1. Spirit Fanfics >
  2. Saudades Vai Me Perdoando >
  3. (Capítulo 1°)

História Saudades Vai Me Perdoando - (Capítulo 1°)


Escrita por: MarVin333

Notas do Autor


Além de eu ter outras historias, eu resolvi postar essa aqui, pois, sei que muitas pessoas vão gostar.
É a primeira então comente se gostou é o que faltou! ^^

Capítulo 1 - (Capítulo 1°)


Fanfic / Fanfiction Saudades Vai Me Perdoando - (Capítulo 1°)

"Primeiros momentos são os que ficam na memória. "


____________________________________

Gosto de ficar aqui na janela do meu quarto, me sinto como se eu estivesse voado... As vezes meu pai fica dizendo pra eu parar de fazer isso. Ele fala assim como se eu fosse pular desse apartamento que tem só uns dez andares é nem moramos no ultimo andar... Mas acho que se morássemos no último ele ficaria bem mais louco... "Hahaha"

Ser nova as vezes é chato de mais... Não poder sair pra lugares que meninas mais velhas podem sair. Mas ainda bem que tenho meus amigos que tenho na escola é aqui no apartamento, e geralmente vou na casa deles atentar um pouco... Não, eu não sou meiga, mas também não abusada... Só gosto de ser um pouco rebelde, quem não gosta de aprontar de vez enquanto? Pois é, sou assim todo princesa "desencantada" hahaha.

Apesar de eu ter só 16 anos, sou bem madura em algumas coisas que meninas da minha idade não tem... Por que pra ser atentada não tem isso de idade né?!

Esqueci de me apresentar "Sou péssima pra fazer isso, mas vamos nessa."
Meu nome é Sofya Arquero, sobrenome lascado né? Mas continuemos... hahaha. Tenho 16 anos mas em poucos meses eu faço 17, mas enquanto isso não acontece vou aproveitando. Tenho 1,65 de altura, sou baixa ou alta pra você? ^^ Tenho os meus olhos azuis, cabelo rosa. É que meu cabelo é ruivo ai descolori e pintei de rosa... Vocês devem ta pensando "Quem é a menina que tem um cabelo ruivo vai descolorir o cabelo só pra pintar de rosa?", euzinha aqui, eu fujo um pouco do convencional... Odeio ficar fazendo midia de certinha o tempo todo.

Meu pai não me proíbe de eu ser rebelde, as vezes, mas é que ele tem suas regras é tenho que seguir pra ele não ficar de mal humor pro meu lado. Ele fala pra mim " Só não quero que você fume, beba, brigue, ou engravide o resto pode fazer o que você quiser". Da pra perceber como ele é né?

Não tenho do que reclamar, ele e um ótimo pai pra mim é para os meus irmãos. Bom eu tenho mais dois irmãos, sou a casula de nós três. Os mais velhos é o Nythan e o Zathiel. Eles estudam na faculdade Sub Progresso mas cada um faz um curso diferente, o Nythan faz curso de Ed.Fisica e Zathiel faz curso de gestão empresarial.

Apesar de cada um fazer cursos diferentes meu pai nunca reclamou das escolhas deles. Meu pai só quer que nós tenha responsabilidade pelas coisas é que tudo que formos fazer seja honesto é sem intenção de prejudicar ninguém.

Acho que a parte da responsabilidade fica na parte dos meus irmãos. "Hahah"... Não que eu seja irresponsável, mas é que não tô preparada pra ficar de com coisas serias pro meu lado. Quero mais é ficar com meus amigos é as Férias que já esta Acabando por sinal, Pelo menos viajei por Muitos lugares... Mas esses lugares foram aqui mesmo no brasil, é que viajei pra casa de tios e tias que tenho nesse mundinho... Hahah.

