1. Spirit Fanfics >
  2. Vacation bloody >
  3. Would you like a coffee?

História Vacation bloody - Would you like a coffee?


Escrita por: Ruby_Elizabeth

Notas do Autor


Se você não viu pelo menos uma parte da 1 temporada de Izombie, aconselho a não ler xD
Eu queria uma foto de cafe com sangue, mas ai lembrei que na abertura de Penny tem, mas não é exatamente cafe kk
Por sinal amo Penny <3

Capítulo 3 - Would you like a coffee?


Fanfic / Fanfiction Vacation bloody - Would you like a coffee?

Liv acordara confusa da noite anterior, não sabia se o rapaz que tinha conhecido era confiável ou não, também sentia uma certa culpa pelo que fez a Lowell. Ela tinha necessidade de buscar respostas, mas não sabia bem por onde começar. Também tinha a necessidade de atualizar seu blog.

´´Como sou estupida, ele é um fotografo profissional, devo achar algo dele pela internet``, Disse ela saindo da cama e indo pegar um café.

Ela sentou na mesa e abriu o notebook, onde fez uma procura rápida por ele, achou poucas informações uteis e algumas fotos ousadas dele.

´´Que ele é dotado de beleza, isso eu não posso negar e gostei de seu site, não sabia que ele era modelo além de fotografo, mas com aquele corpo´´, Disse ela enquanto tomava um pouco de café. Mas isso não me ajuda e parece que esse cérebro que comi também não, mas talvez possa atrair ele com meu blog…

E Liv já estava atualizando o blog retratando sobre a boate, a bebida, sobre sua roupa e maquiagens. E por último sobre nu artístico, apesar de não saber muito, mas ela acreditava que talvez chegando mais perto do rapaz, as respostas poderiam vir à tona.

´´Agora eu tenho que investigar ele de mais perto, mas sem que ele me veja, vou dar uma volta pelo hotel´´, disse ela indo trocar de roupa.

Lá estava Liv, procurando pelo rapaz pelo hotel que era um pouco grande e em certos locais ela podia acreditar que estava em uma floresta.

´´Então você é a Olivia? ´´, Disse uma voz de uma mulher.

Liv se virou e viu o que parecia uma mulher perua, estava com uma roupa chamativa rosa que chegava a doer os olhos. E perguntou quem seria aquela mulher.

´´Me chamo Rochelle, percebi que você estava atrás do meu homem e por favor sai fora``, Disse ela olhando com desprezo para Liv.

´´Seu homem? Quem? Se você está falando do Jonathan, eu e ele não temos nada´´, Respondeu Liv querendo dar um soco na mulher.

´´Eu não vou perdoar nenhuma vadia que namorar com ele, pois ele é meu, adeus morta viva´´, Disse Rochelle rindo de Liv por causa de sua aparência.

´´Eu não tenho tempo para mulheres peruas e idiotas...Apesar de que ela está certa numa coisa. Sou morta viva, mas nenhum zumbi comeria o cérebro dela, já que a mesma não deve ter´´, Pensou ela indo o mais longe que podia. E o pior que essa mulher pode ter tido algum envolvimento com esse cérebro que comi.

Liv andou mais um pouco pelo Hotel até que chegou em uma área que tinha uma placa onde dizia ´´aguas termais`` Disse ela, que não ia perder a oportunidade de ir, até pelo motivo de estar um pouco frio e ela não combinava com verão e piscina.

E lá estava ela aproveitando as aguas termais, usando um biquíni vermelho e óculos escuros, estava relaxando um pouco e de olhos fechados, até que percebeu que tinha mais alguém entrando.  

´´Você fugiu de mim ontem, vai hoje também? ´´, Disse Jonathan que acabara de entrar nas aguas termais e estava usando uma sunga azul.

´´Me perdoe, eu me senti um pouco mal ontem´´, Respondeu Liv se virando para olhar o rapaz e por um momento ficou admirando sua beleza.

E quando o rapaz ia responder, mas uma surpresa para Liv, a moça de antes aparece e agora seu traje chamativo era seu biquíni rosa choque. Seus cabelos eram loiros e impecáveis e claro que ela estava lá por Jonathan.

´´Oláaa Jonathan, eu te encontrei aqui, coincidência não? ´´, Disse ela entrando nas aguas, enquanto segurava um drink em uma das suas mãos.

O rapaz tentou ser educado, mas podia perceber que ele estava incomodado e quando foi apresentar a Liv, a perua fingiu ser a pessoa mais educada de todas.

´´Eu conheci ela antes, mas não pude conversar muito com ela, mas acredito que seremos ótimas amigas, não é mesmo? ´´, perguntou Rochelle num tom que podia perceber a falsidade.

´´Ou sou eu mesma ou cérebro que comi, mas essa mulher está me dando raiva a cada minuto e eu adoraria que ela sumisse´´, Pensou Liv, que retribuiu a falsidade, mas sem saber fingir muito bem.

A moça não parava de falar e Jonathan cada vez mais sentia um incomodo, mas ele não mandava ela ir embora e Liv aproveitava para ouvir a conversa e tentar extrair algo. Mas nada que pudesse ajudar ela a entender a sua visão, que teve noite passada.

´´Você soube? A Miriam sumiu, dizem que o namorado antigo dela descobriu que ela traiu ele com alguém deste hotel. Não sei se ela fugiu dele ou o que houve, mas de qualquer forma, eu não gostava dela mesmo´´, Disse a mulher que não parava de falar e tomar seu drink.

´´Finalmente algo que talvez venha a me ajudar, essa mulher não para? Se eu fosse a Miriam também sumia daqui, ninguém merece essa pessoa atrapalhando suas férias´´, Pensou Liv enquanto fingia ser sociável.

