1. Spirit Fanfics >
  2. Reality 10I >
  3. Informações

História Reality 10I - Informações


Escrita por: _Fernanda

Capítulo 1 - Informações


Fanfic / Fanfiction Reality 10I - Informações

Olá pessoal.
 Algum tempo atrás eu comecei a escrever uma fanfic de K-pop, mas por problemas pessoais eu parei de escrever, essa história e todas as outras histórias que tinha começado. Passei por um período difícil e ainda estou tentando me reerguer.
 No dia 07/02 desse ano meu avô paterno faleceu, eu fiquei muito mal e percebi que a vida é realmente curta, então decidi fazer o que gosto e começar escrever novamente.
 Essa fanfic era interativa, então todos os personagens que não possuem nomes famosos foram criados conforme as fichas que me mandaram (achar as fichas se não achar colocar: mas perdi as fichas, por isso não sei as características deles, sei apenas os nomes. Usarei os nomes para escrever uma nova história, pois gostei muito deles.
 Essa história terá o mesmo conceito da antiga, mas vou reescrevê-la e mudarei algumas coisas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...