1. Spirit Fanfics >
  2. Vai ser para sempre ... >
  3. Ela é minha amiga?

História Vai ser para sempre ... - Ela é minha amiga?


Escrita por: nkind

Capítulo 8 - Ela é minha amiga?


Fanfic / Fanfiction Vai ser para sempre ... - Ela é minha amiga?

-Prazer meu nome é Carol, eu vou ser sua auxiliar de hoje em diante, até que você pegue o jeito. :)
Carol era gentil , educada , linda e acima de tudo explicava tudo muito bem.
~Enquanto isso na sala dos membros~
-Ela é bem tímida em V - Disse Jimin, dando um tapinha de brincadeira.
-Bastante ,mas com o tempo ela vai se soltar e se acostumar, ela ficou feliz em conhecer vocês. - Disse V pegando um copo de água.
-Claro que tem que ficar feliz ! Eu estou aqui né, eu que ilumino essa sala com minha beleza - Disse J-Hope e logo depois começou a rir.
Todos os membros riram também. JungKook e Suga estavam mais quietos.
-V ? Quando vamos fazer começar a fazer aquela surpresa ? -Perguntou Suga com planos em sua mente.
-Ah ,sim . Bem, acho que vou precisar da ajuda de vocês... - V disse acabando de tomar a água e se sentando perto dos membros.
V começa a combinar algo com os outros membros.
~Voltando ao seu trabalho~
-Bem agora você vai continuar seu trabalho junto da sua colega Ellen. - Carol diz dando um pequeno sorriso, você olha em volta tentando descobrir quem.
-Carol ... hum.. se me permite perguntar, quem é Ellen ?
Ellen vem caminhando em sua direção , você se deu conta de que ela era a menina que estava lhe encarando quando chegou.
-Prazer ... meu nome é ... (seu nome) ... - Você disse um pouco tímida e com um pouco de medo.
-Prazer sou Ellen. - Quando ela falou não parecia ser ruim, ou uma pessoa que te queria mal, mas ainda sim você continuou com medo.
Depois de um tempo trabalhando Ellen começa a falar com você.
-Bem, você e o V namoram a quanto tempo ? - Perguntou Ellen tentando ser legal.
Você se assustou quando ela perguntou, mas respondeu:
-Namoramos a 1 mês - (Autora : Sim já se passaram isso tudo, o tempo corre rsrs) Você não entendeu o motivo da pergunta.
-Que bom, sabe eu sou bastante próxima do V ,eu que ajudo ele a se maquiar também , ele fala tão pouco de você - Ellen diz parando o trabalho e pegando o celular.

Continua ....


Notas Finais


Obrigada por ler até o final !
Um beijo do Kokoro !
JungKook te amo <3
~ NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...