´´Serio? Eu não sabia...´´, Respondeu Jonathan de uma forma um pouco nervoso, mas a perua mal o esperou responder para sair dando mais informações inúteis.

Foi nesse momento que Liv percebeu que tinha algo de errado e que precisava saber em que chalé o rapaz estava hospedado e o que ele sabia dessa Miriam, que provavelmente tinha sido o cérebro que ela tinha comido. Talvez se juntar a Rochelle e descobrir através dela, mas só de pensar em ouvir ela por mais tempo, já dava agonia nos seus nervos. Outra opção seria tentar chegar mais próximo dele ao ponto de ele levar Liv a o chalé dele, mas isso não seria fácil.

´´Eu tenho que ir, tenho um trabalho a fazer´´, Disse Liv a eles, enquanto se afastava e ia em direção a saída.

 ´´Você não gostaria de ajuda? É do seu blog não é? Eu posso te ajudar´´, Disse Jonathan, que se afastava da perua.

´´Voce tem um blog? Nossa! Eu sempre quis ter um. A Miriam tinha um, mas ela nunca me pediu ajuda, não que eu faça questão. Minhas dicas e ajuda são exclusivas´´, Disse Rochelle tomando o resto do drink.

´´Você não pode ajudar, é sobre Nu artístico e infelizmente, só eu posso. Mas vamos marcar sua sessão assim que eu puder´´, Respondeu Jonathan.

´´Eu não quero mesmo, tenho meus afazeres daqui a meia hora, vou aguardar seu convite da sessão, Jonathan´´, Disse ela com certo desdém e se virou para os dois, tentando mostrar que não estava chateada.

´´Eu nunca estive tão feliz por ver uma pessoa levar um meio que fora como agora, já vai tarde querida´´, Pensou Liv enquanto colocava um roupão.

´´Ela não para de falar e ficar no meu pé, você não imagina como ela é chata´´, Disse o rapaz enquanto caminhava com Liv. Você chegou a conhecer ela também?

´´Infelizmente, mas ela não parecia gostar de mim, o que era recíproco´´, Respondeu Liv sorrindo.

´´ Você tem um belo sorriso´´, Disse Jonathan olhando para Liv, mas depois ele parou de olhar e voltou a caminhar. E você quer ajuda no seu blog? Eu tenho um trabalho, mas podemos tomar um café depois.

´´Claro, eu adoraria. ´´, Respondeu ela sem graça por causa do elogio. Eu vou no seu chalé e depois vamos?

´´Pode ser, mas o trabalho vai ser no meu chalé, então, talvez seja melhor eu ir lhe buscar no seu. ´´, Disse o rapaz enquanto caminhavam. Mas depois posso te mostrar como funciona mais ou menos o meu trabalho no chalé.

´´Claro, eu gostaria´´, Respondeu ela tentando disfarçar a real intenção de investigar, apesar de que poderia vir a rolar o que acontecera na noite anterior e Liv não sabia se queria ou não. O meu chalé é aquele ali e o seu ?

´´O meu, é o 315, fica um pouco mais longe, mas ele é perfeito para fotos, é mais perto da floresta´´, Disse ele sorrindo para Liv. Nos vemos mais tarde? De noite está bom? Umas 19h? E tome meu número.

´´Está ótimo´´, Disse Liv sorrindo enquanto pegava o cartão dele com o número. Até mais  

 Essa era a chance perfeita, mas como ainda era cedo, ela aproveitara para atualizar mais de seu blog e não mexer nele a deixava agoniada, como se fosse necessidade. E justamente por isso ela perdera boa parte de seu tempo, escrevendo diversas coisas relacionadas as suas experiências no hotel, vestuário e etc.

´´Eu tenho que descobrir mais dessa Miriam, ela também tinha um blog e com certeza comi seu cérebro´´, Pensou Liv enquanto estava no notebook. Pelo que entendi ela se hospedara aqui e provavelmente traiu seu namorado com Jonathan e depois sumiu…O que fica a dúvida, quem a matou ou como ela morreu? Tenho que descobrir quem me fornece os cérebros para ter essa resposta.

Mas Liv deixaria esse trabalho para depois, no momento ela ia se concentrar no rapaz e o que podia ter de informações e claro, não deixava de ser um possível encontro, que ela tinha receio de saber onde poderia terminar.

A hora chegara, Liv estava pronta e esperando pelo rapaz, mas nada dele aparecer. Ela estava usando algo mais adequado para o frio, mas sem perder o ar sexy. Um vestido de mangas longas, com decote, na cor azul escuro e meia calça marrom. E alguns detalhes que a deixavam sentindo bonita.

Ela não sabia bem o que esperar do encontro, tinha receio de trair Lowell, mesmo não estando exatamente junto. Mas ela tinha certeza que obteria respostas que procurava e após esperar mais por ele, tentou ligar, mas não conseguia. Até que resolveu ir para o chalé dele.

Chegando no 315, ela não vira nada, parecia que ele não estava ou que tinha sumido. As luzes estavam acessas, mas não se ouvia nada, ela tentava ligar mais vezes e como antes, nada ainda. Tentou rodear o chalé e foi ai que ouviu uma voz familiar.

´´Liv? O que você está fazendo? Eu te procurei por toda parte´´, Disse a voz de um homem que ela sabia de quem era e se virou.

Lá estava ele, bem atrás de Liv, o seu ex namorado, o Lowell. 


Notas Finais


Obrigada por ler <3
Vou tentar atualizar pelo menos uma vez por semana, dessa vez eu demorei, justamente pq ando fazendo monografia da
faculdade t.t
Mas não pretendo parar de escrever :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...