História Valdangelo - Fusão! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper McLean
Tags Valdangelo
Exibições 69
Palavras 1.940
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente! Tudo bem com vocês?
Tentei mostrar como Nico e Leo ficaram antes de ir pro baile no rinmaru, mas o site não tem camisa social :(
Steven Universo é amor, é vida! Só digo isso, bora pra fic!
Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Preparativos


Fanfic / Fanfiction Valdangelo - Fusão! - Capítulo 1 - Preparativos

Ah, o dia dos namorados. Um feriado comercial pros humanos e o dia de brilhar para filhos de Afrodite e Eros.
Era véspera desse dia no Acampamento Meio-Sangue e os semideuses se preparavam e ajudavam a montar o ambiente para a festa. À pedido de Percy, Hazel trouxe várias gemas vermelhas e rosas da terra. Haviam rubis, safiras cor-de rosa, turmalina rosa e várias Garnets, roxas, rosas e vermelhas.
Os semideuses ergueram toras para sustentar um teto de tecido e arranjaram várias almofadas rosas e vermelhas para amaciar os assentos de metal cobertos por mais panos brancos.
Até mesmo o chão havia sido mudado. Leo fundiu várias peças inutilizadas de metal para criar um chão mais bonito para a festa.
Claro, boa parte desse empenho todo veio do charme de Piper e Drew, que cooperaram para convencer todo mundo a ajudar e participar. Até mesmo Quíron foi dobrado pelo poder das semideusas. Já o Senhor D. não tomou partido. Mas exigiu que limpassem a bagunça que fariam.
Nesse clima de festa, vários solteiros ficaram desesperados, pois só é permitida a entrada com par.
Nico achou que passaria por esse baile com Will, mas terminou com o filho de Apolo. Eram um casal muito instável e discutiam sobre tudo. Nico já tomava remédio pra enxaqueca antes de se encontrar com o loiro, que vinha com a língua pronta pra falar.
Por fim, Nico terminou com Will, dizendo-lhe que precisava de alguém para lhe ajudar com os problemas, não criar mais um.
No fim, foi melhor assim. Estava livre e não tinha Piper enchendo seu saco, pois assim como metade do Acampamento, tinha medo do filho de Hades.
Leo, depois de colaborar com a festa, foi ao bunker, onde poderia ser ele mesmo. Chegando lá, ele chorou. Chorou incansavelmente por seu final feliz não realizado. Procurou Calipso por dias e quando a achou, Zeus interviu. Disse que ela ainda estava presa e não foi perdoada. O deus estava mais inflexível do que nunca, vetando qualquer sugestão e argumento de Leo para soltá-la. No fim, permitiu que ficassem juntos por uma hora fora de Ogígia. Aquela hora havia sido a melhor de sua vida inteira, mas quando acabou, Leo afundou como metal na água. Nunca mais veria Calipso.
Nico lembrava-se de bons momentos que passou com Will no primeiro mês de namoro enquanto passeava pelo acampamento. Via seus amigos felizes com seus pares: Percy e Annabeth, Jason e Piper...
"O que eu tenho de errado?" Nico pensou consigo. "Quando tudo começa a dar certo, as parcas fazem de minha vida um inferno!"
O garoto ficou tão distraído com seus pensamentos que não viu Leo na sua frente. Acabou por cair e levar o filho de Hefesto junto.
- Desculpe, Leo.
- Sem problemas, Nico. - Leo respondeu triste.
Desde que perdera Calipso, não disfarçava sua tristeza com humor. Apenas quando estava para desabar, corria para o bunker.
- Estava indo a algum lugar? - Nico perguntou, tentando puxar assunto, sem jeito.
- Não, só passeando. Você estava? - Leo perguntou um pouco menos triste. Havia se encontrado com um colega, afinal. Pra quê ficar na bad por uma deusa lá no fim do mundo?
- Também não. - Nico respondeu.
Depois da missão, Nico observou que Leo parecia mais honesto com os sentimentos e menos irritante. Nico chegou a conversar com ele algumas vezes, mas foi apenas para contarem os bastidores sobre algumas missões.
- Pensei em ver o acampamento Júpiter. - Nico comentou, puxando assunto. - Queria saber como estão as coisas por lá com essa de dia dos namorados. Reyna me disse que Nova Roma ficava completamente diferente nesse dia.
- Posso ir com você? - Leo pediu. Queria escapar do charme de Piper por um tempo. E estava gostando da companhia de Nico. - Tô com saudade da Hazel e do Frank... - O filho de Hefesto continuou, dando uma desculpa.
- OK. Espero poder ver a Reyna. - Nico disse antes de pegar na mão de Leo e viajar pelas sombras até o Acampamento Júpiter. Leo ficou arrepiado por viajar nas sombras. Não fizera isso desde a missão contra Gaia. Enquanto o filho de Hefesto estava zonzo, Nico foi em direção a Hazel. Leo segurou em sua mão e o filho de Hades protestou.
- Mas que...
- Foi mal, Nico, você é minha passagem de volta. Se eu me perder, vou ficar de vela pro casal ali na frente. Melhor me segurar em você.
Chegaram até Hazel e Frank. O casal disse que a quase toda a feira estava pronta e que eles já podiam explorar o que quisessem. Nico e Leo, sem compromisso algum no Acampamento Meio-Sangue, passaram o dia se divertindo no Acampamento Júpiter e em Nova Roma. Estavam apreciando cada vez mais a companhia um do outro.
Encontraram Reyna no caminho. A pretora estava acompanhada de um garoto, Aiden, seu namorado. Ele era filho de Hêdone e tinha belas asas. Reyna contou como o Acampamento se recuperou bem da guerra e que sentiu falta dos olhos negros de Nico, que antes de sua jornada no Tártaro eram dourados. Nico admitiu sentir falta de Reyna, tendo a mesma como uma irmã durante a jornada com a Atena Partenos.

