1. Spirit Fanfics >
  2. Vacation of my life >
  3. Bem-Vindo, meu amor !

História Vacation of my life - Bem-Vindo, meu amor !


Escrita por: eeeitaPaah

Notas do Autor


oooooi minhas kenguinhas .. sei que querem me matar mas eu posso explicar, passei por muita coisa nesses últimos meses. Festa enorme da afilhada da minha mãe, trabalho, nascimento da minha irmã, mudança de casa e etc ... isso tudo ocupou meu tempo de uma tal maneira que eu mal conseguia escrever, mas creio que agora que está tudo calmo eu vou voltar a postar normalmente .. Bom, pulei algumas coisas na fic pra pular logo pro nascimento do bebê da Agatha e do Justin .. mas preciso de ajuda, não sei qual nome dar para o pequeno, Comentem os nomes de meninos que vocês querem que seja e eu vou escolher ... desculpa e obrigada, eu amo vcs ♥♥

Capítulo 82 - Bem-Vindo, meu amor !


Fanfic / Fanfiction Vacation of my life - Bem-Vindo, meu amor !

*Pov Agatha*

- AAAAAI PORRAAAA, QUE DOR - Gritei quando senti uma dor extremamente forte vir. Merda, eu estava tendo contrações e estavam ficando cada vez pior. Lá fora está uma chuva do caralho e o Justin já está me irritando de tanto andar de um lado pro outro tentando ligar pro médico.

- Filho da putaaaa que não atende essa porra - Diz ele com raiva passando as mãos em seus cabelos.

- AAAAI, MEUUU DEUS .. - Grito e faço força, o médico não vai chegar a tempo, eu sinto que o meu pequeno príncipe ta chegando.

- Ta com muita dor ? - pergunta Justin soando de nervoso.

- Não, Justin, estou gritando pra afinar minhas cordas vocais ... AAAAAH - Grito e coloco a mão em minha barriga extremamente enorme.

- Meu Deus mulher, não precisa ser ignorante .. Meu Deus, Agatha, você ta mijando na cama - Ele diz com os olhos arregalados e eu reviro os olhos.

- Cala a porra da Boca, Justin, a bolsa estourou - Eu disse tentando me sentar

- Por Deus menina, a bolsa está ali em cima e não está estourada - ele diz apontando pra bolsa do bebê que eu levaria pro hospital.

- Pelo amor de Deus, fica quietinho. Vai até o banheiro e liga o chuveiro na água fervendo - Eu disse tirando meu vestido e minhas peças intimas.

- Mas você vai se queimar - Ele diz arqueando uma sobrancelha.

- VAAAAI LOGO, PORRAAAA - gritei e Justin saiu correndo pro banheiro.

Estamos só Justin e eu em casa, Lauren está em seu apartamento com a sua namorada Camila, sim elas se assumiram, Nath está em seu ap com o meu irmão e os meninos devem estar comendo alguma puta por ai ou seja ficaram apenas eu e Justin aqui.

- Pronto já liguei - Diz Justin aparecendo no quarto com o rosto molhado.

- Certo, agora me ajude a ir até o banheiro - Digo esticando meu braço para ter o apoio dele.

Logo Justin passou meu braço em volta de seu pescoço e me ajudou a chegar até o banheiro, mas parava toda vez que eu gritava e chorava de dor. Assim que cheguei no banheiro sem pensar duas vezes joguei minhas costas debaixo da água fervendo e senti a dor apertar.

- AAAAAI MEU DEUS, Justin ai dentro do gabinete tem sabonete virgem, pega pra mim por favor - Eu disse tremendo de dor.

E assim Justin fez, me entregou o sabonete e então eu passei por toda a minha barriga. Me coloquei de joelhos no chão e comecei a fazer força.

- POR FAVOOOOR FILHO, NASCE .. POR FAVOR MEU AMOR - Grito e choro de dor - A MAMÃE NÃO AGUENTA MAIS, POR FAVOR, FILHO !! - Gritei.

Olhei para Justin e pude ver que ele estava sem reação e chorando. Voltei minha atenção para a minha barriga e enfiei a mão na minha boceta e senti que a bolsa não tinha sido totalmente rompida, fiquei com medo mas sem pensar duas vezes eu estourei a bolsa por inteiro e logo senti a cabeça do bebê.

- JUSTIN, ME LEVA PRA CAMA AGORA - Gritei e ele correu ate mim e me pegou no colo e correu comigo até a cama - Presta atenção, eu vou precisar de você agora pra que tudo dê certo, aperta aqui o colo do meu útero - mostrei pra ele e respirei fundo, peguei todo o ar que eu podia - VAAAI - Gritei e comecei a fazer muita força enquanto Justin apertava com força o colo do meu útero.

Senti que a cabeça estava quase saindo e continuei fazendo força.

- PORRA, PUTA QUE PARIU, A CABEÇA .. POR DEUS EU VOU DESMAIAR - Justin Gritou desesperado e parou de apertar o colo do meu útero, então logo senti que o bebê estava voltando e se ele voltasse seria nosso fim.

