1. Spirit Fanfics >
  2. Vai Dar Merda >
  3. Dancing With Myself - Lia

História Vai Dar Merda - Dancing With Myself - Lia


Escrita por: Marcio23

Notas do Autor


Vamos dar uma atenção aos sentimentos e personalidades individuais de cada um dos participantes do 4 Impact. E por que não começar com nossa líder? Lia agente te ama.

Capítulo 2 - Dancing With Myself - Lia


Fanfic / Fanfiction Vai Dar Merda - Dancing With Myself - Lia

Não importa de que ângulo olhassem para ela, seu corpo e a música pareciam se mover numa sincronia impecável, seus movimentos rápidos e sensuais, suas coxas, seus olhos, seu sorriso, sua pele branca e suas curvas, tudo naquela sala parecia ter entrado em perfeita harmonia. Lia mal percebia que já estava sendo observada através da parede de vidro atrás de si, seus sentidos estavam entorpecidos, sempre foi assim. Quando a música começa e ela inicia uma nova coreografia do zero, perde-se dentro de si mesma, esquece de qualquer problema existente, ela sorri inconscientemente e fica feliz.

Lia sempre foi uma garota de poucas palavras e muitos movimentos, ela age mais do que fala e dificilmente se machuca ou se intimida, aliás, mesmo que esteja com medo, basta uma simples melodia para que se perca e se esqueça de tudo novamente. Ninguém nunca precisou nomeá-la, era uma líder natural, tinha a capacidade de instigar e fazer outros a seguirem não importa para onde. Ela provavelmente teria a capacidade de debutar em menos de um ano se tivesse feito uma audição anteriormente, porém ela escolheu ser leal e cumprindo com sua palavra manteve-se ao lado de seus amigos.

[Eu sei, ela é foda.]

Lia sente o vento bater em seu rosto e desperta com uma cara de desagrado, se tinha algo que odiava era acordar cedo, ainda mais com o frio que reina do lado de fora. Ela fecha a janela ao lado de sua cama sem nem ao menos se dignar a abrir os olhos, acaba se jogando novamente na cama e pega no sono sem sentir. Poucos segundos se passam e seu celular toca, provavelmente despertando toda vizinhança pela altura. A morena estende seu braço e desliga o despertador antes de ir até o banheiro andando feito uma zumbi, dormia pelada e por isso podia só entrar debaixo do chuveiro. Assim que a água petrificada bate contra sua pele um grito fino ecoa por todo o andar. Termina seu banho rapidamente e sai sem se enxugar, gostava de ficar molhada, seu corpo era muito quente e portanto secava bem rápido. Ele coloca uma calça colada de material flexível que compunha 80% do seu guarda-roupa, uma bota preta de couro, uma blusa preta que cai pouco acima de seu umbigo e uma jaqueta bem grossa.

- Bom Dia... - Diz olhando a si própria no espelho - Vamos lá.

Ela se retira de seu quarto descendo as escadas e confere mais uma vez seu horário de treino. A audição acontecerá hoje e quer ficar afiada, ela fará dois solos de dança e não pode errar de jeito nenhum, se bem que nunca errou na sua vida. Ela toma um único copo de suco com 10 amêndoas para acelerar o metabolismo e ruma à garagem onde praticam. Com um simples pressionar de botam inicia a música Back To Black começando a dançar, seguindo o ritmo da música, movimentos sensuais, lentos, com um tom de mistério hipnotizante. Em seguida a segunda música começa Edge Of Glory com um ritmo mais acelerado e divertido, ela começa uma dança mais acelerada e animada que leva poucos segundos para se encaixar perfeitamente no ritmo da música. Horas se passam rapidamente sem que Lia nem ao menos olhe para qualquer coisa, seus movimentos só são interrompidos no meio da música Bang Bang da Ariana Grande.

Seu despertador toca e ela vislumbra o relógio na parede da garagem. Eram 12:30, faltam quatro horas para a apresentação. Ela sobe as escadas pingando de suor, o que a deixa muito sexy considerando suas roupas coladas ao corpo, retira as roupas as atirando na lavadoura e retorna ao banheiro. Toma mais um banho e se veste de forma mais agasalhada. Uma calça preta, um casaco muito grosso e uma blusa branca muito longa, mantém as mesmas botas, suas favoritas. Leva duas horas para se arrumar, mas não interessa muito se ficou ou não bela, July irá produzir todas antes da apresentação.

- Força Lia... Você esta quase lá. - Afirma para si mesma.

Lia abre a porta de sua casa e destrava seu carro, ela se põe para dentro dele, liga o rádio e da a partida em direção ao outro lado da cidade. Ela deverá se encontrar com July, TK e Melissa para se produzirem antes da audição. Ela começará às 18:00 e terminará às 23:59. Logo chegará a hora de Lia mostrar realmente do que é capaz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...