1. Spirit Fanfics >
  2. Vai ser para sempre ... >
  3. Procurando por você

História Vai ser para sempre ... - Procurando por você


Escrita por: nkind

Capítulo 10 - Procurando por você


Fanfic / Fanfiction Vai ser para sempre ... - Procurando por você

Você não sabia como reagir então foi correndo e se trancou no banheiro.

~Enquanto isso~
- Pode deixar que eu pego os papeis vai atrás dela - Disse Suga , enquanto V e Ellen foram procurar por você.
V não tinha a menor ideia de onde encontrar você, então foi te procurar na sala onde você estava trabalhando de manhã.
Ellen foi por todo lugar para te procurar, ela queria explicar para você, de qualquer forma você não iria ouvir , mas não estava com coragem o suficiente para bater , xingar ou discutir.
Estava na hora do almoço, todos os membros estavam reunidos esperando por V.

~ Sala dos membros ~
- Acho que não vão voltar. - Rap Monster disse se perguntando o que aconteceu.
- Eu vou ajudar a procurar ela - JungKook disse se levantando, nesse mesmo momento Suga se levanta e diz 
- Não, pode deixar, você é depois lembra ? - Assim que terminou de falar Suga sai e vai lhe procurar.
Ninguém te acha. Ellen finalmente decide olhar no banheiro e te procurar lá dentro.

~Nesse mesmo momento~
V encontra Suga.
-Achou ela ?- V pergunta preocupado
-Não , acho que ela levou a cena muito a serio.. sabe - Disse Suga...
V apenas abaixou a cabeça e pensou novamente onde te procurar, enquanto isso Suga voltou a andar também

~ Banheiro ~
Ellen e acha no ultimo banheiro, você no mesmo instante fecha a porta e a tranca.
- Ei ! Abre a porta (Seu nome) ! - Ellen diz batendo cada vez mais forte, você apenas fica em silêncio tentando não fazer barulho.
V está passando pelo banheiro e escuta o barulho, ele sabe que não pode entrar, então decide esperar do lado de fora.
Ellen para de bater na porta e respira fundo.
- Eu sei o que você viu, mas não é o que você pensa entendeu ? Como eu já disse sou muito amiga do V.
- Nunca vi nenhum amigo abraçando uma amiga daquele jeito, não quando se te namorada - Você finalmente diz algo, mas ainda esta chorando.
- Então tudo bem, se quer ficar ai okay, eu tenho mais o que fazer. - Diz Ellen e sai do banheiro.

Continua....


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Saiba que você é uma pessoa linda <3
BTS <3
Um beijo do kokoro. Fui !
~ NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...