1. Spirit Fanfics >
  2. Vale a pena? >
  3. Shame

História Vale a pena? - Shame


Escrita por: MyRadioactive e Anazaia15

Notas do Autor


Desculpem a demora pessoas, não vinha nenhuma ideia na minha cabeça, mas finalmente saiu alguma coisa, por favor comentem oque acharam e me falem no que preciso melhorar , desculpem algum erro, e estou escrevendo pelo PC então talvez fique curto.

Boa leitura bolinhos. ❤ ❤ ❤ ❤

(Anazaia15)

Capítulo 5 - Shame


Fanfic / Fanfiction Vale a pena? - Shame

Quando acordei, Hoseok não estava mais na cama, tentei ouvir o barulho do chuveiro mas não escutei nada, achei que estaria fazendo o café então levantei mas não me vesti, fui para a cozinha de camiseta e calcinha.

Desci as escadas ainda sonolenta e o encontrei fazendo panquecas, ele estava de costas para mim, por isso não me viu.

 

Lucy – Bom dia amor! – digo abraçando a parede.

 

Ele leva um susto quando me vê daquele jeito, pega o pano de prato e vai correndo para minha frente tampando as minha calcinha com o pano de prato.

 

Hoseok – Oque ta fazendo? Porque desceu assim ?!

 

Lucy – Ué ? vim tomar café, e esta... (Bocejo) estamos sozinhos em casa, qual é o problema?

 

Hoseok – O problema é que não estamos sozinhos. – ele diz sussurrando.

 

Não entendo de primeira, por ter acabado de acordar, ainda estava muito lerda, mas assim que olho ao redor vejo que realmente não estávamos sozinhos, meu estado de sono acaba como um raio, minhas pernas tremem e eu tento me esconder/ me segurar no corpo de Hoseok o abraçando e só pra tentar me convencer de que isso não estava acontecendo olho novamente pro sofá onde um Jimin de cabelos rosas, bochechas rosadas e um sorrisinho  no rosto esta sentado  olhando surpreso para a cena mais constrangedora da minha vida, com as bochechas queimando me afundo mais nos braços de Hoseok, dessa vez escondendo meu rosto em seu peito, repito em voz baixa para mim mesma

“ isso não esta acontecendo!, isso não está acontecendo!, isso não esta acontecendo!.” , ele percebe que estou apavorada e me leva para o quarto ainda tentando me esconder.

 

No quarto

 

Lucy - NOSSA QUE VERGONHA !! – Digo escondendo meu rosto nas mãos.

 

Hoseok - hahaha, calma amor, desculpa a culpa foi minha, eu devia ter avisado ter avisado que liguei pra ele pra nós sairmos, desculpa, eu sinto muito mesmo.

 

Lucy – Ta- ta tudo bem – eu me abraço e fico seria, ele percebe e vem me consolar.

 

Hoseok – Ta tudo bem amor, não vou mentir fiquei com ciúme, mas fi sem querer, você é linda não precisa ficar com vergonha do seu corpo.

 

Lucy – Tabom, vou me arrumar, já já eu desço.

 

Hoseok – Ok. – Ele me da um abraço e um beijo na testa e me deixa sozinha.

 

Me recupero e vou tomar banho, no banho eu fico pensando no que aconteceu, o meu maior medo, esteve praticamente na minha cara, olhando nos meus olhos, depois que saio visto um vestido preto e rodado com manguinha e desço e uma bota preta, volt para a sala e assim que me deparo com Jimin meu corpo congela.

 

Lucy – M-me desculpa, eu não sabia que você estava aqui.

 

Jimin – Sou eu quem deve pedir desculpas por não virar o rosto, foi muito mal educado da minha parte, então, por favor me desculpe.

 

Hoseok – OK!!, Para onde nós vamos sair ? – diz ele cortando o clima pesado.

 

Jimin – Que tal pra um bar aqui perto?  Eu conheço um que é bem rustico e tem musica ao vivo .

 

Lucy – Eu amo bares assim, vamos Hope?

