1. Spirit Fanfics >
  2. Vai Querer Voltar >
  3. Capítulo 1

História Vai Querer Voltar - Capítulo 1


Escrita por: Dallas343

Capítulo 1 - Capítulo 1


PV...

 

Cameron

 

 

Acordo com a minha madrinha me chamando.

 

- Menino está na hora de levantar, disse a mesma.

 

- Está muito cedo, espera mais um pouco.- respondo sonolento

 

Olho pro outro lado, vejo Nash se levantando, rapidamente me olha com o olhar fixo.

 

- Bom dia!: Disse o mesmo, logo se arrumando.

 

Moro em um bairro nobre, com casas de madeiras, tenho muito orgulho de ter nascido aqui, mesmo querendo saber do meu passado, minha madrinha, já é uma senhora de idade, tem 58 anos, sou muito grato a ela.

 

Me levanto rapidamente, vestindo o meu casaco, o mesmo velho e meio desgastado, minha madrinha não tinha condição pra  comprar roupas novas, vou em direção aos potes de balas, colocando os mesmo na caixa, vendo balas pela cidade, um emprego honesto, minha madrinha não tinha achado uma escola pra mim, tenho 1,52 de altura, cabelos castanhos, corpo normal, coxas um pouco grossa, logo subi na bicicleta, fui em rumo as avenidas.

 

PV

 

Shawn...

 

Termino de escova os dentes, logo vou em direção a cozinha, vejo a empregada arrumando o sofá, logo vejo meu pai saindo do escritório.

 

Bom dia, filho!- disse o mesmo caminhando até a saída, observo ele dando partida no carro, minha mãe não estava em casa, provavelmente estava na fábrica, meus pais são donos de uma fábrica muito conhecida, término de me arrumar, logo entro no carro indo em rumo a faculdade, tenho 18 anos, 1,70, sou muito branco, de cabelos escuros, corpo bem formado com músculos, chegando perto da faculdade, resolvi comprar uma coleira pro meu cachorro, deixei o carro no estacionamento, logo fui entrando na loja.

 

PV.

 

Cameron.

 

Tinha ganhado um bom dinheiro com as vendas das balas, resolvi comprar ração pro meu gatinho, mesmo não tendo bastante dinheiro, também poderia comprar pães pra minha madrinha almoçar, caminhei em direção a loja, fiquei observando os preços pela vitrine, encontrei uma ração um pouco barata, primeiro fui até a padaria comprar os pães, logo voltei pra loja de pets entrando na mesma, a gerente me olho com uma cara estranha, esse povo se acha superior aos pobres, terminei de comprar a ração, quando caminhei em direção a porta, um moço alto esbarrou em mim, fazendo a sacola de pães cair sobre a areia, o mesmo me olhou com um olhar frio.

 

Não olha pra onde anda?- o mesmo disse com uma voz rouca.

 

Perdão moço!- Disse catando os pães no chão.

 

Tinha que ser um morto de fome mesmo!- afirmou o mesmo sorrindo

 

Meus olhos começaram a lacrimejar, que idiota se achando melhor porque é rico- falei soluçando, o mesmo me olhou com uma cara de nojo.

 

-Além de pobre é viado. Disse o mesmo rindo

 

Terminei de catar os pães, caminhei em sua direção, soltando uma cuspida na cara do mesmo, o mesmo estava vermelho de raiva, logo peguei a bicicleta indo em direção ao barracão aonde eu morava, entrei em casa ainda chorando.

 

PV

 

Shawn.

 

Quem aquele moleque acha que é pra cuspir em mim, logo limpei meu rosto, fui em direção ao carro, ainda com aquele garoto na minha mente, fui em direção a faculdade.

 

PV

 

Nash

 

Quando a porta se abriu, percebi o Cameron entrando chorando.

 

-O que houve primo? perguntei preocupado.

 

-Porque as pessoas ricas se acham melhor do que nós pobres, me explica? disse o mesmo ainda chorando.

 

- São todos idiotas, logo fui em sua direção, abraçando o mesmo com força.

 

PV

 

Shawn...

 

Logo chegando no curso, encontro minha namorada no corredor, a mesmo vindo em minha direção.

 

-Demorou muito amor. Disse a mesma

 

- Aconteceu um acidente na pista. Falo a encarando, logo fui puxando a mesma pela cintura, levando meus lábios contra o dela, formando um beijo longo. Não consigo tirar aquele guri da minha mente...


Notas Finais


Me desculpem se o capítulo foi curto, o próximo vai ser longo.

Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...