1. Spirit Fanfics >
  2. Vai ser para sempre ... >
  3. Espero que me procure....

História Vai ser para sempre ... - Espero que me procure....


Escrita por: nkind

Capítulo 13 - Espero que me procure....


Fanfic / Fanfiction Vai ser para sempre ... - Espero que me procure....

Jin e J-Hope que estão no fundo da sala conversando,param e vão para perto dos meninos para saber se precisam de ajuda em algo.
-Tudo que você nos pediu já está pronto- Ellen disse e não querendo ficar na sala saiu.
-Vão querer que eu chame ela agora ? - Carol perguntou.
-Sim, espere até eu mandar uma mensagem para você e você pode levar ela até lá. - Disse Jin.
Todos saíram da sala, os membros foram para o palco que havia lá e Carol foi até a sala em que você e Suga estavam.

~Enquanto isso~
-Suga, me desculpe onde você quer chegar ?- Você perguntou.
-Eu quero namorar com você - Suga disse olhando para baixo.
Carol entra na sala sem nem bater, quebra o clima e quase quebra a porta também.
-Suga , pode nos dar licença por favor ? - Carol faz uma pergunta retorica, Suga quando esta passando perto de Carol sorri para você e Carol diz algo para Suga.
- Posso te fazer uma pergunta, porque você ainda não deixou o V ?- Carol pergunta com uma cara de assustada e surpresa ao mesmo tempo.
-Não posso fazer isso .... - Você diz quase chorando novamente.
-E porque não ? Por quê você escolhe continuar sofrendo por isso e por ele ? - Carol pergunta se aproximando de você e olhando nos seus olhos, ela queria a resposta mais sincera que você poderia dar.
-Não posso porque .... eu amo muito o V, mesmo que para mim foi uma surpresa grande saber que com apenas uma pequena conversa em uma sessão de autógrafos e uma troca de olhares, nunca imaginei que ele me amaria como eu sempre o amei - Você diz olhando nos olhos dela e começa a chorar.

Continua....


Notas Finais


Obrigada por ler !
Amo vocês leitores.
Um beijo do Kokoro. Fui !
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...