História V meu colega de apartamento - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Hentai, Novela, Romance
Exibições 66
Palavras 1.252
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Terceiro capítulo! espero que estejam gostando. Um capítulo um pouco maior.

Capítulo 3 - Meu Novo Apartamento


Fanfic / Fanfiction V meu colega de apartamento - Capítulo 3 - Meu Novo Apartamento

-Não... Eu não tenho onde ficar. - Disse ainda olhando o nada.

Ele levantou e parou na minha frente.

-Eu estou querendo dividir o apartamento com alguém...- Disse ele calmo. Bom eu estava considerando a ideia já que eu não tinha um lugar para ficar, mas ficar com um estranho... não me parecia bom.

-Como posso saber que não vai me machucar? Como posso confiar em você? -Disse o olhando. Então ele pegou minha mão a beijou e disse.

-Então não confie. - eu apenas fiquei o olhando surpresa com sua resposta e ele saiu caminhando.

-Heyy!! Espera! espera aí! Garoto! - Sai correndo atras dele e gritando. Ele parou e eu também ele se virou veio até a mim pegou meu braço e me puxou para perto de si enquanto eu inclinava minha cabeça para trás.

-Pare de ser escandalosa, e eu me chamo Taehyung e não ''garoto''. - ele disse me soltando. -Olha só vai querer dividir o apartamento ou não? - eu fiz que sim com a cabeça então ele apenas se virou e voltou a andar enquanto eu pegava minhas malas. Chegamos ao estacionamento e ele parou diante de uma moto.

-Você está brincando né?- Eu disse o olhando séria.

-Brincando com oque? Não é minha culpa se trouxe sua casa junto com você. - ele disse olhando para minhas malas.

-Olha só garo... Taehyung eu vou passar um bom tempo aqui! então eu precisava de bastante roupa okay?! - ele apenas subiu na moto e disse. -Pegue um táxi então. E apenas  saiu arrancando com a moto.

Eu estava furiosa! como eu poderia morar com alguém irritante como ele? ah eu estava morrendo de raiva eu nem ao menos sabia onde ele morava ou seu número como eu ia ir para seu apartamento??

Fiquei sentada em cima das minhas malas chorando por um tempo, era para ser tudo perfeito... eu sonhei com isso a minha vida inteira e agora estava tudo arruinado, eu não tinha onde ficar ou alguém com quem falar. Então peguei meu celular e eram 18:30. Já estava ficando escuro então resolvi levantar, secar minhas lágrimas e voltar para dentro da faculdade. Quando estava levantando um carro preto chegou. Vindo em minha direção ele parou ao meu lado.

-Você é a _________?? - Disse um senhor.

-É sou eu... porque? - Disse um pouco desconfiada olhando para os lados para ver se tinha alguém ali também.

-Bom eu vim buscar você o senhor Taehyung mandou. Entre no carro. - Ele disse saindo do carro e colocando minhas malas no porta-malas e logo depois abrindo a porta do carro para mim. Eu entrei no carro, e ele era elegante e cheiroso, como se limpassem ele todo o dia. Então andamos por uns 30 minutos e logo chegamos em um prédio alto. Então ele pegou minhas malas e abriu a porta do carro para mim, logo abriu a porta do prédio também.

O prédio era muito elegante, era lindo. O chão era porcelanato e as paredes mármores cor de creme. Entrei no elevador e o senhor me disse o andar e o número da porta também. Sai do elevador e vi o corredor tinha apenas a porta do apartamento dele e mais uma. Tinha só um vaso de flores no canto e um espelho. Logo depois eu apertei a campainha da porta gigante de ferro, que por acaso precisava usar senha e não chave. Então apertei umas 3 vezes. Esperei e ele abriu a porta.