Eu queria conhecer outros lugares fora do brasil, meu pai ta pensando em se mudar pra outro país, mas meus irmão não estão querendo que ele se mude... Acho que ta exagerando um pouco nessa de se mudar pra outro país. Meus irmãos já moraram em outro país com meu pai, mas já faz um bom tempo que isso aconteceu. Meu pai resolveu vim pro brasil depois que minha mãe morreu de câncer. Como a maioria dos nossos parentes por parte de pai mora aqui ele decidiu voltar pra cá.

Vamos parar de falar em viajem... hahahah. Tó aqui vendo qual musica eu excluo pra baixar outra nova... Só não quero excluir é depois eu sentir falta da musica e o que geralmente me acontece "hahah".

Ainda bem que daqui da janela da pra mim ver grande parte do local o de moro... Da pra mim ver os vizinhos do apartamento do outro lado da rua fazendo "Zumba" e outros coisas comuns do dia a dia... Tenho uma boa visão de tudo que acontece daqui da minha janela.

Vejo pessoas passando como se o mundo fosse acabar em segundos por andarem rápido demais... Geralmente nem olham para os lados ou dizem "Bom dia" , "Boa tarde" para alguém que passa todo dia por ali.

Eu aqui sentada na janela achado que todos poderiam tirar um tempo pra conhecer as Pessoas que passa todo dia por elas, quando vai pro trabalho, quando vai pra escola, mas vejo que nem adiantaria.

Essas pessoas diriam que não tem tempo, que já estaria atrasados para algum compromisso... Não os culpo por não ter tempo nos dias de hoje, é pelo que percebo nunca vai ter.

Muitas pessoas falam "Aproveite cada momento da sua vida, esse momento pode acabar a qualquer estante "... Isso é a mais pura verdade.

Tem muitos momentos da vida que queríamos que voltasse no tempo pra matar a saudade de certos momentos, só pra matar aquela vontade de ficar com aquela pessoa que tanto amava. Isso não vai acontecer, nem daqui a mil anos My baby.

Por isso são chamados de lembranças e saudades, só vão ficar na sua memoria é no da pessoa que viveu o momento contigo... Sempre vem sem quermos eu sei, mas isso acontece comigo quando eu ponho meus fones de ouvido e me prendo no meu mundo de lembranças... O pior é que nem sempre é momentos alegres que está presente nas lembranças, da até vontade de para de imaginar tudo que estava imaginando.

Gente vamos parar por aqui, estou com fome. Minha barriga resolveu da sinal de vida logo agora que comecei a contar meus desvaneios da minha cabeça... A fome faz a gente sair da janela da preguiça, pra ir pra conzinha.

Digamos que a conzinha não é um dos lugares mais ruim da vida... Apesar de que é da conzinha que sai a nossa vida, a comidaaaaa... hahaha. Agora tenho que achar algo pra alimentar minhas lombrigas, hahaha... Meu irmão Nythan que gosta de falar isso quando está com fome.

Vou tentar não bagunça a conzinha como geralmente faço, hahah... Se a Lila me pegar aqui na conzinha ela vai me dar uma bronca daquelas... Ela é a nossa cozinheira, amo ela, ela faz cada comida gostosa...
Ela não gosta de quando mexemos na conzinha... Se queremos algo nos temos que pedir pra ela fazer, e assim por aqui. Mas nem sei por onde ela anda agora de tarde, mas nem posso demorar muito se não ela...

Lila - O que você esta aprontando dessa vez ruiva? - Disse olhando pra mim com um olhar de curiosidade.

Mal deu tempo de eu pensar direito e ela apareceu, meu pai do céu, que não aconteça nada comigo dessa vez... Hahaha

Eu - Nada Lila... Quero dizer, tô fazendo um sanduba pra mim comer. - digo bem tensa. Kkk

Continua...
__________________________________

Galera essa é uma nova história pra você que gosta de ver um mundo divertido e descontraído pelos olhos de Sofhia...


Fala ai, o que você achou desse primeiro Cap?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...