Depois de um dia inteiro de diversão com os romanos, Leo e Nico estavam cansados. Voltaram ao acampamento Meio-Sangue alegres, já tendo esquecido de suas aflições. Avistaram seus colegas dando os toques finais no ambiente e acenaram enquanto iam para o chalé de Hades.
- Nico, você tá sem par, não é? - Leo perguntou. A pergunta não era uma das melhores, mas Nico se limitou a responder:
- Não.
- Quer ir comigo? - a pergunta surpreendeu Nico, que corou um pouco. - Sabe, eu me diverti muito contigo hoje. Fazia um tempo que eu não sorria tanto. Queria sua companhia amanhã na festa, mas como não temos par, podíamos ir como amigos à festa...
- Por mim tudo bem. - Nico aceitou com um sorriso. - Não precisa de traje a rigor não, né?
- Não, mas a Piper me proibiu de usar minha bermuda bege e minha camisa suja de graxa. - Leo fez um beicinho. Isso fez os dois rirem.
- OK então. Te vejo às 18h. Até amanhã, elfo! - Nico se despediu com um sorriso.
- Até amanhã, fantasma! - Leo se despediu e foi de encontro ao seu chalé. Mas parou por uma cena que lhe deixou em choque.
Percy e Jason se agarrando sem camisa entre o chalé de Zeus e o de Poseidon. Jason puxava Percy pelos cabelos enquanto o moreno beijava seu abdômen e acariciava o membro do loiro por cima da calça.
Leo retirou-se para o seu chalé correndo e foi em direção ao banheiro. Queria tomar um banho pra esquecer essa cena. Achava que Jason e Percy estavam bem com suas namoradas, mas aparentemente ele preferem testosterona. Quando tirou a roupa, se surpreendeu com seu membro, que pulsava duro na cueca.
- Mas que porra... Quer saber? Foda-se. Vou tomar um banho e fingir que isso não aconteceu. - Leo falou consigo mesmo antes de entrar no box.
No chalé de Hécate, os filhos da deusa planejavam uma brincadeira com Jason e Percy. Lou havia descoberto sobre a relação entre os dois e seus irmãos ficaram interessados no casal. Queriam fazer uma pegadinha épica com os garotos, algo que foi feito apenas uma vez na eternidade e precisaria de todo o chalé concentrado nesse feitiço.
No chalé de Afrodite, um garoto que stalkeava Nico ouviu Leo o convidando para o baile e espalhou pro chalé inteiro. Piper foi a mais surpreendida pela atitude do filho de Hefesto, afinal Leo sempre se interessou por garotas, a ponto de entrar em depressão por Calipso.
Os outros filhos de Afrodite combinaram com os filhos de Eros para que Leo e Nico se apaixonassem durante o baile. Dependendo do rumo entre os garotos, talvez até os filhos de Volúpia fossem necessários mais tarde. Mas o chalé de Afrodite estava determinado a unir esse casal.
No chalé de Hefesto, Leo passava sua melhor camisa social branca de manga 3/4 enquanto os outros filhos de Hefesto estranhavam o latino, que há tempos não se empolgava ou se alegrava. Parecia que o Leo clássico finalmente saía da toca onde ficou escondido durante meses.
No chalé de Hades, Nico fazia tudo quanto era processo higiênico enquanto alguns esqueletos passavam seu traje a rigor pra a festa. Fazia muito tempo que não ia a uma festa ou cuidava de si mesmo.
Olhou para si no espelho e teve certa vergonha de si: tinha o abdômen pouco definido e algumas costelas em destaque.
- Deuses, eu sou magro... - Nico comentou consigo antes de entrar no chuveiro. Faltava uma hora para a festa e não queria deixar Leo esperando.
No chalé de Zeus, Jason passava um terno azul marinho, uma gravata vermelha e uma camisa social branca. Piper pediu que estivesse o mais elegante possível. Como organizadora do evento, os olhares se voltariam para ela e claro, para seu par na festa.
Não gostava muito desse tipo de evento, mas reuniu forças para ir quando soube que Annabeth e Percy iriam. Queria conversar com ele sobre ontem. Tinham que ser mais discretos se não quisessem ser pegos.
No chalé de Poseidon, Percy pediu ajuda de Annabeth, receoso em queimar seu smoking preto, junto a gravata borboleta ciano e a camisa social branca. Achava festas como essa legais, mas não queria ficar pendurado com Annabeth tendo que olhar Jason se agarrando com Piper. Ainda sim, a filha de Atena não aceitou um não como resposta.
No chalé de Apolo, Will se lamentou. Estava sozinho no dia dos Namorados. De novo. E de novo, foi sua culpa. Segurou as dores antes de se despedir dos filhos de Apolo, que muito cobiçados, já arranjaram um par. Um garoto muito bonito e simpático do chalé de Deméter o convidou, mas Will o dispensou com educação. Não estava no clima pra festas. E ainda por cima, soube que Nico iria ao baile.

