1. Spirit Fanfics >
  2. Vai ser para sempre ... >
  3. Café especial

História Vai ser para sempre ... - Café especial


Escrita por: nkind

Capítulo 6 - Café especial


Fanfic / Fanfiction Vai ser para sempre ... - Café especial

Vc deixa o contrato em cima da mesa e arruma uma toalha para q seu carinha legal tome banho.
V vai para o banho enquanto vc arruma a cama, ainda esta muito ansiosa para o seu primeiro dia no trabalho, ent vc vai tentar escolher uma roupa...
V sai do banho e vc ainda n se decidiu, vc estava muito nervosa e n sabia qual usar, V te olha através de uma greta da porta. Ele entra e te vira fazendo com que você olhe nos olhos dele e diz:
- Vc n precisa de usar a melhor roupa q tiver, ou estar linda para os outros, sinta-se linda da forma q vc é. - Disse V beijando sua testa logo em seguida.
Vc se sentiu mais calma ao sentir o beijo de V , vc pd relaxar e deixou a escolha das roupas para amanhã.
Vcs se deitam, V te abraça e vc da um beijo nele diz:
-Boa noite, eu te amo <3 - Logo em seguida abaixa a cabeça.
-Eu tbm te amo , td vai dar certo - V disse e logo em seguida fechou o olho para dormir.
~ Na manhã seguinte ~
Vc se levanta e V já estava acordado , te olhando dormir.
-Vem comigo ? - Disse V já te puxando (Sem agressividade, e sim foi uma pergunta q n precisava de resposta)
V te leva para a cozinha, vc de olhos fechados, vc senta em uma cadeira e abre os olhos. V havia feito o café da manhã para vc.
-Agora sim, Bom dia - V diz dando risos e te da um beijo)
-Vc .. n ... - Vc esta sem palavras e nem sabe o q falar.
-Precisava ss, eu sei q vc está bastante nervosa pelo trabalho , por isso queria q n se preocupasse tanto assim. - Disse V soltando o sorriso mais sincero q vc já tinha visto.
V se senta e vcs começam a comer. Quando acabou vc ia começar a arrumar e V tirou td de sua mão.
-Qual o problema ?- Vc perguntou assutada 
-Pd deixar q eu arrumo , pd ir tomar seu banho- Disse V dando um pequeno sorriso.
Vc vai para seu banho, assim q fecha a porta do banheiro vc solta um longo sorriso, por saber q tem um namorado q te apoia e te ajuda muito :D :D

Continua...


Notas Finais


Obg por ler! Espero q tenha gostado !
I love BTS!
Um beijo do kokoro ! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...