1. Spirit Fanfics >
  2. Vacation of my life >
  3. Morrer ou deixar pra lá?

História Vacation of my life - Morrer ou deixar pra lá?


Escrita por: eeeitaPaah

Notas do Autor


JOGUEI NA RODINHA E SAI CORRENDO PART 2

OBG POR TUDO VIADAAAS, QUASE 500 FAV .. AMO VCS ♡♡

Capítulo 80 - Morrer ou deixar pra lá?


Fanfic / Fanfiction Vacation of my life - Morrer ou deixar pra lá?

Pov Justin

Acordei dando varios beijos na Selena, apesar de não ter acontecido nada entre a gente.

-Bom dia - eu disse e ela sorriu sem abrir os olhos.

- Bom dia - disse manhosa.

- vou tomar banho e depois vamos tomar café - eu disse e ela assentiu.

- Eu te espero, vai lá - ela disse e me deu um selinho.

Entrei para o banheiro, me despi e comecei a tomar banho, ontem quando cheguei com Selena percebi que Agatha ficou muito estranha, ela me olhava com os olhos marejados e ela nem quis ficar pra jantar com a gente, será que a Agatha ainda me ama como antes ? mas por que diabos ela disse pra eu seguir o meu caminho, eu a amo e a cada vez que a vejo eu morro um pouco mais, eu realmente queria entender oque se passa em sua cabeça.

Termino meu banho e vou até o closet, vejo que Selena ja esta de pé, visto uma box vermelha e uma bermuda de moletom preto e resolvo ficar sem camiseta, visto meu tenis de botinha vermelho e como eu estou com preguiça de arrumar meu topete coloco um boné preto, passo um pouco de perfume e por fim estou pronto.

- Ual que cheiroso - Selena diz se aproximando de mim e selando nossos lábios.

Apenas sorrio para ela e então descemos para a sala, ninguem havia acordado ainda e então resolvemos ficar ali um pouco.

POV AGATHA

Acordei bem cedinho e Lauren ainda dormia, resolvi não acorda-la e fui tomar banho, tomei um banho rápido e após terminar eu vesti um moletom do Justin que eu trouxe, era um moletom da adidas cinza, vesti meu sapato branco tambem da adidas e comecei a penteear meu cabelo, após deixa-los liso visto um óculos escuro pois minhas olheiras e inchaço entregam o quanto eu chorei.

Após terminar tudo, eu escrevo um bilhete para Lauren a agradecendo pra tudo e avisando que eu fui pra casa, saio do apartamento e chamo um táxi, realmente é muito cedo pois não há quase ninguem na rua, antes de ir para a casa resolvo passar em uma casa de tinta, ali começo a comprar tintas na cor azul e branco, compro pincéis e etc .. Ver o quarto que Lauren vez pro meu pequeno principe me deu uma idéia.

Assim que termino de comprar tudo, entro no táxi e vou direto pra casa, assim que chego vejo que ninguem acordou ainda, levo as coisas para o quarto que eu estava antes de mudar para o de Justin e deixo tudo la e resolvo descer beber um copo de água.

Fico ali bebendo minha água e ouço barulhos na sala, me escondo na parede que da pra ter a visão da sala e vejo que é Justin e Selena.

- Você é linda - ele diz para a mesma e meu coração bate mais forte.

- Obrigado amor - ela responde e o beija.

Justin aperta na tv e uma musica começa a soar por toda sala e então ele a puxa pra dançar, eles começam a dançar e a brincar, e eu não sei porque eu ainda estou vendo isso, parece que eu gosto mesmo de sofrer, porque por mais que eu queira parar de ver eu não consigo.

- Pelo jeito esses meninos vão demorar pra acordar, fique aqui que eu vou pegar algo pra gente beber - Justin diz selando seus lábios novamente.

- Tudo bem - ela diz e Justin começa a caminhar em direção a cozinha.

Corro para a pia e encho meu copo com água denovo, Justin caminha até mim e toca em meu ombro.

- Está tudo bem - ele pergunta e então eu me viro para o mesmo.

- Sim - respondo simples.

- Então porque está chorando ? - ele pergunta me encarando intensamente.

- Não está obvio Justin ? eu te amo caralho e eu não estou mais aguentando essa merda, eu não estou aguentando ver você com ela porra, mas não quero que você sinta pena de mim ou algo do tipo, ela é uma boa pessoa e eu sou uma ótaria - Despejei tudo em cima dela e sai dali chorando de soluçar, nem me preocupei em esconder isso de Selena e subi correndo e entrou no quarto em que Ryan constumava ficar.

