História Vai Dar Merda


Escrita por: ~


Sinopse:
Não tenho certeza de muitas coisas na minha vida, estou no ultimo ano do ensino médio e acabei de me matricular numa escola de artes dedicada a criar novos artistas, cantores, dançarinos e atores. Enfrentar um ambiente novo sempre foi muito fácil para mim, afinal eu sou foda, graças a deus tenho minha irmã e minhas duas amigas ao meu lado. Elas são um bando de loucas, mas também são maravilhosas.

Apesar de não ter muito o que dizer sobre mim, eu me chamo TK, não gosto do meu nome verdadeiro, por isso todos me chamam assim. Hoje é a véspera do teste e estou morrendo de ansiedade, mas claro que não vou admitir isso. Desejo me tornar um Ator. Vamos torcer para não dar merda.

Vai dar merda...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Tags Bts, Hentai, Jimin, Korea, Lemon, Yaoi
Exibições 14
Comentários 1
Palavras 1.587
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Vai Dar Merda
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Força, Foco e Fé - TK Voice
0
6
849
 
2.
Dancing With Myself - Lia
1
8
738

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.