1. Spirit Fanfics >
  2. Vacation >
  3. A chegada.

História Vacation - A chegada.


Escrita por: EmilynBorderine

Capítulo 2 - A chegada.


Fanfic / Fanfiction Vacation - A chegada.

Após algumas horas de viagem a gente chega no tão esperado acampamento, pra ser bem especifica, saímos de casa era umas 7:30 paramos pra comer na hora do almoço e só fomos chegar 17:30 da tarde.

-Eii Jin ja chegamos ?. Escuto Jimin pergunta.

-E mesmo Jin que demora. Eu falo olhando pra ele pela janelinha de trás da caminhonete.

-Se vocês olharem logo ali na frente vão ver que chegamos seus chatos. Escuto Jin falar com um sorriso no rosto olhando pro acampamento.

Eu e Jimin como sempre apressados, olhamos para frente e avistamos o acampamento e em menos de 1 segundo os meninos começaram a gritar

-Ufaaa. Rapmoon grita

-Até que enfim. Ouço J-Hope falar

-Gloriaa chegamooos. Taehyung grita acordando Jungkook e Suga que dormiram a viagem inteira.

-Eii parem de gritar. Jungkook fala acordando olhando pra gente.

-Não irei falar nada. Suga diz com cara de bravo já que ele odiava que a gente o acordasse, ainda mais com gritos. 

Jin estaciona a caminhonete em uma vaga que já tinham reservado para ele, acho que esqueci de mencionar que o acampamento era de um tio do Jin o que facilitava muito as coisas pra gente,  Jin para o carro e a primeira coisa que eu faço e descer e sair correndo para um banheiro mais próximo, pois estava segurando a horas atras.

Meninos on...

-Taetae amorzinho, leva minha mala. Suga diz.

-O que eu vou ganhar ? Taetae responde.

-O que você quiser.

-okaaay, vamos parar com esse romance de vocês dois. Rapmoon fala pegando a mala de Lucy e a dele. 

Luvy sempre desconfiou do taetae e suga, ja Jimin e Jungkook ela ja sabia que eles se pegavam quase sempre, depois de alguns minutos Lucy volta.

Meninos off...

-Okay quem pegou minha mala ?. Falo sorrindo me aproximando deles, alias eles já estavam vindo em minha direção para podermos entrar no acampamento.

-Rapmoon pegou. J-Hope fala apontando pra minha mala em uma das mãos de Rap Monster.

-Hmm, obrigada meu Rapper mais lindo. falo o abraçando e dando um beijo em sua testa em seguida pegando minha mala.

-Pode deixar que agora eu levo a minha. Falo sorrindo e pegando a mala de Rapmoon.

-Okay agora que vocês também pararam de love me esperam na recepção que vou falar com o meu tio. Jin fala em um tom de ciumes, nós todos vamos pra recepção e ficamos esperando pelo Jin após ele entrar na sala do tio dele.

-licença tio. Jin fala entrando na sala dele com um sorriso ele fecha a porta e a partir dai não ouvimos mais nada.

-Só acho que alguém ficou com ciumes da Lucy com o Rapmoon. Jungkook fala rindo e logo em seguida todos riem menos eu e J-Hope. 

-Não tem graça, e não tem nada a ver, ele só falou por falar. falo sorrindo sem graça olhando J-Hope sério.

-Aham sei. Suga diz rindo e apoiando em Taetae.

-Não sei o que estão falando ai, e você com o taetae? certeza que não rola nada entre vocês?. Falo cruzando o braço olhando Yoongi e Taehyung, eles ficam corados de vergonha mas não falam nada, então Jimin e Jungkook começam a rir, enquanto Rapmoon esta mexendo no celular não prestando muita atenção e J-Hope só observando tudo.

-Porque tão rindo o mesmo serve para vocês dois. Falo olhando pro Jungkook e Jimin que ficam sérios me olhando, eu sabia que os dois tinham um rolo pois eles me falaram mais não queriam contar nada ainda pros garotos, então o Jin sai e vê todos nós quietos. 

-Okay, porque estão todos quietos ? vocês não são assim. Jin fala sorrindo de lado olhando pra todos nós.

-Não é nada, mas eai o que seu tio falou ? J-Hope fala olhando pra mim e depois pra ele.

-Bom ele falou que ainda falta chegar algumas pessoas que é pra gente ir descansar um pouco porque anoite vai ter uma festa de boas vindas e ele vai se apresentar pra todos, Lucy vai ter que ficar um pouco separada da gente, o chale dela vai ser ali do outro lado do lago e o nosso ali. Ele fala apontando e explicando tudo pra gente. 

-Ta mais e a praia aonde fica ? eu não vi ela desda hora que chegamos. Falo olhando pra ele cruzando os braços.

-Você disse que era aqui perto.

-Bom na verdade é a 40 min daqui até a praia, e só podemos ir pra la final de semana e com permissão do meu tio. Ele fala passando a mão no cabelo e me olhando super fofo. 

-Que otimo. Falo bufando e pegando minha mala.

-Okay to indo pro meu chale tomar um banho e descansar, encontro com vocês na festa okay. Falo olhando no meu relógio, eram 18:00 e a festa iria começar as 20:00, era o tempo perfeito pra mim.

-Então a gente se encontra la. Taehyung fala sorrindo saindo da recepção com todos nós. 

-Até depois então. Falo sorrindo indo pro meu chale e deixando os meninos, chego no meu chale e vejo uma menina bem bonita ali dentro, acho que ela seria minha "colega de quarto".

-Olá. A garota me cumprimenta com um enorme sorriso, ela era bem simpática.

-Oi. Falo um pouco tímida colocando minha mala em uma cama vazia que provavelmente seria minha o ano inteiro.

-Você pelo jeito e minha colega de quarto, prazer me chamo Sophia. A garota se apresenta.

-Prazer, Lucy. Falo a olhando.

-É seu primeiro ano aqui neh ? escuto ela falar se deitando na cama dela, ela pelo jeito era veterana aqui.

-É sim, vim pra cá com meus amigos. Falo sorrindo e pegando minhas coisas pra ir tomar um banho.

-Hmm legal, espero poder conhecer eles na festa. A garota diz fechando o olho e colocando fone no ouvido e começando a cantarolar baixinho.

Pego minhas coisas e vou tomar um banho, após uns 20 min saio do banho e volto pro meu quarto, vejo que a menina dormiu, coloco uma roupa confortável e deito na minha cama virando pro lado e pegando no sono.

Meninos on...

Jin - Okay, são três chales 2 são pra duas pessoas e 1 são pra três.

Jimin - Eu e Jungkook ficamos em um.

Taehyung - Eu e Yoongi ficamos no outro.

Rapmoon - Então eu, Jin e J-Hope ficamos em outro.

J-Hope - Pra mim ta bom

Suga - Pra mim também 

Jungkook - Digo o mesmo.

Jin - Otimo então ali vai ficar o de vocês Jimin, ali o de vocês Taehyung e aquele o nosso, eu irei descansar, a festa vai ser as 20:00, então 19:30 nós todos nos encontramos aqui fora. 

TODOS - Okay 

Cada um segue pro seu chale, tomam banho, deitam, colocam o celular pra despertar, viram pro lado e dormem. 

Meninos off... 

 


Notas Finais


Boom gente esse é meu segundo capitulo espero que gostem, já perceberam que vai ter Jimin com Jungkook, e taehyung com Yoongi, espero que gostem e não se importem, bjoos e até o próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...