1. Spirit Fanfics >
  2. Vale a pena? >
  3. Its your fault

História Vale a pena? - Its your fault


Escrita por: MyRadioactive e Anazaia15

Notas do Autor


Ei gente, desculpe a demora, espero que gostem e me desculpem os erros e se estiver confuso.

Boa leitura bolinhos ❤ ❤ ❤


ps:Anazaia15 º3º

Capítulo 6 - Its your fault


Fanfic / Fanfiction Vale a pena? - Its your fault

Saímos do bar e fomos para a balada, tinha uma fila enorme lá, mas como Hope  já  a frequentava a muito tempo, ele não precisou ficar na fila, e nós por estar com ele também não, então só confirmamos os nossos nomes na lista e entramos. O lugar parecia um galpão, o bar era gigante, tinha mesas e cadeiras e o outro era aberto e tinha pessoas dançando lá. Assim que entramos fomos para o bar.

 

Hosek – E ai cara? Eu quero tequila dessa vez.

 

Lucy – E eu quero Whisky.

 

Jimin – Me da a coisa mais fraca que tiver ai.

 

Barman – Então vai ser agua.

 

Jimin – Tá né, fazer oque, estou dirigindo.

 

Lucy – Que menino responsável ~ Digo ironizando .

 

Jimin – Não enche! ~ Diz rindo

 

O barman entrega os pedidos e vai secar os copos.

 

Hoseok – Lucy porque você não chama a Annye para vir ?

 

Lucy – Ok, Jimin, tenta chamar o Jin de novo, fala que eu tenho uma amiga e que ela está solteira.

 

Ele faz que sim com a cabeça. Eu sai e fui para o banheiro, era mais quieto lá, depois de dois toques ela atendeu.

 

Annye – OI HOSEOKÃO! Tudo bem amore ?

 

( Ela me chamava assim por eu namorar o Hope )

 

Lucy – Tudo Omma, você esta ocupada?

 

( Chamo ela assim por ela ser muito madura e sempre cuidar de mim )

 

Annye – Não porque ?

 

Lucy – Quer sair ?

 

Annye – Não to muito afim não.

 

Lucy – Por favor Omma, é uma balada, na verdade já, estou aqui, e tem mais uma coisa.

 

Annye -  Ta bom eu vou, mas oque tu ta aprontando Lucy ?

 

Lucy – Olha tenho um amigo que esta solteiro também, e ele é bem o seu tipo, é fofo, gosta de cozinhar, é engraçado, vaidoso é lindo, tem uma boca linda, desculpa, sim eu prest....

 

Annye – TA TA TABOM!!!, to indo me manda o endereço!

 

Lucy – Ok, Hope vai colocar seu nome na lista la fora, se arruma e fica gatissima.

 

Annye – Pode deixar!

 

Depois de passar o endereço, sai do banheiro e no meio da pista de dança encontro  Hoseok.

 

Hoseok – Achei você, e ai ela vem ?

 

Lucy – Vem sim, coloca o nome dela e do Jin lá na lista que ela já está chegando.

 

Hoseok – Ok.

 

Ele ia saindo quando puxei ele pela camisa e o beijei, um beijo calmo mas ainda assim quente e intenso, é o tipo de beijo que te faz querer mais em qualquer lugar e em qualquer hora, ele pegou em minha cintura colando ainda mais nossos corpos, minhas mãos estavam na sua nuca acariciando o espaço entra seu cabelo e sua camisa, sinto suas mãos descendo para os meus quadris, e antes que eu não consiga mais parar, separo o beijo.

 

Lucy – Te amo , muito sabia? ~ Digo encostando nossos lábios e falando entre eles.

 

Hoseok – Você me enlouquece. ~ Diz sorrindo e se aproximando para mais um beijo.

 

Desvio chegando para trás.

 

Lucy -  Essa é a intenção ~ Digo sorrindo provocativa ~ Agora vai lá.

 

Ele se afasta relutante e com aquele bendito sorriso que me destruía e vai em direção ao segurança, observo ele se afastando por um momento e imaginando como meus dias seriam sérios se ele não existisse na minha vida, afasto esse pensamento e sigo meu caminho para o bar, passo na frente de Jimin que estava flertando com uma menina morena, assim que me vê passando dispensou ela e foi atrás de mim.

 

Ao chegar no bar.

 

Jimin -  Oi e ai sua amiga vem ?

 

Lucy -  Vai vir sim, e o Jin ?

 

Ele confirma com a cabeça e se encosta no balcão.

 

Jimin – Então gata? Você vem sempre aqui ? ~ Diz brincando.