 

Hoseok- É claro, e mais tarde vamos para a balada, to afim de dançar hoje.

 

Lucy – eu também, saudades das aulas.

 

Jimin : Vocês dançam ?

 

Lucy e Hobi – Sim

 

Lucy – E você ?

 

Jimin – Danço, mas eu sou mais contemporâneo, em fim, então vamos?

 

Lucy – Mas já ? Não esta muito cedo pra um bar?

 

Hoseok – Amor, vai dar 18:00 agora.

 

Lucy – Ata, mas você estava fazendo panquecas.

 

Hoseok – Achei que iria acordar com  fome, estava fazendo pra você, mas acabei queimando, tudo bem se nós comermos no bar ?

 

Lucy – Claro, não estou com fome, mas obrigada pelas panquecas queimadas.

 

Dei um beijo nele e fomos em direção a porta, antes de abri-la, Jimin me chama.

 

Jimin – Lucy acho melhor você colocar uma roupa mais quente, está ventando lá fora.

 

Lucy – Ah ok, já volto, não vou demorar.

 

Vou para o quarto e coloco uma calça preta rasgada no joelho, uma blusa de moletom rosa pastel, coloco a mesma bota de antes e passo um rímel .

 

Lucy – Pronto meninos, vamos ? Jimin, cadê o Jin? Porque ele não veio ?

 

Jimin – Ele estava cansado , disse que ficaria para a próxima.

 

Lucy – Que pena, ok então.

 

Hoseok – Vamos no meu carro ou no seu Jimin ?

 

Jimin -  Vamos no meu.

 

Hoseok – Ok.

 

Nós entramos no carro e vamos para o carro, no caminho eu tentei varias vezes ligar para a Min Lolla e Jungkook mas eles não atendiam, então fomos só nós três mesmo, o lugar era perfeito pra mim, paredes de madeira, plantas de decoração e até uma lareira de tijolos na frete da mesma tinham uma garota e um garoto cantando algo como Blue, era bem fluente e a voz da garota era muito boa de se ouvir eles de chamavam AKMU, nós conversamos e nos conhecemos quando a dupla que estava cantando decidiu dar uma pausa, Jimin pediu licença e saiu da mesa.

 

Hoseok – Acho que podemos ser grandes amigos.

 

Lucy – Pena que o Jin não veio , seria mais divertido.

 

De repente uma voz que não era estranha aos meus ouvidos chamou no microfone, eu me virei para ver quem era e lá estava Jimin se arrumando no palco.

 

Jimin -  Olá Boa noite, meu nome é Jimin, e eu queria apresenta uma musica que eu compus.

 

Houve aplausos, ele entrega um CD para o DJ e antes da musica começar ele diz.

“Essa musica se chama Lie.” E começa.

Parecia que ele estava completamente a vontade, a musica era muito boa, a letra linda e a voz dele mais linda ainda e além de cantar ele começou uma coreografia fluente e sexy , as meninas presentes iam a loucura e não vou mentir mexeu comigo também. Ele terminou ofegante e com um sorriso maravilhoso no rosto, ele sabia que tinha nascido pra isso. Ele recebeu aplausos fortes eu e Hobi estávamos de pé o aplaudindo, ele agradeceu os aplausos e saio do palco vindo em nossa direção.

 

Lucy – Meu Deus isso foi incrível, você foi incrível, e eu preciso aprender essa coreografia.

 

Jimin – Que bom que gostou, e é claro

 

Hoseok – Parabéns cara, você vai longe e dança muito bem.

 

Jimin – Valeu cara.

 

Hoseok – Então a balada já abriu, que tal nos irmos agora ?

 

Lucy – Vamos to louca pra rebolar a raba!.


Notas Finais


É sso, espero que tenham gostado, não aconteceu nada de mais nesse cap porque a treta ta pra começar no próximo então por favor voltem pra ais um cap, e não abandonem a gente.

Obrigada por lerem até aqui bolinhos. ❤ ❤ ❤


Obs: Capitulo feito por Anazaia15


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...