- Me ajuda Ryan - Eu disse o acordando, eu estava chorando de soluçar, meus soluços eram altos demais.

- Ai meu Deus, oque aconteceu ? - levantou preocupado.

- Ele Ryan, eu não aguento mais ver aquilo la embaixo Ryan, você sabe que eu o amo é agora tudo acabou de vez, eu nunca mais vou ter ele pra mim Ryan, eu sou muito burra - me desmanchei em seus braços, Ryan sabia de tudo pois eu havia contado pra ele que eu pretendia falar com Justin sobre voltarmos.

- calma pequena, eu tenho certeza que ele te ama é isso tudo é pra mostrar que esta tentando ser forte, tudo vai ficar bem, calma - Ele tentava me acalmar e eu me permiti ficar ali chorando em seus braços.

Quando finalmente me acalmei, Ryan e eu chamamos os outros meninos e descemos para tomar café, vejo Justin na mesa com Selena e o mesmo esta com os olhos vermelho, parece que tinha chorado, eu não ia presenciar mais nenhuma cena do casal então peguei  uma banana é ia saindo da sala.

- Agatha, parece que você está tentando me evitar - disse Selena e eu virei para olha-la.

- Oh, não pense isso e que eu não ando muito bem esses dias, coisas de gravida - Eu disse sorrindo fraco, merda eu não consigo ser grossa com ela.

- Ah sim, pensei que eu estivesse incomodando e essa é uma coisa que eu não quero fazer rs - ela disse sorrindo fraco tambem.

- incômodo nenhuma, fique a vontade - eu disse saindo dali e subindo para o quarto que eu guardei as coisas que no caso viraria quarto do bebê.

Olhei por todo o cômodo e sorri, ali eu esqueceria todo os meu problemas e seria uma ótima distração. Tirei as coisas da sacola mas antes de começar eu vesti uma camiseta do Justin branca que tinha guardada ali no closet para eu não me sujar, a camiseta batia um pouco acima dos joelhos e então fiquei apenas com uma calcinha por baixo, tirei meu tênis e vesti uma meia que iam ate perto dos meu joelhos, fiz um coque e enfim eu começaria a pintar as paredes.

Abri as latas de tinta, peguei o pincel molhei na tinta e comecei a passar na parede, eu passava delicadamente e sorria ao ver que eu estava fazendo certinho.

fiquei ali horas pintando e me distraindo, coloquei umas musicas para tocar e começou a tocar uma que eu adoro então eu comecei a cantar alto e a pintar a outra parede pois uma eu ja havia terminado.

** Não é que eu tenha medo que eu não seja o suficiente para ele
Não é que eu não consiga encontrar as palavras para dizer
Mas quando ele está com ela, ele parece mais feliz
E eu não quero tirar isso**

Cantei, outra musica que se encaixaria perfeitamente a essa situação toda .

* Quantas vezes eu posso ver seu rosto?
Quantas vezes você vai ir embora?
Eu só tenho que deixar você saber
Eu não estou tentando iniciar um incêndio com esta chama
Mas eu estou preocupada que o seu coração possa sentir o mesmo
E eu tenho que ser honesto com você, querido**

Sim, eu tenho medo de ficar sabendo que o coração do Justin ja esteja amando a Selena, pois eu posso ver nos olhos dela que ela realmente gosta dele.

** Me diga se eu estiver errada, e se isso é loucura
Mas eu comprei esta rosa para você
E eu preciso saber
Você vai deixá-la morrer ou deixá-la crescer?
Morrer ou deixar pra lá? **

Cantei ainda pintando a parede, incrivel como ainda exista lágrimas nos meus olhos porque aqui estou eu novamente chorando !

** Não é que eu não me importe com o amor que você tem
Não é que eu não queira ver você sorrir
Mas não há nenhuma maneira que ela possa sentir o mesmo
Porque quando eu penso em você minha mente vai a loucura**

- Garoto oque você fez comigo ?- chorei e comecei e terminei de pintar mais uma parede.

** Você pode me dizer para parar se você já souber
Embora eu não tenha certeza que meu coração possa suportar isso
Mas o olhar em seu rosto diz, não me deixe ir **

Cantei e então coloco a pincel no lata de tinta e levo minhas duas mão ate o meu rosto e logo sinto mãos em meus ombros.

- Ryan eu estou bem, sério - eu disse limpando minhas lágrimas.

- Eu até acreditaria se eu fosse o Ryan - ao ouvir aquela voz meu corpo todo extremeceu, era o Justin !

