1. Spirit Fanfics >
  2. Vai ser para sempre ... >
  3. Melhor amiga !

História Vai ser para sempre ... - Melhor amiga !


Escrita por: nkind

Capítulo 14 - Melhor amiga !


Fanfic / Fanfiction Vai ser para sempre ... - Melhor amiga !


Você começa a chorar, no mesmo instante Carol recebe uma mensagem de V.
~Celular on~
De: V
Mensagem: Carol, já esta tudo certo, quando der pode trazê-la. Obrigado pela ajuda.
~ Celular off~
Carol lê e no mesmo instante fala com você.
-Não precisa chorar, vem, vamos no banheiro lavar esse rosto e vamos tomar um sorvete depois ou algo assim okay ? Nos divertir.- Carol diz sorrindo e tentando te alegrar.
Carol leva você para um outro banheiro q você não conhecia, quer era bastante perto de onde havia o palco.
Você lava e seca seu rosto e Carol apenas te observa.
-Está melhor ? - Carol dá um sorriso tentando fazer você rir também.
-Um pouco... - Você diz respirando bem fundo. Carol pega o celular novamente.
~Celular on~
Para: V
Mensagem : Estamos indo, desculpe a demora, fiz ela chorar sem querer :D Desculpa ....
~ Celular Off ~
-Desculpa, o trabalho não te deixa descansar nem no celular, você vai entender isso daqui a alguns dias. - Carol diz e você finalmente ri.
Você e Carol saem do banheiro e vão caminhando pelo corredor, não muito longe existe uma porta grande. Onde os meninos estavam mas você não sabia.
Vocês entram .....
 

Continua....


Notas Finais


Obrigada! Espero que gostem <3
Um beijo para todos do BTS <3
Um beijo do Kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...