1. Spirit Fanfics >
  2. Vagas Memórias >
  3. O olhar de desespero

História Vagas Memórias - O olhar de desespero


Escrita por: _Biih_

Notas do Autor


Eu não vou ter uma "rotina" para postar essas historias, mas eu vou postar pelo menos 1 por semana ok?

Capítulo 1 - O olhar de desespero


Fanfic / Fanfiction Vagas Memórias - O olhar de desespero

   Acordei com um suor escorrendo no meu pescoço, eu não sabia onde estava, na verdade nem sabia de onde eu vinha, eu só tinha vagas memórias sobre uma casa antiga e com um homem na entrada me  esperando, nada além disso.
   Eu fiquei deitada nas folhas secas e na terra úmida por um tempo esperando algo acontecer, mas nada aconteceu então me levantei lentamente, evitando fazer qualquer barulho pois não sabia os perigos daquele lugar estranho. Olhei ao redor de mim, a única coisa que via eram enormes árvores envelhecidas e um silêncio agonizante, nenhum pássaro no céu, nenhum cervo a minha volta, somente eu e as árvores.
   Comecei a caminhar a fim de procurar um lugar alto para me dar uma noção de espaço,  mas o lugar era plano como uma folha de papel.
   Começou a escurecer,  parecía que o tempo passava mais rápido naquele lugar. Caminhei mais um pouco, a procura de uma caverna ou algo do tipo para passar a noite. Apesar de ter passado um longo período de tempo procurando, não encontrei nada, então decidi encostar a cabeça em uma árvore e tentar dormir.
   Me revirei nas folhas secas incontáveis vezes ,porém eu não conseguia adormecer. Por algum motivo meus olhos eram incapazes de se fechar, eu não sabia o que estava acontecendo comigo,  onde eu estava, e de onde eu vim, estava tudo muito confuso.
   Para me distrair peguei uma pedra e comecei a desenhar nas cascas das árvores. Desenhei algumas coisas aleatórias,  coisas que apareciam na minha cabeça como se fossem "flashblacks".
   Já estava quase amanhecendo quando estava rodeando mais uma árvore de desenhos, assim avisto um desenho um tanto estranho, não me lembrava de o ter feito. - Meu Deus, será que estou perdendo a memória recente também? -pensei.
   Após analisar o desenho várias vezes, percebi o porquê de não me lembrar dele, pois eu não havia desenhado aquilo. Isso só podia significar uma coisa
                           Eu não estou sozinha aqui
  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...