- aah, me desculpe eu achei que era o Ryan - eu disse sem graça.

- Vejo que nem me esperou para pintar o quarto do nosso filho - ele disse olhando para as paredes ja pintada.

- Achei que você estava ocupado demais pra isso - eu disse olhando para o chão.

- Nunca vou estar ocupado demais para você ao para o nosso filho, Agatha - ele disse firme e eu meio que me senti mal por exclui-lo disso

- Me desculpa, mas enfim .. cadê sua namorada e os meninos ? - Peeguntei por perguntar.

- você não vai acreditar, os meninos a levara para um cinema bem distante daqui - ele disse rindo.

- ué, mais porque ? - perguntei, estranho os meninos fazerem isso.

- por causa disso - Justin disse me grudando pela nuca e me dando um beijo cheio de saudade e preciso, obviamente que eu cedi dando passagem para sua lingua explorar cada canto de minha boca, logo Justin me pega no colo e me leva ate a cama e me deita.

- Eu senti tanto a sua falta - ele disse me observando.

- eu tambem senti muito sua falta, Justin - eu disse e logo ele sela nossos lábios novamente.

Justin começou a beijar meu pescoço e a morder me causando varias sensações logo sua mão deliza por todo o meu corpo até parar na barra de sua camiseta.

- você fica tão sexy com as minhas roupas, awn - ele diz com a voz extremamente rouca em meu ouvido e geme logo em seguida, ele quer me enlouqiecer.

Não digo nada e com precisão Justin tira aquela camiseta e ao me ver apenas de peças intimas ele morde o lábio, logo seus lábios param meu pescoço novamente, ele beija meus lábios rapidamente e então desliza suas mãos ate minha intimidade que implora por atenção, Justin começa a me estimular por cima da calcinha e eu gemo baixo com tal ato.

- Quero que me diga oque quer que eu faça - ele diz com sua boca em meu pescoço e eu gemo.

- Justin...huumm..por..favor - tento falar mas estou ofegante demais recebendo o seu toque, Justin afasta minha calcinha para o lado e me penetra com um dedo sem nenhum aviso - PUTA QUE PARIU, me fode Justin, me fode agora - gemi alto.

- Você esta tão molhadinha que eu sou capaz de foder essa boceta ate você perder suas forças de andar - Ele diz e eu fico ainda mais molhada com suas palavras sujas.

Justin tira meu sutiã e começa a massagear o bico do meu peito com uma mão ja que a outra está na minha boceta fazendo movimentos circulares me levando a loucura, sem delongas Justin taca sua boca em meus peitos e começa a chupar, Calmem eu ainda não tenho leito nos seios. Justin começa a me penetrar com dois dedos e eu gemo.

- Awn Justin, assim...oown - eu gemo sentindo o meu ápice chegar.

- geme meu nome, gostosa awn tão apertada - ele geme me levando a loucura.

- Just...ooown..porra - gemo sentindo o prazer me consumir.

Minha boceta começa a mastigar os dedo de Justin e então vejo um sorriso se formar seus lábios.

- Isso amor, goza bem gostoso pra mim, vai safada goza no meu dedo - Justin aumenta as estocas e então eu sinto meu corpo dar tremidinhas.

-JUSSSTI...OOOOWN - Gemo alto e logo sinto meu liquido ser liberado de dentro de mim, Justin continua as estocadas e quando termina ela começa a lamber os dedos com o liquido.

- Gostosa, eu vou acabar com você - ele diz e eu sorrio para o mesmo, me levanto e tiro sua bermuda junto com sua cueca e logo tenho a visão de um Justin totalmente duro.

- Porra, olha o jeito que você me deixa - ele diz se referindo ao seu membro.

Justin se posiciona entre minhas pernas e roça seu membro em minha boceta molhada, logo ele começa a dar batidinhas com seu membro em meu clítoris e eu vou do céu ao inferno com tamanho prazer.

- Me fode, com força - digo com dificuldade e então Justin me penetra com uma força absurda que doeu um pouco mais o prazer foi maior, gemi alto e comecei a massagear meus seios.

- Awn, Agatha eu senti falta de estar dentro de você - Justin gemeu e me penetrou fraco porém profundo e eu gemi.

- eu senti falta de ter você dentro de mim, Daddy - Gemi, Justin se curva e então eu arranho suas costas com força e ouço o mesmo arfar.

  As Estocadas de Justin eram precisas e rápidas, logo senti aquela sensação deliciosa me consumir e as veias de Justin engrossarem.

-ooown..goz..za comigo, amor - Justin gemeu estocando mais forte.