...

Et Unus. O feitiço de fusão. Percy e Jason ficariam fundidos por 72 horas. Lou já podia imaginar a cara de Annabeth e a de Piper com o resultado. Fora a dificuldade em se adaptar. Querem ficar juntos? Então que se tornem um só!

...

Uma flecha de Eros. Os filhos de Eros ganhavam uma quando eram reclamados por seu pai. Apenas duas flechadas - uma em Nico e outra em Leo - eram necessárias para que se apaixonassem temporariamente. Se o sentimento fosse verdadeiro, ele ficariam juntos mesmo no dia seguinte. Se fosse apenas amizade, Perceberiam o erro no dia seguinte.
Leo foi de encontro ao chalé de Hades e bateu na porta.
- Fantasma! - Leo cumprimentou Nico com um High Five.
- Elfo! - Nico retribuiu o gesto. Repararam nas roupas um do outro. Leo vestia colete e calças sociais marrons risca de giz, camisa social branca, sapatos sociais de um marrom escuro e uma gravata laranja.
Leo estava ótimo, não só na aparência, mas no emocional. Parecia mais disposto, mais alegre e mais vivo do que nos últimos meses. Havia recuperado o fogo dentro de si.
Nico não ficava atrás, com camisa e sapatos sociais pretos, colete e calças cinza-escuros e uma gravata dourada. Também estava mais feliz, como se tivesse resgatado seu lado vivo de uma prisão que se abria apenas em alguns momentos, seus poucos momentos felizes.
- Cara, estamos com o mesmo conjunto, só muda a cor! - Leo reparou e riu, contagiando o amigo.
- Vamos? - Nico perguntou alegre.


Notas Finais


Só esquentando o caldo... >:) Jercy é bom demais pra ficar de fora, não deu pra resistir XD
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...