1. Spirit Fanfics >
  2. Valave the spirit of dragons >
  3. Reconstruindo.

História Valave the spirit of dragons - Reconstruindo.


Escrita por: StarSoh

Notas do Autor


Desculpe a demora, cap pequeno eu sei...mas o que importa é o conteúdo não?? Kkk Eu faria uma capa mas to com preguiça ;-;

Boa leitura my lovers <3

Capítulo 10 - Reconstruindo.


Reconstruindo.

Eu estava no que parecia ser um lugar montanhoso, mas tudo parecia desmoronado...havia ouro, muito ouro...aquilo me fascinava mas a medida que eu me aproximava pra tocar no ouro uma voz alta e grossa dizia “Você não pode tocar...as pessoas ficarão loucas se isso acontecer” Eu sabia que estava em um sonho...que mal poderia acontecer caso eu tocasse?? É apenas um sonho.

Mas...quando eu toquei eu ouvi um homem gritar, no momento em que me levantei uma espada atravessou minha carne, dilacerando e fazendo toda a carne em seu caminho arder e sofrer uma dor escruciante, aquilo foi o pior dos sonhos que já tive...de longe, eu podia sentir a dor.

Eu acordei em um grito, estava suada e o pior, tudo ao redor estava incinerado, não totalmente mas haviam trilhas de fogo...como se estivesse apenas chamuscado, talvez com a dor eu tenha libertado poderes das quais a muito pensei ter trancado dentro de mim, eu não acredito que essa maldição voltou.

- Mais essa...

- Eu não diria que deveria se preocupar com isso.

Eu olhei pro lado e Legolas estava ali, espera...o que??

- AAAHH!! A-A quanto tempo você está ai??

- O suficiente pra ver seu poder enquanto dormia, não achei que lhe acordar fosse...prudente.

- Eu poderia machucar você se tentasse.

Eu senti minhas orelhas abaixarem, um calor triste subiu ao meu peito, uma chama pequena...fraca e sem vida, Legolas andou até minha cama e se sentou na ponta.

- O que está fazendo aqui??

- Eu ouvi sobre o que Aistana fez...não contei ao meu pai mas...Caliel me disse.

- Você conseguiu fazer uma das criadas falar mal da Aistana??

- Digamos...que eu seja a chave dela para encontrar uma pessoa muito...importante.

Eu já sabia até quem era...

- Entendo...você achou que eu estaria acordada.

- Bem...não...mas depois de não ir ao jantar eu pensei que algo muito ruim tinha acontecido...era o mínimo.

- Você deveria se afastar de mim...tudo...tudo o que eu toco eu destruo...tudo o que eu já amei morreu...eu trago o fogo...eu sou...a morte...

Legolas pareceu congelar com o que eu disse, talvez...eu tenha dito algo errado, mas por que essas palavras pareciam tão...tocantes??

- Eu duvido que você seja o fogo...muito menos a morte, se o fogo é a sua especialidade...você mostra o que há de mais belo nele.

Eu olhei para ele surpresa, ele era o príncipe de um reino...em um mundo onde mulheres não lutam realmente...para um homem que vive em um mundo desses ele parece muito compreensivo comigo e meus poderes, o percebi corar e por algum motivo isso era engraçado, ele desviou o olhar, não mexendo sua cabeça, suas bochechas estavam vermelhas e essa vermelhidão ia até a ponta de suas orelhas pontudas, mas...o que me fez sair dos pensamentos foi a surpreendente forma de ver o quão quente estava, eu sempre consegui sentir o calor em mim...diferenciar o calor de cada sentimento mas...agora eu podia ver o calor que havia nele, um calor agoniante e constrangedor, não pude deixar de arregalar meus olhos e ele simplesmente disse.

- A algo de errado??

- N-Não eu acho...Legolas eu consigo ver você...

- Me desculpe eu não compreendo...

- Ah...eu nunca tive de explicar isso a alguém mas...quando eu sinto as coisas...

- Você quer dizer...sentimentos??

- É...sentimentos, eu consigo diferenciá-los como calores...cada sentimento é um tipo de calor diferente...eu consigo sentir isso em mim mas...agora...consigo sentir isso em você...

- Oh...eu suponho que seu poder tenha aumentado...

- Isso explica...mas...acho que não seria bom pois eu faço isso sem controle...eu...não quero invadir o espaço das pessoas.

Legolas riu e eu não entendi bem por que, ele sorriu e disse piscando apenas um olho.

- É para isso que existe o silencio.

Eu ri dele também, quem diria que o filho de alguém tão frio poderia ser tão divertido, eu olhei para a porta e então Tauriel entrou.

- Minha nossa...um furacão passou por aqui??

- Sim minha amiga...e esse furacão se chama Aistana.

Disse Legolas ficando mais sério, por algum motivo isso me incomodava, ver ele sério me incomodava...eu então fiz uma brincadeira.

- Um furacão feio e amargo.

Ele sorriu e Tauriel riu, ela veio até mim.

- Não vamos deixar isso assim...venha eu e você vamos fazer compras na cidade...não se preocupe...Legolas vai estar aqui quando voltar...

Eu corei ao comentário.

- O que você quer dizer com isso??

Legolas balançou a cabeça negativamente, como se estivesse decepcionado com a amiga.

- Hehehehe...Nada...não se preocupe...apenas se vista e venha...

- Com o que eu me visto??

- Ah...bom...eu vejo se tenho algo hihi...

Eu fiquei mais de meia hora escolhendo o vestido com Tauriel, seria algo de mulher se Legolas não estivesse ali escolhendo também, apenas quando fui colocar que Tauriel o empurrou para fora, não entendi bem por que, afinal...eu me trocava o tempo todo perto do Gollum e ele nem parecia atento a isso, geralmente ficava olhando pra algo aleatório ou aplaudindo a roupa nova que tinha feito, não era como se ele tivesse interesse em algo além do precioso dele.

Nós saímos do quarto e Legolas insistiu em vir conosco, eu perguntei a ele se ele não tinha coisas de príncipe a fazer, mas ele apenas disse que “o rei poderia cuidar disso” e foi conosco, Tauriel o chamou umas 10x de cabeça dura mas ele continuou sorrindo como se nada pudesse o tirar de seu bom humor, eu gostava do calor que emanava dele quando sorria mas...algo estava errado.

Por que não consigo sentir o calor de mais ninguém??

Continua...


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui <3 Comente se quiser, favorite <3 Divulgue se te der na telha Kkk <3

Te espero no próximo e até mais meus lovers <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...