História Valdangelo - Fusão! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo
Personagens Annabeth Chase, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper McLean
Tags Valdangelo
Visualizações 163
Palavras 2.462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse deve ser o único cap com songfic, não consegui pensar em outra música pra esse momento, tirando a do Twenty One Pilots <3 Foto do Capítulo: Leo na esquerda e Nico na direita
Espero que gostem! :)

Capítulo 2 - O Baile


Fanfic / Fanfiction Valdangelo - Fusão! - Capítulo 2 - O Baile

No chalé de Hécate, os filhos da deusa planejavam uma brincadeira com Jason e Percy. Lou havia descoberto sobre a relação entre os dois e seus irmãos ficaram interessados no casal. Queriam fazer uma pegadinha épica com os garotos, algo que foi feito apenas uma vez na eternidade e precisaria de todo o chalé concentrado nesse feitiço.

No chalé de Afrodite, um garoto que stalkeava Nico ouviu Leo o convidando para o baile e espalhou pro chalé inteiro. Piper foi a mais surpreendida pela atitude do filho de Hefesto, afinal Leo sempre se interessou por garotas, a ponto de entrar em depressão por Calipso. Os outros filhos de Afrodite combinaram com os filhos de Eros para que Leo e Nico se apaixonassem durante o baile. Dependendo do rumo entre os garotos, talvez até os filhos de Volúpia fossem necessários mais tarde. Mas o chalé de Afrodite estava determinado a unir esse casal.

(N/A: nem mencionei, mas aquela promessa de fazer chalés em O Último Olimpianos teve continuidade aqui. Fizeram o chalé de Eros, Éris, Volúpia e Tânatos).

No chalé de Hefesto, Leo passava sua melhor camisa social branca de manga 3/4 enquanto os outros filhos de Hefesto estranhavam o latino, que há tempos não se empolgava ou se alegrava. Parecia que o Leo clássico finalmente saía da toca onde ficou escondido durante meses.

No chalé de Hades, Nico fazia tudo quanto era processo higiênico enquanto alguns esqueletos passavam seu traje a rigor pra a festa. Fazia muito tempo que não ia a uma festa ou cuidava de si mesmo.
Olhou para si no espelho e teve certa vergonha de si: tinha o abdômen pouco definido e algumas costelas em destaque.

- Deuses, eu sou magro... - Nico comentou consigo antes de entrar no chuveiro. Faltava uma hora para a festa e não queria deixar Leo esperando.

No chalé de Zeus, Jason passava um terno azul marinho, uma gravata vermelha e uma camisa social branca. Piper pediu que estivesse o mais elegante possível. Como organizadora do evento, os olhares se voltariam para ela e claro, para seu par na festa. Não gostava muito desse tipo de evento, mas reuniu forças para ir quando soube que Annabeth e Percy iriam. Queria conversar com ele sobre ontem. Tinham que ser mais discretos se não quisessem ser pegos.

No chalé de Poseidon, Percy pediu ajuda de Annabeth, receoso em queimar seu smoking preto, junto a gravata borboleta ciano e a camisa social branca. Achava festas como essa legais, mas não queria ficar pendurado com Annabeth tendo que olhar Jason se agarrando com Piper. Ainda sim, a filha de Atena não aceitou um não como resposta.

No chalé de Apolo, Will se lamentou. Estava sozinho no dia dos Namorados. De novo. E de novo, foi sua culpa. Segurou as dores antes de se despedir dos filhos de Apolo, que muito cobiçados, já arranjaram um par. Um garoto muito bonito e simpático do chalé de Deméter o convidou, mas Will o dispensou com toda a educação possível. Não estava no clima pra festas. E ainda por cima, soube que Nico iria ao baile, o que significava que ele tinha um par.

Et Unus. O feitiço de fusão. Percy e Jason ficariam fundidos por 72 horas. Lou já podia imaginar a cara de Annabeth e a de Piper com o resultado. Fora a dificuldade em se adaptar. Querem ficar juntos? Então que se tornem um só!

Uma flecha de Eros. Os filhos de Eros ganhavam uma quando eram reclamados por seu pai. Apenas duas flechadas - uma em Nico e outra em Leo - eram necessárias para que se apaixonassem temporariamente. Se o sentimento fosse verdadeiro, ele ficariam juntos mesmo no dia seguinte. Se fosse apenas amizade, Perceberiam o erro no dia seguinte.

Leo foi de encontro ao chalé de Hades e bateu na porta.

- Fantasma! - Leo cumprimentou Nico com um High Five.

- Elfo! - Nico retribuiu o gesto. Repararam nas roupas um do outro.

Leo vestia colete e calças sociais marrons risca de giz, camisa social branca, sapatos sociais de um marrom escuro e uma gravata laranja. Leo estava ótimo, não só na aparência, mas no emocional. Parecia mais disposto, mais alegre e mais vivo do que nos últimos meses. Havia recuperado o fogo dentro de si.

