1. Spirit Fanfics >
  2. Vacation bloody >
  3. On The Coldest Winter Night I

História Vacation bloody - On The Coldest Winter Night I


Escrita por: Ruby_Elizabeth

Notas do Autor


recomendo ter visto a 1 temporada pelo menos o/

Capítulo 5 - On The Coldest Winter Night I


Fanfic / Fanfiction Vacation bloody - On The Coldest Winter Night I

 

´´Como você sente que não é você? Vem logo as vontade da pessoa? E as visões? ´´ Perguntou Ruan enquanto tirava um pouco do sangue de Liv.

´´Bem, na verdade as vezes vem logo e outras não. As visões normalmente preciso passar por algo similar que a pessoa passou, por isso preciso ir no chalé dele antes que tirem tudo dele de lá´´, Respondeu Liv. E dá para perceber logo que não é você mesmo, já me meti em muita coisa por isso.

´´Interessante, vou anotar isso, tenho anotado tudo num caderno para analise depois´´, disse Ruan olhando o sangue de Liv na seringa. Você está sendo de grande ajuda na minha pesquisa e acho que conseguiremos a cura.

´´Eu preciso ir agora, tenho que ver como entrar no chalé de Jonathan antes que seja tarde demais´´, Disse Liv que estava de saída. Nos vemos por ai e obrigada

´´Espere! Eu posso conseguir a chave, espere só um pouco´´, Disse Ruan voltando da sala que tinha colocado a coleta de sangue de Liv.

´´Serio? Como?´´, Perguntou Liv voltando.

´´Eu sou parte da equipe também e sou amigo daquela policial que você viu, espere um pouco´´, Disse ele que logo após saiu e deixou Liv sozinha por um momento.

Ela andou um pouco pelo local e era parecido com seu trabalho, só um pouco diferente devido que ali era o espaço de Ruan e não dela e Ravi. Ela chegou perto do corpo de Jonathan e o olhava, quando o celular começou a tocar e era Lowell, ela olhou a tela e não sabia se atendia ou não, ainda estava chateada com ele, mas antes mesmo de atender o seu novo amigo chegara com a chave.

´´Aqui está, mas vá logo e use esse crachá qualquer coisa e diga que trabalha comigo´´, Disse Ruan entregando a chave para ela.

´´Muito obrigada Ruan, você está me ajudando muito´´, Disse ela que logo após saiu do recinto.  

Chegando no Hotel e no chalé especificamente de Jonathan, ela checou se não tinha ninguém por perto e foi ali que percebeu que o hotel não tinha muita segurança, não tinha câmeras e nem seguranças o que ela achou estranho, mas talvez por ser uma cidade pequena e sem crimes, talvez não era preciso disso, pelo menos não até ter dois corpos de um mesmo local.

Ela entrou pelos fundos e foi andando devagar, estava tudo do jeito da noite anterior, tudo desarrumado e no mesmo lugar. Ela chegou na sala e viu onde o corpo de Jonathan estava antes, observou todo o sangue e continuo a investigar, colocou luvas para não deixar digitais.

´´Ele deve ter algo por aqui´´, Pensou ela mexendo em alguns papeis que estavam na mesa.

Tinha papeis de eventos que ele tinha sido convidado, recibos de uso de cartão de credito, coisas de uma pessoa normal.

´´Onde está a câmera dele? ´´, Pensou Liv olhando mais pelo local. Talvez no quarto.

Chegando no quarto, Liv percebeu que ele tinha uma bela visão pela janela e ela ficou admirando.

´´Eu nunca tinha reparado que aqui era tão bonito´´, Pensou ela que tirou uma foto pelo celular da paisagem.

Ela olhou o quarto dele que era arrumado e tinha vários equipamentos de fotografia, uma mesinha com fotos de seu trabalho e a câmera estava lá. Ela pegou e ligou, não viu nada que pudesse ajudar, mas tinha belas fotos que o rapaz tirara, incluindo de uma moça que para Liv parecia familiar.

´´Eu vou ficar um tempo com isso e ele deve ter um notebook, mas devem ter levado já, vou precisar da ajuda de Ruan de Novo´´, Pensou ela botando a câmera na bolsa.

Ela olhou mais um pouco o quarto e o trabalho dele, estava encantada e queria se arriscar, sentia uma vontade de sentir o que o rapaz sentia e pensava, por isso ia cair dentro na cabeça dele. Até pelo motivo que ele era a solução dos casos e Liv podia se sentir um pouco viva, talvez alguma visão poderia vir.

´´Já está na hora de sair daqui´´, Disse ela saindo do quarto e seu celular tocou mais uma vez e era um número desconhecido.

´´Isso deve ser Lowell, o que houve para ele encher tanto? ´´, Pensou ela impaciente saindo o mais rápido que pode enquanto silenciava o celular.

Não tinha ninguém por perto e ela saiu de lá tranquilamente, andando pelo hotel ela começara a ver a beleza da natureza que havia ali, já que antes ela não tinha prestado tanta atenção, tirou a sua câmera e não tinha como evitar e tirar fotos. Estava uma bela tarde, mesmo sendo inverno.