-A senha é 92037392. Decore ela. - ele disse dando espaço para mim poder entrar. O apartamento dele era gigante e muito bonito, mas muito sujo e bagunçado. Havia latinhas de cerveja por todo o lugar, cuecas, meias e mais roupas, um pouco de comida espalhada também.Eu estava completamente horrorizada com aquele lugar. Então ele chegou do meu lado e botou a mão e meu ombro e disse.

-Eu vou sair então não espere por mim e não abra a porta para estranhos. - Então ele saiu e eu fiquei sozinha com aquele apartamento imundo.

Então resolvi limpar,comecei pela sala passando um aspirador, tirando pó pegando suas roupas sujas e colocando para lavar, passando um pano e colocando algumas coisas no lugar. Então terminei e fui para a cozinha lavei a louça, sequei e guardei limpei o chão e pronto. O quarto dele eu resolvi nem entrar vai que fosse pior. Então eu fui ao meu quarto que graças a Deus estava limpinho e cheiroso. Fui a pior parte e a que eu mais temia o banheiro. Cheguei lá e ele estava imundo ele não abaixava a tampa não?? então limpei e esfreguei aquele banheiro inteiro, enquanto eu terminava de limpar o banheiro o Taehyung tinha chegado ele parou na porta do banheiro e ficou me olhando limpar o chão de quatro. Ele se aproximou passando o dedo pela cuba e pela banheira também.

-Olha tudo arrumadinho, Muito bem garota. - ele disse desamurando meu cabelo e logo foi saindo.

Então eu levantei e segurei seu braço tirando as luvas eu disse.

-Venha aqui rápidinho. - ele se aproximou e ficou me olhando, eu peguei um pegador de ferro e abaixe e levantei a tampa do vaso umas três vezes.

-UAU, que mágico não?? levanta e abaixa, levanta e abaixa, agora você está morando com uma mulher você poderia ser menos porco? 

ele me olhou e fez uma cara de tanto faz e saiu. Eu estava morrendo de cansada então resolvi tomar um banho. Enchi a banheira e entrei a água estava quentinha e maravilhosa. Depois de um tempo sai da banheira e vi que tinha esquecido da toalha... DROGA como eu fui me esquecer??? droga.

Então eu resolvi sair dali do banheiro pelada mesmo fazia horas que o Taehyung não saia do quarto então pensei que ele estava dormindo, passei por tudo e cheguei enfim na minha porta quando abri ela ouvi uma voz atrás de mim.

-Oque você está fazendo?? - ele disse me olhando de cima a baixo. Com as minhas mãos cobri meu corpo.

-Me esqueci da toalha e não quis te incomodar pensei que estava dormindo, Pare de me olhar!! - logo entrei e tranquei minha porta suspirando. Coloquei um pijama e resolvi comer alguma coisa, sai do quarto e o Taehyung estava ao celular não escutei direito e também não queria me meter então fui direto a cozinha. 

Fiz uma pipoca, e um suco. Levei as minhas coisas para a sala e liguei a TV. Comecei a olhar um terror e logo ele sentou ao meu lado, ele começou a comer minhas pipocas e olhar o filme comigo. Uma hora nossas mãos se tocaram e eu tirei na hora fiquei um pouco vermelha e com vergonha, mas ele pareceu não se incomodar. Logo depois eu me deitei e coloquei meus pés no seu colo e adormeci.

Taehyung on:

Ela logo dormiu ela era fofa e muito bonita eu passei minha mão em seu rosto, ela dormia tão bem e calma. Então decidi pega-la no colo e leva-la ao quarto. Coloquei ela na cama e olhei seu rosto por alguns momentos e a tapei com o cobertor e sai. Fechei a porta atrás de mim. Eu não parava de pensar em seu rosto, mas eu não podia pensar nela, eu a conhecia a apenas um dia e já estava a pensar nela. Então eu fui para meu quarto dormir. Eu não queria pensar nela eu apenas a conhecia a um dia... como eu poderia sentir algo.


Notas Finais


espero que tenham gostado! desculpas os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...