1. Spirit Fanfics >
  2. Vadia. >
  3. .louca depravada; (único)

História Vadia. - .louca depravada; (único)


Escrita por: celulite

Capítulo 1 - .louca depravada; (único)


Eu sou uma mulher e, assim como homens e assim como a maior parte de vós, hipócritas do caralho, gosto de sexo. Quero receber um bom lalá e não sou a vadia da história quando teu namorado te trai.

Sou livre para beijar e transar com quem eu quiser, quando eu quiser. Depois espalham por aí que como mal, mas é impressionante como ficam sem reação quando impomos o que queremos. Egoístas criando um orgasmo imaginário.

Ouço os murmúrios de homens e mulheres comentando como minhas roupas são vulgares e apontando o dedo. Reclamando como tudo em mim remete ao sexual; minha voz, meu cabelo, meu batom vermelho... 

Vadia. Vadia. Vadia. Eles acham que me ofendem.

Se uma mulher gostar de sexo e fazer bem é ser vadia, puta, então tudo bem. Ainda que eu fosse, não teria porque me rebaixar diante aos homens e mulheres defensores da família tradicional porque, em pleno século XXI, eu sou tão dona do meu corpo quanto sou da minha mente.
 


Notas Finais


❁ A parte em itálico foi retirada da música Lalá, da Karol Conká e o título do capítulo faz referência à Brasa, da Jade Baraldo

Nem sei rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...