- Eu...vo..ou..goozza..AAAAWN- Gemi alto e então eu sinto meu liquido escorrer pelo membro de Justin e o liquido do mesmo me preecher.

Justin cai do meu lado ofegante e eu tento normalizar minha respiração.

- Eu te amo - ele disse e eu sorri.

- Eu te amo, Justin - Eu disse o encarando e logo selo nossos lábios.

Ficamos ali tentando assimilar tudo oque aconteceu e então ficamos os dois olhando o teto que esquecemos de tudo, inclusive da Sele..PORRA A SELENA.

- PORRA JUSTIN, LEVANTA MEU DEUS EU SOU UM MONSTRO - Eu disse me levantando rapido e vestindo minhas peças intimas denovo.

- Oxe, porque ? - perguntou normalmente.

- Ta doido porra ? você namora, meu deus a Selena não merece isso - eu disse passando as mãos no cabelo nervosamente.

- Presta atenção Agatha, eu não amo a Selena eu amo você, não existe culpa quando há amor - ele disse e eu o encarei com as sobrancelhas arqueeadas.

- falou bonito, pena que eu to nervosa demais pra ligar pra isso - Respirei - Você vai ter que resolver isso, Justin - eu disse fechando os olhos e respirando fundo.

- Eu vou falar com ela, não posso despensar ela como eu fiz com Sofia, a Selena não é nenhuma vadia - disse ele e eu fiquei mal por ele elogiar ela perto de mim, mas tenho que reconhecer que ele tem razão.

- faz oque você quiser, so não me procure quando estiver com ela - Eu disse terminando de vestir a camiseta e logo sai do quarto.

Caminhei ate o meu quarto e do Justin, e tudo ali estava limpo e não exalava cheiro de sexo, isso é um bom sinal, fui direto pro chuveiro e tomei um banho demorado e quente, assim que terminei caminhei ate meu closet e vesti um vestido até o pé, calcei uma rasteirinha e resolvi descer tomar algo.

Assim que chego na sala vejo os meninos, Justin e Selena, Justin parecia pensativo e então eu passei direto e fui pra cozinha pegar um copo de água.

- Não da pra mim fazer isso Agatha, ela me disse que os pais dele quer me conhecer - Justin surgiu atrás de mim falando e eu revirei os olhos.

- Desde quando você faz questão disso Justin ? - Virei para encara-lo - Decide agora, eu ou ela - eu disse e sai da cozinha e caminhei para a sala.

- Agatha, tudo bem ? mal te vi hoje - Selena disse e eu apenas assenti.

- Selena, precisamos conversar - Justin apareceu na sala falando e meu coração gelou e meu cu travou.

- Claro amor, ja falei com os meu pais a gente vai pra lá fim de semana - Selena diz toda risonha.

- Eu quero terminar - Justin disse e eu arregalei os olhos.

- Oque ? porque ? se for por causa do papai eu posso cancelar, ta cedo demais né- Selena diz toda nervos.

- A questão é que eu não amo você, me desculpa mas eu amo outra pessoa, voc3 é maravilhosa mas não dá - Justin disse e eu pude ver a dor nos olhos de Selena.

- pensa direito Justin, eu sei que você não ama outra garota, eu sei que é por causa dos meus pais - Selena diz com os olhos marejados.

Justin caminhou ate mim e me beijou na frente da Selena e eu o empurrei.

- Eu amo a Agatha - ele diz olhando para a Selena que ficou vermelha.

- Você me disse que não tinha chance de vocês voltar porque ela não sentia nada por você Justin - Selena disse chorando - por isso que você nunca me tocou - ela disse o encarando.

Selena caminhou ate o Justin e lhe deu um belo de um tapa na cara do mesmo.

- VOCÊ É UM FALSO, VOCÊ DEVERIA TER SIDO SINCERO COMIGO JUSTIN, É VOCÊ - ela disse apontando pra mim que ate ebtão estava sem reação - POR ISSO VOCÊ ESTAVA ME EVITANDO PORQUE VOCÊ QUERIA O JUSTIN PRA VOCÊ NÉ, FALSA - Ela disse gritando e eu apenas fiquei ouvindo.

- Acho melhor você parar, acho que ficou bem claro as coisas por aqui - Ryan disse a pegando e levando até a porta.

- Vocês se merecem - Ela disse por fim saindo de casa.
 
MEU DEUS O QUE EU FIZ PRA MERECER ?


Notas Finais


QUE BABADA EIN MENINAS .. QUERO MUITOS COMENTARIO !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...