1. Spirit Fanfics >
  2. Vacation bloody >
  3. Wellcome Vacation

História Vacation bloody - Wellcome Vacation


Escrita por: Ruby_Elizabeth

Notas do Autor


Pode conter certo spoiler se vc num viu a 1 temporada pelo menos xD

Capítulo 1 - Wellcome Vacation


Fanfic / Fanfiction Vacation bloody - Wellcome Vacation

Olivia tinha tudo para ter uma vida feliz e perfeita, mas sabemos perfeitamente que ela não pode e sua vida mudou tragicamente, mas apos tantos problemas com Major, trabalho, Lowell, até mesmo sua família, ela finalmente teve uma pequena folga,ou quase isso.

´´Viver para comer cérebros não era bem meu plano de vida, mas depois daquele dia no barco... Bem... Hoje sou uma Liv nova, uma que está sendo forçada a tirar ferias´´, Disse Olivia enquanto fazia as malas. Vai te fazer bem, ele disse e espero que seja mesmo, não quero largar os problemas assim.

Olivia ainda não sabia para onde ia viajar, apenas que precisava sair dali o mais rápido que podia, ao que parecia, estavam a caçando e quanto menos  soubessem do paradeiro de dela melhor seria, mas também pelo motivo que Ravi acreditava que nessa viagem sua amiga podia descobrir novas soluções para pesquisa da cura. E para piorar a relação de Liv com Lowell não andava bem, Major ainda continuava a procura de respostas e sua família continuava a insistir que ela jogou a vida fora. 

´´Então.. Vamos lá, para as ferias´´, Disse Liv olhando para casa pela ultima vez.

Ela pegou um táxi e foi para o aeroporto, a principio a só Ravi sabia de seu destino e que ela iria sumir do mapa por uns dias. O seu celular tocou e ela não conseguiu evitar de espiar, quem lhe ligava era Lowell, o seu namorado ou ex zumbi. Eles tinham tido uma briga por contas dos  cérebros que ele comia e não chegaram a se falar depois, pelo andar da carruagem não iam tão cedo, pelo menos até Liv voltar.

Chegando no Aeroporto, ela finalmente abriu o envelope que tinha sua passagem e mais algumas coisas escritas que Ravi tinha botado lá, ela olhou e percebeu que ia para um lugar frio´´Que bom que não será praia, não combina muito com a minha situação atual´´,pensou ela entregando a passagem para uma atendente.

Depois de alguma burocracia, ela finalmente foi esperar o avião. Então, ficou fitando a chuva que começara lá fora e pensando em todos problemas que deixaria para trás até poder voltar, se perguntava se Ravi daria conta de tudo. Não poder falar com Lowell também lhe chateava um pouco, ela tinha deixado o assunto inacabado. Sua família ela gostara de passar um tempo longe e Major ela estava o superando finalmente. E apos tais pensamentos e uma espera não muito longa,finalmente pode partir para suas ferias, deixando tudo por um tempo. 

 


Notas Finais


Obrigada por ler o/
Esse começo não tá lá grande coisa, desculpem...Eu só queria começar mesmo e to com sono, mas prometo que os
próximos vou escrever melhor *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...