1. Spirit Fanfics >
  2. Vacation bloody >
  3. The Party is Over

História Vacation bloody - The Party is Over


Escrita por: Ruby_Elizabeth

Notas do Autor


A volta dos que não foram t.t
mil perdoes, não vai ser um capitulo grande, mas vou tentar escrever mais frequentimente x...x
Eu tava no final do curso e é tudo uma loucura e estou feliz de ter finalmente concluído t.t
Também agradeço aos que estão lendo e comentando, isso me da estimulo a continuar <3

Capítulo 8 - The Party is Over


Fanfic / Fanfiction Vacation bloody - The Party is Over

´´Mas, o que é isso?´´, perguntou Liv a Lowell sem entender o que aquelas pessoas estavam fazendo exatamente. ´´Um desses mascarados me atacou e perdi Augusto, droga´´.

´´Eu não sei ainda, podemos descobrir, mas acho que devemos sair daqui ´´, Respondeu Lowell que pegou na mão de Liv, para levar para um local mais calmo.

Porem enquanto eles saiam daquela festa toda, pode se ouvir um grito de uma mulher lá fora e em poucos segundos, todos estavam rodeados do que a mulher tinha gritado, muitos tirando fotos, outros não aguentavam ver, mas o que havia ali, era um corpo e era exatamente o que  Liv temia e procurava, era do Augusto, ele parecia ter sido atingido por algo grande e forte na cabeça, havia bastante sangue ao seu redor e poucas pistas de quem cometera tal homicídio. 

Não demorou muito para polícia chegar e afastar a todos, a policial, que antes tinha quase prendido Liv acabara de chegar. ´´ Você de novo? A confusão vem com você ou é coincidência? ´´ Falou a policial aborrecida. ´´Vamos, andem, circulando! A festa acabou´´, Disse a policial colocando os curiosos para longe.

´´Mas e minha festa? Não acredito que isso esta acontecendo comigo! Policial, não podemos acabar agora´´, Disse ela com raiva e chamando a atenção de todos. 

´´Rochelle, se acalme, venha comigo´´, Disse a policial conduzindo a perua para se acalmar. 

´´Mas eu não quero ir embora, esses idiotas, estragaram tudo´´, Disse Rochelle que estava morrendo de raiva´´ Ainda vou ser a coroada desse ano, é tradição, não podemos parar por causa desses imbecis! Aposto que a culpa é da menina zombie....´´, Disse Rochelle mais uma vez que não parava de falar se quer um instante. 

Com isso, Liv não pode responder e se afastara da cena do crime com Lowell, logo atrás. Ela ouviu as vozes da pessoas ´´ Nosso, será que foi o bicho papão? ´´, falou uma voz de um rapaz´ ´Não seja idiota, você só está bêbado e aquilo é so lenda´´, disse alguém respondendo ao rapaz. ´´ Mas foi igualzinho a história, não foi? ´´.

Depois de ouvir a conversa, Liv pegou a gola da roupa do rapaz jovem com força ´´Me diga, que história é essa?´´, perguntou Liv sem paciência já.

´´Calma ai, o que eu fiz?´´, disse o jovem bêbado assustado. ´´Ei, você é a menina zombie de antes, que tal a gente sair e eu te conto tudo´´, falou ele tentando ter sorte com Liv, que soltou a gola da roupa do rapaz.

Mas não demorou muito para Lowell se intrometer´ ´Vamos rapaz, ela lhe fez uma pergunta, apenas responda´´, Disse Lowell olhando feio para o jovem, que percebeu o perigo e se aquietou.

´´Está bem, mas depois me de o número dela´´, Disse o jovem que não ligava muito para o perigo. ´´Ei, me desculpem, ele bebeu muito, mas posso contar a vocês´´, disse um jovem que parecia ser o seu amigo e o mesmo que Liv tinha escutado a voz.

´´A muitos anos atrás, numa época obscura da história da humanidade, a época da segunda guerra mundial. Um homem muito grande e magro, morava nesta nossa pequena cidade, numa das casas mais afastadas daqui, ele já tivera esposa e filhos, mas depois que os perdeu, ficou louco e isolado. O que o matinha vivo, era sua fábrica.  Mas acreditava-se que ele roubava crianças e pessoas jovens, que ele pegava os mais travessos, principalmente na epoca do Halloween. Ele os levava em seu saco grande depois de atrair e os apagar, os levava para experimentos na sua fábrica e principalmente para come-los depois…´´, disse o jovem rapaz tentando assustar Liv e Lowell. ´´ Por isso, meus amigos, sejam bonzinhos…´´

´´Ei, parem de falar bobagens e saiam daqui´´, Disse a policial. ´´Liv, amanhã você pode nos ajudar, foi pedido de Ruan, agradeça a ele´´.