- VAI DESMAIAR NA CASA DO CARALHO, APERTA ESSA PORRA AGORA E MAIS FORTE - Gritei, agarrei nos lençóis e fiz a maior força que eu pude.

- A CABEÇA ...A CABBE..ÇA SAIU, É AGORA ? - perguntou Justin e eu ja sentia a dor diminuir.

- Agora delicadamente você vai encaixar dois dedos do queixo do bebê e dois na nuca e vai puxa-lo para fora, se não ele vai ficar entalado - Eu disse olhando para Justin com um olhar firme mas na verdade eu estava cagando de medo de algo dar errado.

Justin apenas assentiu e fez oque eu mandei então logo senti a criança sair por inteiro de dentro de mim e a dor ir embora.

- Da dois tapinhas nas costas dele pra ele chorar - Eu disse chorando de emoção, meu bebê nasceu e ele é tão lindo.

Justin deu dois tapinhas em suas costas e logo seu chorinho invadiu o quarto todo enchendo o meu coração de alegria.

- Agatha, eu estou tão feliz, meu Deus nosso filho é lindo e cheio de saúde, obrigado por me proporcionar essa felicidade toda, eu amo vocês dois mais que tudo nessa vida. Seja bem vindo, meu amor ! - Justin disse chorando e eu sorri também chorando.

Desde o ocorrido com a Selena eu prefiro me afastar de Justin e deixa-lo pensar, fizemos o chá de bebê do nosso pequeno e de umas semanas pra cá a gente resolveu deixar o coração falar e voltamos a ficar juntos, eu o amo e não vejo motivos pra ficar afastada do homem que eu amo.

Justin colocou nosso filho em cima da minha barriga e colocou o cobertorzinho azul por cima e começou a ligar pro medico, enfim aquele corno atendeu e disse que viria correndo aqui pra casa, afinal ele tem que cortar o cordão umbilical e retirar a placenta de dentro de mim.

Fiquei ali olhando pro meu filho e sorrindo igual uma idiota, ele é muito igual o Justin, foi sofrido te-lo mas valeu a pena, eu faria tudo de novo só pra ver seu rostinho todo inchadinho novamente. Justin ficou ali olhando pra nós e logo em seguida começou a tirar fotos, recalmei com ele mas não adiantou muito ele continuo tirando.

Depois de umas meia hora o médico chegou e ja veio ate mim.

- Que demora do caralho em doutor - Reclamei.

- O trânsito estava terrivel e essa chuva não para mais, me desculpe .. você foi corajosa em ter seu filho aqui mas tambem foi muito arriscado - Ele disse se preparando para cortar o cordão.

- Nunca que eu ia sair nesse trânsito para ir em um hospital e ganhar o risco de algo acontecer no caminho com o meu filho, se eu tomei essa decisão de ter em casa foi porque Deus estava ao nosso lado a todo tempo e não deixou nada de ruim acontecer com a gente - Eu disse e então ele cortou o cordão e enrolou o bebê em um negocio de papel aluminio e entregou pra uma enfermeira.

- Entendo, bom... vamos pro hospital fazer tudo que é necessário e retiramos a placenta lá - Ele disse e eu assenti. Logo entraram dois enfermeiros e Justin fez questão de fazer eles virarem de costas pra por um vestido em mim lra depois me por na maca. Assim que eu ka estava na maca eles me levaram ate a ambulância.

- Justin, antes de ir pro hospital eu quero que você ligue avisando todo mundo e leve a minhas coisas e as coisas do bebê - Eu disse e ele assentiu.

- Tudo bem, podem ir então .. eu vou logo atrás com o meu carro - Ele disse eu assenti.

Logo a ambulância foi fechada e seguimos para o hospital. Depois de 40 minutos chegamos no hospital e demos entrada, meu bebê foi com a enfermeira fazer uns exames e tomar banho e eu fui pra sala de cirurgia tirara a placenta. Médico enfiou um ferro em mim e ficou mexendo ate que eu sinto algo sair de mim.

- Prontinho, agora você vai ser encaminhada para o quarto onde já se encontra seu bebê, chegando lá você ja pode amamenta-lo - Disse o doutor e eu assenti.

Logo fui transferida para o quarto e chegando la vi Justin com o nosso príncipe em seu colo.

- Ele é Lindo igual a mim - Disse Justin todo convencido.

- quem disse que você é lindo ? - me sentei na cama.

- Ta de zoeira ? eu sou maravilhoso - ele disse e eu ri.

- Com licença, eu vou ter uma viajem pra fazer agora mas a medica substituta ira cuidar perfeitamente de vocês, por favor entre - o doutor disse e minha boca caiu ao ver a morena passar pela porta - Essa é a doutora Selena Gomez, ela ira ficar em meu lugar !

 NÃOOOO PODE SER, NEM PARIR EM PAZ EU POSSO !


Notas Finais


Próximo Capitulo ta babadoooooo .. Não esqueçam de comentar de como o filho deles deve se chamar .. bjs !

COMENTEM ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...