responder. 

— Não sou gay!— Harry fala 

— Sai do armário!— Louis diz.

— Talvez eu te ame, mas não sou gay!— Harry diz antes deles se beijarem. 

Eles ficam deitados e trocam carícias.




Louis: Digam o que estão achando... Ou se não mato todos, inclusive você.

Harry: Salvem minha vida e comentem!!

Liam: Salvem todos nós.

Zayn: Cadê meu baseado?

Niall: Tá na mesa.

Zayn: Achei.

Lauren: Bye bye!

Bye bye...

Malakisses. I Love you!!!!!!!!

Autora: Beijos Amo vocês obrigada 




Notas Finais


O que estão achando, digam o que querem que eu mude...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...