História Vacilantes - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 9
Palavras 327
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Ponderando


  MIGUEL's POV

  Miguel entra em sua casa e fecha a porta. Seus pais já saíram para trabalhar, e isso só pode significar uma coisa: JOGAR VIDEOGAME O RESTO DO DIA! Ele liga o console, coloca seu jogo favorito e fica ali por horas.

  Os pais de Miguel trabalham muito, então, raramente os vê. Logo, mora com o tio por parte de pai; sua mãe (39 anos) é professora particular de matemática e, seu pai (40 anos), enfermeiro. Seu tio se chama Guilherme, tem 34 anos. Ele é um cara bacana e bem de vida, porém irresponsável: ao invés de cuidar do sobrinho, só pensa (não só pensa) em sair para festas e mais festas. Mas faz diferença? Não, não faz. Miguel curte ficar sozinho em casa.

  Já são 15h37, e Miguel sente fome. Desliga o jogo, desce as escadas e vai à cozinha, abre a geladeira e pega um iogurte de chocolate e canudinhos de marshmallow. Se encosta na geladeira e, enquanto toma o iogurte, olhando para o chão, pensa em Victor: pensa no quão ele é legal; pensa em como o fez se sentir... bem?! Tipo, sério, Miguel odeia quase todos à sua volta. Sempre tão frio, sempre tão... Miguel.

  VICTOR's POV

  Victor já varreu a casa e arrumou seu quarto, e agora está lavando a louça para ajudar a sua mãe, que está dobrando as roupas. 

  A mãe de Victor (37 anos) é uma pessoa muito legal e engraçada. Ela faz de tudo para deixar seu filho feliz, e ele é. Trabalha como psicóloga no período da manhã de segunda a sexta-feira. A casa deles é humilde, mas muito bonita.

  Ele tem um cachorrinho filhote chamado "Quadrado". Todos perguntam o motivo, mas nem Victor sabe.

  16h02 e Victor termina de secar a louça. Vai para o seu quarto, deita-se na cama e fica olhando para o teto. Pensa em como o Miguel é engraçado, em como ele é divertido e em como ele é... bonito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...