1. Spirit Fanfics >
  2. Vai ser para sempre ... >
  3. Novo emprego !

História Vai ser para sempre ... - Novo emprego !


Escrita por: nkind

Capítulo 4 - Novo emprego !


Fanfic / Fanfiction Vai ser para sempre ... - Novo emprego !

V confere o envelope e o coloca debaixo de uma das umas almofadas do sofá perto dele.
~Na cozinha~
A pipoca esta pronta, vc prepara as bebidas e leva o lanche para poder assistir um filme.
V se levanta para te ajudar a organizar as coisas, vc se senta e V coloca o filme.
-O JungKook me disse que esse é um excelente. - Disse V quebrando o silêncio.
- Qual o nome ? 
- Love 911.
V se senta ao seu lado após colocar o filme, V te abraça.
O filme começa, nos 10 primeiros minutos vcs estão assistindo e comendo normalmente. V pega seu celular e começa a dar atenção a ele, vc fica enciumada mas prefere ficar quieta por respeitar o espaço de seu namorado.
Após 5 minutos V guarda o celular e começa a mexer nas almofadas, tentando encontrar a carta.
- Está td bem ? O q vc esta fazendo ?- Vc pergunta preocupada e assutada com toda aquela confusão.
V encontra a carta e lhe entrega.
-Bem... eu tentei fazer com que nós ficássemos mais tempo juntos e se estiver disposta eu quero q aceite. - Disse V tentando fazer a cara mais fofa do mundo <3 
Vc ainda assustada mas começando a gostar da noticia de ficar junto de seu amado abre a carta e começa a lê-la.
Na carta, na verdade era um contrato , para que vc assinasse para q pudesse trabalhar com staff do grupo do BTS.
Vc fica totalmente surpresa e simplesmente abraça V , esquecendo totalmente do filme.
Vcs se beijam (imagine o beijo do jeito q quiser) e logo dps V pergunta :
-Ent vc aceita trabalhar conosco amor ?- V pergunta se aproximando novamente de vc.
-Como não aceitar ! É claro q ss - Vc diz animadíssima.
V e vc se beijam, vc deixa o contrato em cima da mesa para assinar dps e vcs voltam a assistir o filme.

Continua ...


Notas Finais


Obg por ler, espero q gostem dos proximos capitulos e historias tbm !
Também espero que eles possam ler rsrs Eu amo BTS <3
Um beijo do kokoro ! FUI!
~ NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...