Por um momento Liv teve um pouco de paz, ela pegara seu celular, botara seus fones de ouvido e colocara uma música eletrônica calma enquanto passeava pela floresta que ficava em volta do hotel, ela podia ver pássaros, alguns bichos inofensivos e insetos que estavam em casulos. Ela registrara tudo que podia e se sentia conectada com aquele lugar. Por fim chegou a uma praça que devia ser do hotel e se sentou ali mesmo, estava um frio agradável. E por estar anoitecendo, as luzes do poste da praça foram acessas

´´Liv? ´´, Falou Lowell tocando em seu ombro.

´´Você não desiste? ´´, Disse Liv tirando os fones de ouvido e com cara chateada por tira-la da paz que estava.

´´Como assim? Eu só lhe vi ontem´´, Respondeu Lowell sentando no mesmo banco. Eu só queria respirar um pouco e essa praça é agradável e solitária, não tive intenção de lhe encontrar exatamente aqui.

´´Mas você me ligou duas vezes hoje, olha aqui´´, mostrou o celular com as ligações de Lowell, que quando viu estranhou.

´´Bem, isso não fui eu, eu lembraria´´, Disse ele preocupado. Eu sei que errei em vir aqui sem lhe avisar, mas eu queria pedir desculpas e terminou tudo dando errado e veja aqui que não te liguei, achei que você precisava de espaço.

Ele mostrou a Liv e realmente não tinha nada, talvez alguém tivesse roubado o celular dele, mas depois devolvido? Algo estava estranho e ambos estavam preocupados.

´´Você está hospedado aqui também? ´´, Perguntou Liv.

´´Sim estou, no chalé 207´´, Respondeu ele assoprando as mãos geladas. Talvez algum dos funcionários tenha entrado no chalé e usado, não é sempre que ando com celular.

´´Pode ter sido…´´, Respondeu Liv olhando para a chafariz da praça, que tinha sua agua congelada.

´´Liv...Me desculpe...Eu agi como uma idiota...´´, falou Lowell olhando para ela.

´´Bem...Eu também errei, me desculpe``, respondeu Liv olhando para ele que estava chegando mais perto.

´´Você quer ouvir? ´´, Perguntou Liv pegando um dos fones e botando no ouvido e oferecendo o outro a ele.

´´Gostaria sim, obrigado´´, Respondeu ele percebendo que ela estava na defensiva, mas a sua vontade era de lhe dar um beijo.

Os dois ficaram ouvindo um pouco daquela música que combinava com o frio que estava.

´´Boa música, qual nome dela? ´´, Perguntou Lowell tentando chegar mais perto dela.

´´On the Coldest Winter Night da banda Kamelot´´, Respondeu Liv que ainda olhava a natureza em vez dele.

A música estava chegando no final e Lowell tocou na mão de Liv que se virou para olhar para ele. Ambos estavam perto um do outro, mas Lowell sabia que não podia forçar nada e Liv parecia não que não ia avançar.

´´Liv, eu preciso falar do que houve antes.... Sobre os cérebros e Blaine.´´, Falou Lowell.

´´É por isso que não queria lhe ver mais, você comeu o cérebro daqueles garotos e sabia de tudo de Blaine´´, Respondeu Liv com raiva.

´´Eu sei, você tem razão, eu entendo. Estava com fome e recorri ao Blaine, nem todos foram de forma violenta, mas mesmo assim aqueles garotos morreram por ele e eu apenas comia. Eu fui um covarde! Mas não mais´´, Disse Lowell entregando um saco com um cérebro.

´´Como assim?´´, Perguntou Liv pegando o saco.

´´Eu tenho visto funerais e abrido covas para pegar os cérebros, não é muito agradável. Na verdade não é nada agradável. Ver as pessoas se despedindo. Na primeira vez vomitei´´, Disse Lowell se levantando. Mas depois você tenta se acostumar, ainda não consegui, mas estou tentando. Esse era uma hacker, ele não tinha muita família, mas ainda assim....

´´Lowell...´´, Disse Liv se levantando e indo abraçar ele.

´´Me desculpe Liv, me desculpe mesmo...Eu sinto muito... Eu estou apaixonado por você, mas não sei mais como será agora, eu só queria dizer isso na sua frente antes de acabamos ou qualquer coisa...´´, Disse ele se afastando mais. Nós comemos pessoas Liv! Pessoas...

´´Eu sei...´´Disse Liv que chegou mais perto dele, que estava quase chorando.

Liv abraçou Lowell de forma forte e acolhedora, bastante demorado, era um abraço a qual ele podia sentir os sentimentos dela e ela a dele, onde o tempo para e aquele momento parecia ser feito para os dois. Após tal momento, Liv olha nos olhos de Lowell que podia ver que ele estava arrependido de tudo e que gostava realmente dela.

Os lábios de Liv tocaram de Lowell, que a abraçou novamente enquanto se beijavam e se perdiam um no outro. Era uma noite fria de inverno, mas mesmo eles sendo zumbis, eles podiam sentir o calor um do outro e vivos novamente.


Notas Finais


Obrigada por ler *w*
E aqui certa pessoa não morrera, pq gosto dele com ela u.u
Mas vai vir mais coisas por ai :3
E sim, amo kamelot e recomendo ouvir a musica, usei ela pra escrever *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...