Nico não ficava atrás, com camisa e sapatos sociais pretos, colete e calças cinza-escuros e uma gravata dourada. Também estava mais feliz, como se tivesse resgatado seu lado vivo de uma prisão que se abria apenas em alguns momentos, seus poucos momentos felizes.

- Cara, estamos com o mesmo conjunto, só muda a cor! - Leo reparou e riu, contagiando o amigo.

- Vamos? - Nico perguntou alegre.

...

Chegou a tão aguardada festa, orquestrada pelos filhos de Apolo. Haviam garnets espalhadas por toda a festa: nos laços das cadeiras e mesas, nos pilares que sustentavam a cobertura de tecido, que também tinha garnets penduradas por fios finos, como um móbile de pedras preciosas.

Quem deu início a festa foi Piper, com seu longo vestido rosa escuro decotado, acompanhada por Jason, radiante em seu terno azul escuro, muito similar ao de seu pai. Em seguida veio Percy, em seu elegante smoking preto com a gravata ciano dando um toque de filho do mar na roupa. Ao seu lado, Annabeth também estava fabulosa, com um vestido azul escuro que cobria apenas os lados de seus braços, mas descia até os tornozelos da garota.

Aos poucos foram entrando todos: Ella e Tyson, Clarisse e Chris, Grover e Júniper e claro, Nico e Leo, que atraíram muitos olhares. Não apenas por irem juntos, mas por estarem tão radiantes.

Do lado de fora, Lou espiava a festa, junto ao chalé de Hécate inteiro, esperando Jason e Percy se aproximarem. Lysander, filho de Eros, também esperava que Nico e Leo ficassem num bom ângulo para que pudesse atirar as flechas de seu pai.

Percy viu que Piper ainda estava com Jason e foi ao encontro de Nico, que se surpreendeu com a chegada do maior.

- Percy? - o filho de Hades perguntou.

- Oi Nico. Você parece mais feliz hoje. - Percy comentou.

- É, eu terminei com o Will.

- Era tão ruim assim a relação com o Solace? - Percy perguntou abismado.

- O suficiente pra a gente terminar.

- ...Bom, o que importa é que você está feliz agora. - Percy concluiu sorrindo. - Eu gosto de te ver assim, Nico. - o filho de Poseidon bagunçou de leve os cabelos do menor - Me lembra do garotinho irritante que eu conheci a alguns anos.

- Que papo velho, Percy! - Nico tirou a mão do maior sorrindo. - Parece um museu! Vamos falar sobre hoje. O baile tá tão agradável...

- Tava meio chato até eu te encontrar. - Percy respondeu. - Cadê o seu par?

- Dançando ali. - o filho de Hades apontou para Leo, que dançava alegremente com alguns de seus irmãos na pista.

- Não vai com ele? - Percy perguntou.

- Só na próxima música. - Nico respondeu calmo, negando com a cabeça. - Quero observar por mais um tempo as pessoas da festa. Dá até pra saber de quem elas gostam olhando a cara de ciúmes delas. - Nico olhou para Percy que olhou de volta surpreso, percebendo a indireta do amigo.

- Tá tão na cara assim? - Percy perguntou envergonhado.

- Eu demorei anos pra aprender a disfarçar. - Nico confessou. - Precisa de uma amiga pra isso, Jackson. Elas sabem fazer tudo discretamente.

A música mudou. Heathens, do Twenty One Pilots começou a tocar.

All my friends are heathens, take it slow
Wait for them to ask you who you know
Todos os meus amigos são pagãos, vá com calma
Espere até que eles te perguntem quem você conhece

- O papo tava bom, mas promessa é dívida, Jackson. - Nico comentou enquanto se levantava e andava em direção a Leo. - Fora que eu amo essa música. - Antes de se afastar de Percy, Nico sussurou ao seu ouvido. - E que rabão esse teu, hein Percy?

Please don't make any sudden moves
You don't know the half of the abuse
Por favor, não faça movimentos bruscos
Você não conhece metade dos abusos

Nico riu consigo e foi para a pista de dança, deixando um Percy muito constrangido pra trás.

(N/A: as Garnets no ambiente foram encantadas para deixarem os semideuses mais ousados, ajudando os tímidos a terem coragem).

All my friends are heathens, take it slow
Wait for them to ask you who you know
Todos os meus amigos são pagãos, vá com calma
Espere até que eles te perguntem quem você conhece

- Ainda aguenta uma dança comigo, Elfo? - Nico desafiou.

- Minha bateria ainda não gastou, Fantasma! - Leo puxou Nico pra perto de si.

O filho de Hades começou a dançar. Seus passos encaixavam bem com os de Leo, que sorria e acompanhava o garoto.

Please don't make any sudden moves
You don't know the half of the abuse
Por favor, não faça movimentos bruscos
Você não conhece metade dos abusos

Ambos chamaram a atenção dos outros convidados, que tentaram dançar parecido, sem sucesso, pois o movimento deles era único.

