1. Spirit Fanfics >
  2. Vacation bloody >
  3. Looking through the lens

História Vacation bloody - Looking through the lens


Escrita por: Ruby_Elizabeth

Notas do Autor


Desculpem a demora T.T

Capítulo 6 - Looking through the lens


Fanfic / Fanfiction Vacation bloody - Looking through the lens

´´Devemos voltar, já está escurecendo e não podemos ficar aqui no frio´´, Disse Liv pegando a mão de Lowell.

Chegando no Chalé, Lowell ascendeu a lareira e se esquentou um pouco, enquanto que Liv esquentava um pouco de café para os dois.

´´Sabe, esse cérebro que comi é tão interessante, coisas que não via antes, é tudo tão mais belo´´, Disse Liv pegando as xicaras de café e entregando a Lowell uma delas.

´´Bem, eu não gostei muito desse rapaz, mas não vou contra você´´, Disse ele tomando seu café.

´´É como se eu visse além do que aquela coisa é, olhar pelas lentes....É ver um mundo ao seu redor com outros olhos...Mas falta uma coisa e gostaria de sua ajuda´´, Disse Liv chegando perto dele.

´´O que seria? ´´, Perguntou ele desconfiado.

´´Já teve vontade de ser modelo de nu artístico?´´, Disse ela sorrindo para ele e se afastando um pouco.

´´O que?! ´´, Disse ele que deixou um pouco da café cair sem querer. Pode não parecer, mas eu sou um pouco tímido com câmeras.

´´Vamos lá, você é bonito e não devia esconder isso, eu prometo ficar só para mim´´, Disse Liv.

´´Você está falando sério mesmo ?´´, Perguntou ele desconfiado.

´´Por favor, eu preciso de ajuda com as visões e assim eu lhe desculpo pelo o que houve´´, Disse ela botando sua xicara na mesa.

´´Você não era assim comigo....´´, Disse ele chegando perto dela de novo. Mas acho que vou aceitar.

´´Muito obrigada! Bem, talvez no quarto, lá tem um ambiente bom´´, Disse ela sorrindo e depois lhe dando um beijo na bochecha.

``Certo...Isso vai ser estranho, eu posso pelo menos tomar um banho antes? E me preparar´´, Perguntou ele sorrindo.

´´Claro, eu vou preparar o local e a câmera´´, Disse ela.

Lowell tomava um banho quente no banheiro perto do quarto da Liv, que arrumava o quarto de um jeito que lhe agradece. Ela gostara de uma das paredes que era feito de um conjunto de pedras, arrastou um sofá que ficava no quarto do lado oposto da parede e por último um tapete para combinar. E foi ai que Lowell terminou o banho e pegou um roupão que estava perto, ele entrou no quarto e viu Liv preparando o equipamento que antes era de Jonathan.

´´Onde eu devo ficar?´´, Perguntou ele a Liv.

´´Já está aqui ? Eu não percebi...Ali no sofá, por favor.´´, Disse ela olhando pela câmera.

´´Me desenhe como uma de suas francesas, Jack´´, Disse ele sentando no sofá, mas ainda estava tímido para tirar o roupão.

´´Jack?´´, Perguntou Liv.

´´Titanic, é assim que me sinto, a sua Rose´´, Disse ele sorrindo. Acho que meu amigo hacker gostava de filmes.

´´Besta´´, Disse ela rindo. Se puder se levantar e tirar o roupão, ia ajudar no trabalho, mas antes uma música.

Ela colocou uma música eletrônica calma e começou a tirar fotos dele, mesmo com roupão. Ela queria que ele se sentisse menos tenso e pudesse relaxar junto com ela.

´´Não precisa ficar tenso, eu já olhei tudo que podia´´, Disse ela rindo.

´´Bem, não era pra você tirar ainda, eu estava me preparando´´, Disse ele tirando o roupão aos poucos.

´´Agora está melhor´´, Disse ela tirando fotos dele, que aos poucos foi ficando menos tímido e  foi segui as instruções dela.

Eles riram bastante enquanto tiraram algumas fotos dele, mas alguém bateu na janela do quarto e assim que Lowell percebeu, pegou a primeira almofada que podia e tampou as partes intimas como pode, ele estava vermelho e Liv percebeu, o que fez ela olhar a janela.

´´Vocês nem me chamam para festinha né? Você já esta bem vestido para a minha ´´, Disse Rochelle, a perua que já cruzara a vida de Liv algumas vezes nesse hotel. Vocês estão convidados para minha festa de Halloween, principalmente o rapaz.

´´Obrigado´´, Respondeu Lowell com vergonha.

´´Pensei que ia se apresentar para mim e um aperto de mão´´, Disse Rochelle tentando olhar melhor Lowell.

´´Me desculpe, me pegou desprevenido´´, Disse ele que foi andando até a janela tentando não mostrar a bunda. E com uma das mãos segurou a almofada e a outra apertou a mão da moça. Pazer, Lowell.

``Onde e de que horas?´´, Perguntou Liv botando o roupão em Lowell que estava muito vermelho.

´´A você...Vai ser aqui no hotel mesmo, amanhã de noite, naquela boate que você beijou Jonathan, por sinal que fim trágico dele. Eu não gostava dele, mas vejo que você sim, já que iam trabalhar juntos né e vejo que você continuo o trabalho dele´´, Disse a perua que não tirava os olhos de Lowell. Por sinal sua fantasia já está ótima, com essa cara de morta viva.

´´Obrigada Rochelle, nos vemos amanhã de noite´´, Disse Liv fechando a janela e depois a cortina.

´´Quem é essa? ´´, Perguntou Lowell ficando menos vermelho aos poucos.

´´Um ser infeliz que vem me perseguindo desde o primeiro dia´´, Disse Liv vendo as fotos. O pior que ainda não tive nenhuma visão.

´´Talvez você precise de mais ajuda´´, Disse Lowell que a abraçou por trás.

Nesse momento Liv teve uma visão, onde a moça do cérebro anterior abraçava Jonathan e falava a mesma coisa que Lowell acabara de dizer e mais, que eles iam se encontrar no lugar secreto de sempre, para ninguém descobrir eles, enquanto Jonathan segurava uma chave grande e velha.

´´Liv? Voltou ?´´, Perguntou Lowell soltando ela.

´´Eu tive uma visão e preciso voltar ao chalé de Jonathan, ele tem uma chave para um lugar que se encontrava com uma mulher que traia o namorado ou marido, não sei.´´, Disse Liv pensativa. Preciso me encontrar com Ruan

´´Mas você não pode ir agora, está de noite e ficando tarde´´, Disse Lowell pegando as suas roupas.

´´Verdade, eu vou amanhã na hora da festa, assim ninguém desconfia de nada´´, Disse Liv. E amanhã cedo vou ver Ruan.

´´Bem, então eu vou pro sofá, você deve estar cansada´´, Disse Lowell que se vestia.

´´Ei, mas você nem viu meu trabalho´´, Disse Liv. Eu vou ficar um pouco com você no sofá.

Os dois ficaram a noite no sofá do chalé da Liv vendo as fotos que ela tirara, tomando um pouco de vinho e se divertindo, até pegarem no sono. 


Notas Finais


Vou ver se coloco o próximo ainda essa semana e será de Halloween *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...