1. Spirit Fanfics >
  2. Vai Dar Merda >
  3. Força, Foco e Fé - TK Voice

História Vai Dar Merda - Força, Foco e Fé - TK Voice


Escrita por: Marcio23

Notas do Autor


Gente essa é minha primeira Fanfic, não tenho experiência em escrever, somente ideias e vontade. Provavelmente vou reescrever tudo mais pra frente, depois de pegar experiência, agradeço por lerem. Se é que vão ler... Foda-se.

Capítulo 1 - Força, Foco e Fé - TK Voice


Fanfic / Fanfiction Vai Dar Merda - Força, Foco e Fé - TK Voice

Minha mãe sempre disse que eu deveria desistir de sonhos impossíveis, que era impossível para mim ou a Melissa chegarmos a algum lugar através da arte, que deveríamos estudar e nos tornar médicos e advogados. Parece que o jogo virou não é querida? Apesar da desaprovação da maioria, eu e minhas preciosas capetas juramos que nos tornaríamos estrelas e desde a quarta série do fundamental temos desenvolvido nossos próprios talentos. Lia é uma dançarina impressionante, apesar de dominar muito bem qualquer ritmo é especialista em dança de rua e ritmos mais sensuais, com movimentos suaves e um corpo flexível ela sente facilidade em dominar qualquer tipo de música. Ju Lee (July), não tem muito o que se dizer, corpo moldado pelos deuses e rosto esculpido por um anjo, começou a trabalhar como modelo desde os 12 anos, comerciais, passarelas e sessões de foto para revistas menos conhecidas. Melissa, linda por fora, perigosamente pervertida por dentro, é uma Rapper e atriz de talentos inegáveis, jamais subestime sua capacidade criativa, nunca vi alguém conseguir falar tão rápido, ela se sente 100% feliz quando compõe (Claro que sexo a faz mais feliz). Tee Kyung (TK), mais conhecido como Rei Da Porra Toda, sou o vocal principal da equipe, sou lindo, talentoso e atuo muito bem, ouso dizer que canto melhor que muitos profissionais, apesar de minha voz ser uma raridade e eu alcançar notas altas facilmente, desejo me tornar ator.

Bem, agora que a apresentação já foi feita vamos começar de uma vez esta porra. Primeiro vou atualiza-los da situação pois eu sou maravilhoso: O Quarteto de esquisitões nomeado 4 Impact (Pois somos fodas), esta se preparando para a audição que acontecerá no dia seguinte, Lia fez a coreografia, eu compus a melodia, Melissa escreveu a letra e July escolheu nossas roupas, pobres não tem figurino. Nos alugamos uma garagem antiga para ensaiarmos e estamos prestes a começar, para minha infelicidade ainda sobrou um pouco de poeira para irritar meu nariz, mas depois de 3 horas limpando conseguimos espaço livre. Finalmente acabei? Sim. Vamos começar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- TK, a melodia ficou muito boa, mas não esta batendo com a letra, acho que precisamos fazer umas alterações. - Afirma sem olhar diretamente em meu rosto. - O.K?

- Deixe-me ver... - Digo pegando pegando as partituras de sua mão e analisando-as - Tudo Bem, vamos acelerar o ritmo a partir deste ponto - Passo o dedo sobre a estrofe problemática devolvendo-lhe os papeis.

- O.K. - Pisca para mim sorrindo animada como sempre - Cadê as meninas?

- Devem estar dando em algum lugar. - Brinco retornando ao teclado do outro lado da garagem.

- Provavelmente... - Mel faz uma cara azeda voltando a fitar as partituras meio estressada.

- Acordou azeda hoje foi? - Pergunto com deboche - Deu quantas vezes essa semana?

- Apenas 22... - Diz demonstrando uma cara de insatisfação.

- Pessoas normais mal dão a bunda 10 vezes por semana... - Digo cínico.

- Desde quando somos normais? - Pergunta sorrindo e joga as partituras sobre a mesa.

Ouvimos a porta da garagem sendo espancada e Melissa literalmente pula com o susto, provavelmente são só o resto dos membros do nosso hospício, mas parecia que estavam sendo perseguidas por um cachorro raivoso.

- Abre ! - Elas gritavam repetidas vezes, mas como sou preguiçoso vou escrever só uma.

Melissa encara a porta com raiva e a abre de forma bruta fazendo Lia e July caírem uma encima da outra. Mel vira para elas com um olhar assassino.

- Pra que isso desgraça? Eu quase cai ! - Grita com a duas que agora já se levantaram e bate a porta com tanta força que tapo meus ouvidos.

- Que foi porra? - Pergunta July enquanto eu e Lia parecemos nos manter neutros.

- Que foi porra? A PIROCA ! - Responde Melissa dando um cascudo em July.

- Ta bem crianças, vamos começar o ensaio? - Pergunta Lia colocando sua mochila e quatro garrafas d'água sobre a mesa junto das partituras.

Ninguém mais discute, apesar de ter a mesma idade Lia tem um ar de responsabilidade e é de longe a mais normal de nos três. Se uma líder fosse ser elegida seria ela com toda certeza. Após o pedido de Lia todos retiram seus casacos  e o resto ficando somente com a parte mais leve. Ligamos o som e começamos o ensaio, de longe eu sou o que tem mais dificuldade com a dança, erro 10 de 15 passos. Repetimos a coreografia repetidas vezes nos últimos dias, sempre 5 horas de dança e 5 de canto e rap. Quando acabamos de ensaiar, quer dizer que ninguém errou nada, quase não sentimos o frio de Seoul (O clima esta uma bosta esses dias). Partimos para os ensaios no vocal e treinamos a música que cantaremos, ninguém parece ter muita dificuldade com cantar, porém somente eu consigo alcançar as notas mais altas. Após 7 horas de treino finalmente acabamos, todos retornam para casa, atualmente moramos todos juntos em um apartamento com vista para o mar, porque eu valho muito.


Notas Finais


Fiz um capitulo somente de apresentação, mas vou acrescentar mais coisas no próximo é só para vocês saberem um pouco mais dos personagens.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...