1. Spirit Fanfics >
  2. Vai ser para sempre ... >
  3. Primeiro dia no trabalho

História Vai ser para sempre ... - Primeiro dia no trabalho


Escrita por: nkind

Capítulo 7 - Primeiro dia no trabalho


Fanfic / Fanfiction Vai ser para sempre ... - Primeiro dia no trabalho

Após sair do banho vc se veste, ao olhar do espelho ainda se sente insegura com a sua imagem , V chega te abraça e tudo para vc ficar melhor, é para vc como se ele fosse sua fonte de energia e paixão.
-Pronta ? - V pergunta olhando para vc.
-Sim ....eu acho pelo menos - Vc disse olhando para baixo.
V levanta sua cabeça e te olha por alguns segundos, V chega perto para te beijar mas dps sai de perto, vc da um tapa nele 9de brincadeira).
Vcs saem rindo e vc finalmente esqueceu nervosismo.
Dps de algum tempo vcs chegam onde o grupo estava, V entra de mão dada com vc , mas vc trava na porta.
V tenta te puxar mas nem ele consegue, V volta e te olha rindo.
-Vamos ? Lembre-se qualquer coisa eu estou aqui , se estiver muito nervosa pode apertar minha mão. Ok ?- Vc concordou e logo em seguida entraram.
Todos estavam na sala , assim q entraram vc já começou a apertar a mão de V.
-Finalmente chegaram ! - Disse Jimin se levantando , os outros membros levantaram e foram se apresentar junto do Jimin.
V tentou soltar de sua mão e n conseguiu , dps de fazer força ele soltou e deixou vc conhecer os outros.
Assim q tds se apresentaram vc voltou novamente para perto de V , V faz uma cara olhando para os outros membros e tds os membros parecem entender.
- Vamos ? - V perguntou olhando para vc, vc n conseguiu falar ent simplesmente balançou a cabeça.
Vc segue V para conhecer outras Staffs e maquiadoras (geral).
Algumas se apresentam outras estão trabalhando e outras se apresentaram de longe, apenas uma q simplesmente ficou parada e te encarou.
Vc pensou q td estava ótimo , os membros foram super gentis com vc e vc gostou de conhecê-los. Ficou preocupada e o V percebeu e ficou quieto.
-Bem aqui está a pessoa q vai te instruir no seu primeiro dia, boa sorte - V te deu um beijo na bochecha, por um pouco de respeito ao local.

Continua....


Notas Finais


Obg por ler, espero q vc tenha gostado !
Kook te amo <3
Um beijo do kokoro! FUI!
~ NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...