1. Spirit Fanfics >
  2. Vai ser para sempre ... >
  3. Suga está apaixonado?

História Vai ser para sempre ... - Suga está apaixonado?


Escrita por: nkind

Capítulo 12 - Suga está apaixonado?


Fanfic / Fanfiction Vai ser para sempre ... - Suga está apaixonado?

-O V sempre esteve..próximo bastante.. - JungKook é interrompido por Suga.
-Eu vou falar, se não ele vai tentar te explicar o dia todo. - JungKook olha para Suga e não fica nervoso porque até ele sabe que é verdade.
- O V esteve bastante próximo da Ellen esses dias, nunca vimos beijos, pelo menos não eu e o Kook. Mas já vimos muitos abraços entre os dois e sabe muita proximidade. - Suga diz olhando para baixo.
Você não sabe o que fazer, fica cada vez mais chocada e começa a se lembrar do começo de namoro de vocês, quando ele ficava no celular e quando chegava mais tarde que o normal... tudo que você conseguia fazer era se perguntar o por que de tudo aquilo.
-Você não vai falar nada ? - Perguntou Suga olhando para você
No momento em que você ia falar alguém bate na porta, JungKook abre apenas uma greta.
-É o V , ele quer te ver - JungKook disse pela primeira vez sem se atrapalhar.
-Não quero vê-lo ... - Você finalmente disso algo.
Suga sorriu para você e logo disse.
-Por quê você não faz o mesmo com ele? Deixa ele ou sei lá acha alguém melhor ? - Perguntou Suga, JungKook só observava tudo e ficava quieto.
-Não ... não tenho coragem - Você disse e ficou com uma cara mais triste ainda.
Suga te abraçou. 
-Escuta , se você precisar de mim pode me chamar - JungKook disse e saiu da sala, não aguentando ver a cena foi procurar por V.
-Se você precisar de mim eu vou estar aqui. - Suga disse olhando dentro dos seus olhos e se aproximando mais.
Você se levanta não querendo arranjar confusão e nem nada do tipo.

~ Enquanto isso~
JungKook acha V.
-Ela já melhorou o humor ? - Perguntou V preocupado.
-Não , Suga esta conversando com ela e eu acho que até agora tudo está indo bem, acho que como já está anoitecendo vai ficar tudo melhor. - JungKook disse dando um sorriso de canto de boca. - Tudo vai dar certo ok ?
- Eu espero que tudo dê certo, espero que ela possa me perdoar também.
Ellen e Carol entram na sala.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui, espero que você tenha gostado!
Amo muito o BTS <3
Um beijo do kokoro. Fui!
~ NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...