´´Está bem, obrigada´´, Respondeu Liv sem esperança.

Longe de tudo aquilo, Liv estava em seu chalé com Lowell, ela parecia abatida e perdida. ´´Por mais a fundo que vou nesses casos, mais perdida me sinto´´, Disse ela pegando uma xicara de chocolate quente que Lowell fizera.

´´Não fique assim Liv, eu tenho certeza que você vai conseguir´´, Disse ele pegando de leve na mão machucada de Liv.

´´E aquela história do bicho papão...o que será que quer dizer? Não deu para ouvir tudo, mas acredito que qualquer um que more aqui saiba. Talvez o Ruan saiba´´, Disse Liv tentando ser um pouco mais otimista.

´´Você pode perguntar a ele e comer o cérebro do Augusto, talvez consiga algo´´, Disse Lowell tentando melhorar o ânimo de Liv. ´´ Mas antes deixa eu ver essa sua mão´´.

´´Os cérebros que ando comendo não vem me ajudando em nada, mas não custa nada realmente´´, Disse ela sorrindo de leve. ´´ Não pode piorar as coisas, não é ?´´.

´´Acredito que não Liv´´, Disse Lowell que estava cuidando da mão de Liv, mesmo sabendo que eles eram zombies e provavelmente ela se recuperaria sozinha. Mas algo nele o fazia querer cuidar dela.

No dia seguinte Lowell estava dormindo no sofá e Liv acordara cedo para ir ajudar Ruan, ela viu que o rapaz mal dormira e que estava frio, mas o cobertor tinha caído e ele estava a mercê do frio, ela o cobriu e o beijou na testa e saiu em busca de respostas.

Ela estava cansada de tentar solucionar os casos, pois toda vez lhe vinham mais duvidas do que respostas, mas ela  não podia desistir, era a única forma de ser útil e ajudar mesmo sendo uma zombie.

´´Bom Dia Ruan´´, Disse ela batendo na porta e entrando.

´´Bom Dia, Liv´´, respondeu ele gentilmente´ ´Estávamos a sua espera, a madrugada dos mortos é com você´´.

´´Ei, isso é um clássico, não fale assim, eu preferia chamar isso mais de....Um café da manhã exótico´´

Ela pegou as ferramentas e pegou o cérebro de Augusto´´ As vezes estava sentindo falta disso, mesmo de férias, o trabalho me chama e não devo nega-lo´´, Disse ela sorrindo.

 Dessa vez ela tentou fazer um café da manhã mais normal possível que podia, com direito a muita pimenta, ovos, bacon, pão e o cérebro.

´´O que pode me dizer sobre a morte de Augusto? Alguma informação valiosa?´´, Perguntou Liv enquanto comia.     

 ´´Bem, pelo que vi, ele estava bêbado e parece que tentou resistir a alguma luta, vi marcas em seu braço, mas alguma coisa grande o acertou bem na cabeça, o que fez todo aquele sangue em volta dele quando vocês chegaram´´, Disse Ruan. ´´ Me pareceu um bloco grande, ou algo assim...´´

´´Sim, isso mesmo´´, Disse Liv comendo. ´´ Eu vi alguém antes dele morrer e tenho certeza que foi essa pessoa, ele me atacou também, mas o deixei escapar´´.

´´Lhe atacou? Você sabe quem é o assassino? ´´, Perguntou Ruan curioso e de olhos arregalados.

´´Na verdade, não sei bem, ia pedir sua ajuda, pois...´´, Disse Liv acabando de comer. ´´ Ele estava vestido igual a muitas pessoas daqui, me falaram que é uma lenda, o Bicho papão´´.

Por um momento ouve bastante silencio e Liv achara que tinha falado besteira, assim como ela mesma tinha pensado ser besteira e que agora ela era uma completa idiota que acredita em lendas bestas, mas depois de um tempo Ruan pareceu entender e foi buscar algo lá dentro.

´´Eu não sei o que você ouviu, mas você vai ter que conhecer a história verdadeira´´, Disse Ruan pondo alguns arquivos na mesa que Liv estava sentada.


Notas Finais


Espero que continuem a acompanhar, vou tentar atualizar mais vezes agora e estava com saudades de escrever <3
obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...