1. Spirit Fanfics >
  2. Vai ser para sempre ... >
  3. Casamento ?

História Vai ser para sempre ... - Casamento ?


Escrita por: nkind

Capítulo 15 - Casamento ?


Fanfic / Fanfiction Vai ser para sempre ... - Casamento ?

Vocês entraram.... o lugar esta todo escuro. De repente uma luz se ascende, você vê que Carol esta fechando a porta. JungKook estava no palco, apenas ele estava iluminado enquanto toda a sala estava escura.
Carol pega uma rosa e lhe entrega.
-(Seu nome) Siga o corredor e sente na primeira cadeira, logo logo eu vou também. - Carol diz sorrindo. Você não entende o motivo estava totalmente perdida.
Você começou a andar e luzes no corredor se ascenderam no chão mostrando que havia pétalas de rosa no chão.
JungKook começou a cantar quando você estava no meio do caminho. A linda musica deles ´´butterfly´´ , você continuou andando mas admirando muito pois sempre amou essa musica.
Você se senta. Todos os membros estão no palco. Carol chega e coloca em sua cabeça uma coroa de flores e pede para que você suba ao palco.
Você sobe a escada do palco, Suga pega em sua mão e lhe acompanha até V. JungKook e os outros membros continuam cantando, apenas abaixaram o tom de voz.
Você ainda estava nervosa com V, mas não conseguia fugir pois estava assustada e perdida.
Os meninos param de cantar. V pega suas mãos e te olha nos olhos.
-Amor, quero que saiba que eu nunca te trairia, você é a pessoa mais importante para mim e eu amo apenas você. Pode ser difícil acreditar em mim agora, pois sei a raiva que você deve estar sentindo de mim agora, mas eu nunca te trai e tudo foi um combinado, poderia ter sido simples e de qualquer jeito, mas eu quero que você deixe eu provar que eu nunca vou te trair.
Você fica paralisada, começa a chorar e pela primeira vez não é de raiva.
V se ajoelha , todos os outros membros se viram e pegam corações de pelúcia, ou um coração de flores, balão de coração e etc.
Todos se viram e no mesmo instante V pergunta.
- Aceita se casar comigo ? 
Você chorando de felicidade responde.
- Como não aceitar me casar com o homem que eu amo.
Vocês se abraçam e se beijam, todos os membros deixam as coisas no chão e começam a cantar novamente enquanto V fica abraçado com você.... 

(Imagine agora a cena de seu casamento e seja feliz com seu marido)

Fim <3


Notas Finais


Obrigado Por Ler, espero que vocês tenham gostado desse Imagine e logo logo tem mais!
Um beijo para todos que me apoiaram,principalmente pro AMOR DA MINHA VIDA Sr.Kook e todos os membros do BTS.
Um beijo do kokoro. Fui!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...