Welcome to the room of people who have rooms of people that they loved one day docked away
Just because we check the guns at the door doesn't mean our brains will change from hand grenades
Bem-vindo à sala cheia de pessoas que têm salas cheias de pessoas que eles amaram um dia trancadas em algum lugar
Só porque nós somos revistados na porta não significa que nossos cérebros não vão mudar para granadas de mão

Toda a coragem de Nico incentivou Percy a ir pra a pista, levando Annabeth consigo. Piper viu os dois dançando e chamou Jason para se aproximarem deles.

You'll never know the psychopath sitting next to you
You'll never know the murderer sitting next to you
You'll think "how'd I get here sitting next to you?"
But after all I've said, please don't forget
Você nunca vai conhecer o psicopata sentado ao seu lado
Nunca vai conhecer o assassino sentado ao seu lado
Você vai pensar, "como fui parar sentado ao seu lado?"
Mas depois do que eu disse, por favor, não esqueça

Percy e Piper tiveram a mesma ideia e executaram-na juntos. Percy foi ao encontro de Jason, enquanto Piper foi ao de Annabeth. Os Heróis do Olimpo estavam roubando todos os olhares da festa com os movimentos.

All my friends are heathens, take it slow
Wait for them to ask you who you know
Todos os meus amigos são pagãos, vá com calma
Espere até que eles te perguntem quem você conhece

Please don't make any sudden moves
You don't know the half of the abuse
Por favor, não faça movimentos bruscos
Você não conhece metade dos abusos

Piper e Annabeth estavam soltas e selvagens na dança, provocando os homens.

Já Percy e Jason dançavam sensualmente um para o outro, sem se importar com nada além deles mesmos.

We don't deal with outsiders very well they say newcomers have a certain smell
You have trust issues, not to mention they say they can smell your intentions
Não sabemos lidar com os de fora muito bem, eles dizem que os recém-chegados têm um certo cheiro
Você tem problemas para confiar, sem contar que eles dizem que podem sentir o cheiro de suas intenções

Foi aí que deu merda.

Lou viu a oportunidade de disparar o feitiço em Percy e Jason, assim como Lysander viu a chance de flechar Leo e Nico. Lançaria as duas flechas de uma só vez, calculando o ângulo certo pra acertar ambos.

You'll never know the freakshow sitting next to you
You'll have some weird people sitting next to you
You'll think "How'd I get here, sitting next to you?"
But after all I've said, please don't forget
Você nunca vai conhecer o maluco sentado ao seu lado
Você terá umas pessoas estranhas sentadas ao seu lado
Vai pensar "Como fui parar aqui, sentado ao seu lado?"
Mas depois de tudo o que eu disse, por favor não esqueça

Dentro da festa, Leo e Nico continuavam a dançar, mas ainda mais colados, já suados e sem tirarem os olhos um do outro.

- Elfo...

- Fantasma...

Aproximaram seus lábios, fecharam os olhos e seguraram um no rosto do outro. O beijo era como um choque térmico para os semideuses, que tinham temperaturas corporais tão diferentes. E a dança de suas línguas parecia mais frenética que a de seus corpos.

All my friends are heathens, take it slow
Wait for them to ask you who you know
Todos os meus amigos são pagãos, vá com calma
Espere até que eles te perguntem quem você conhece

- Et Unus! - Lou conjurou um raio roxo que foi na direção que ela apontou.

- Fogo. - Lysander comentou para si antes de disparar as flechas de Eros.

Nenhum dos dois pôde prever uma Garnet que caiu da cobertura perto dos 3 casais, redirecionando o feitiço em Leo e Nico e as flechas para Piper e Annabeth.

Please don't make any sudden moves
You don't know the half of the abuse
Por favor, não faça movimentos bruscos
Você não conhece metade dos abusos

Todos voltaram seus olhares para Nico e Leo, que se iluminaram com o feitiço sem interromper o beijo e sem perceber o que estava acontecendo.

All my friends are heathens, take it slow
Todos os meus amigos são pagãos, vá com calma

Piper e Annabeth se agarraram, dando um beijo picante na frente de todos, completamente apaixonadas e ouvindo vivas de comemoração das pessoas ao redor, muito entretidas pelo ato.

All my friends are heathens, take it slow
Todos os meus amigos são pagãos, vá com calma

Percy se utilizou do momento para beijar Jason. Se perguntassem, poderia afirmar que Jason e Annabeth trocaram de corpo ou alguma maluquice do tipo.

All my friends are heathens, take it slow
Todos os meus amigos são pagãos, vá com calma

Jason abraçou Percy enquanto retribuía o beijo, mas surpreendido pela cena presente: Duas garotas se agarrando, dois rapazes se beijando e dois garotos brilhando e se fundindo.

All my friends are heathens, take it slow
Todos os meus amigos são pagãos, vá com calma

Espera... Se fundindo?!

Why'd you come, you knew you should have stayed
I tried to warn you just to stay away
And now they're outside ready to bust
It looks like you might be one of us
Por que você veio, sabia que devia ter ficado
Eu tentei te avisar para ficar longe
E agora, eles estão do lado de fora, prontos para prender
Parece que você pode ser um de nós


Notas Finais


It's time to fuse, boys!
Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...