1. Spirit Fanfics >
  2. Vagas Memórias >
  3. Olhar de dúvida

História Vagas Memórias - Olhar de dúvida


Escrita por: _Biih_

Notas do Autor


Eu não vou ter uma "rotina" para postar essas histórias, mas vou postar pelo menos uma vez por semana

Capítulo 2 - Olhar de dúvida


Fanfic / Fanfiction Vagas Memórias - Olhar de dúvida


   Fiquei intrigada com o acontecido, eu não era a única naquele lugar sombrio. Estava destemida a encontrar essa tal pessoa pois poderia me dar algumas respostas, como por exemplo onde estávamos e o porquê de eu não conseguir cerrar meus olhos.
   Comecei a caminhada e apesar de não ter dormido, não me sentia nem um pouco cansada, mas estava faminta. Alguns metros à frente encontrei um pequeno lago com alguns peixes, eu não sabia pescar, mas mesmo assim adentrei o lago e tentei pegar algo. Demorei bastante tempo para pegar o primeiro peixe, mas com o passar do tempo peguei a prática.  Encostei os que consegui pegar em uma pedra e preparei uma pequena fogueira para frita-los. 
   Após o meu “café da manhã”, segui minha jornada em busca do autor dos desenhos, no caminho me deparei com as mais belas paisagens, vi pássaros, cervos e até coelhos a correr pela linda e clara grama, era como se houvessem apenas algumas partes sombrias e escuras na floresta e para o meu azar, eu havia acordado em uma delas. 
   O céu começou a escurecer, mas não perdi meu tempo atrás de uma caverna para descansar como da última vez, eu nem podia mais dormir! Então passei a noite em claro desenhando nas árvores. Quanto mais escuro o céu ficava, mais os vagalumes iluminavam o local, parecia que eles faziam isso para me auxiliar na minha arte. 
  Novamente encontrei os desenhos daquela pessoa misteriosa, da última vez não consegui identificar o que ele significava, mas desta vez estava bem nítido, eram homens montados em cavalos e apesar de simples, eram desenhos encantadores. Isso queria dizer que eu estava no caminho certo, estava cada vez mais perto de encontrar o que procurava.
   Um pouco antes do sol raiar, fui até o lago, comi alguns peixes e segui em minha jornada. Andei por horas, e quanto mais eu andava mais desanimada eu ficava, -E se eu estiver indo para o caminho errado? E se eu estiver apenas correndo atrás de algo que nem se quer existe? –Pensei. Tinha uma grande probabilidade de meu pensamento estar correto, eu entrei em pânico. – Eu não estou sozinha aqui, eu... eu não quero estar- E no desespero, comecei a chorar, sentei no chão com as mãos nos olhos e chorei. Assim que retirei minhas mãos dos olhos, me deparei com um garotinho de aproximadamente 8 anos.
-Por que você está chorando Claire? –Perguntou o doce menino.
-Você é o garoto que fez os desenhos nas árvores? 
-Claro né! - Ele olhou para mim com uma cara de deboche, como se fosse algo óbvio.- Por onde você andou? Eu estava desesperado a sua procura.
-Como assim? Eu nunca te vi na vida, e além do mais, eu nem sei onde estou.
-Ai meu Deus, MESTRE, venha por favor! – Gritou ele
   Em alguns instantes aparece um homem na minha frente, ele era alto, vestia roupas pretas e um chapéu que cobria seu rosto. Ele não disse uma palavra a mim, só me olhou com cara de espanto e me guiou até uma casa muito antiga. Ele se virou para mim e disse:
-Bem-vinda novamente Claire.
   Assim que estas palavras foram pronunciadas, senti um arrepio descendo minha espinha, nesse exato momento me lembrei da única memória que tinha do meu passado, a do homem na frente da casa me esperando. Será que isso foi uma lembrança ou um pressagio? 


Notas Finais


Obrigado pela leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...