 

Olho pra ele estranhando e sorrindo.

 

Lucy – Serio ? Ta brincando, achei que você era melhor que isso .

 

Nós rimos, eu peço uma tequila dessa vez ficamos em silencio por um minuto.

 

Jimin – Não.

 

O olho confusa.

 

Lucy – Como assim não ~ Sorrio

 

Jimin – Eu não to brincando, quer dizer , sei que essa cantada foi um lixo, mas eu ......eu ... você é realmente linda, desde de que te vi no cinema eu já queria você, ee hoje depois que eu te vi daquele jeito na sua casa, só tive mais certeza ainda.

 

Fico com vergonha e abaixo a cabeça, lembrar daquela sena não foi legal, essa declaração foi tão repentino que eu não soube oque dizer.

 

Jimin – Você fica ainda mais linda com as bochechas vermelhas.

 

Ele se aproxima e afasta uma mecha de cabelo do meu rosto. Olho para e só tinha desejos em seus olhos, tanto que fico em tranze mas logo saio dele.

 

Lucy – Chim Chim desculpa, mas você sabe que eu tenho namorado, ele gosta de você e eu realmente o amo, desculpa mesmo.

 

Jimin – Apesar de saber disso, escutar dói, mas eu não vou desistir ~ ele passa a mão em seus cabelos rosas de um jeito sedutor e convencido ~ E no final, eu vou ganhar ~ sorri.

 

Hoseok chega e me abraça por traz.

 

Hoseok – O nome da Annye e do Jin já estão na lista, agora é só esperar eles chegarem

 

Jimin – Eu tenho um outro amigo que gostaria de apresentar a vocês, ele é rapper mas esta viajando e só volta semana que vem.

 

Hoseok – Ótimo gosto ter muitos amigos.

 

Lucy – Eh ~ digo sorrindo sem jeito pelo oque tinha acabado de acontecer.

 

Depois de uns 40 minutos de conversas aleatórias Annye chega.

 

Lucy – AMEM A PRINCESA CHEGOU!!!

 

Jimin – Princesa mesmo~ Diz sorrindo de canto.

 

Ela fica vermelha, depois de cumprimentar todos ela senta no bar com a gente.

 

Annye – Então cadê o prometido? ~ diz rindo.

 

Lucy – Ainda não chegou, mas espera só mais um pouco, enquanto isso, que tal nos irmos dançar ?

 

Annye – Mas é claro !! Vamos!

 

Assim que chegamos no meio da pista de dança, a musica muda e todos começaram a pular eu e Annye também, enquanto isso dançava me sentia leve, eu realmente o amo fazer, é oque me faz feliz e o que controla todos os meus sentimentos, depois de Hope é claro, depois de dançar muito vejo Hope no bar com Jin e Jimin, sem dizer nada, puxo  Annye comigo e vou ate eles.

 

Annye – Lucy! Não me arrasta não!.

 

Não a respondo e quando os alcanço apresento Jin a ela.

 

Lucy -  Annye esse é Kim Seokjin, Jin essa é Kim Annye.~ Digo colocando eles de frente um para o outro.

 

Jin assim que a vê fica paralisado a olhando , posso entender o lado dele, Annye era baixa mas só o bastante para bater no peito de Jin, tinha o cabelo bem cacheado e rosa, era branca e tinha olhos claros que no sol ficavam verdes, ela era linda, eu ficaria surpresa se ele tivesse outra reação que não fosse essa, se ele já estava assim agora, fico imaginando como seria quando ele realmente conhecesse ela, e soubesse o quanto ela é carinhosa, forte, inteligente, engraçada,  fofa e madura.

 

Annye parece nervosa, as bochechas dessa estavam rosas e sorria sem jeito.

 

Annye – O-oi ~ diz gaguejando sem graça.

 

Jin – Oi ~diz em um suspiro.

 

Eu e Hope soltamos um “UHMMMMMMMMMM” w começamos a rir, se os dois já estavam corados antes, agora estavam fazendo Cosplay de pimentão com corações nos olhos.

Os dois se sentam no bar e começam a conversar enquanto eu, Hope e Jimin fomos dançar , eu estava entra os dois pulando e girando, depois de 4 ou 5 musicas Hobi disse que ia ao banheiro me da um selinho e sai, me deixando a sós com Jimin, estava me divertindo  até lembrar do que Jimin disse mais cedo, decido sair antes que aconteça alguma coisa, ele segura meu braço me fazendo ficar de frente pra ele.

 

Jimin – Por favor não faz isso, só quero dançar com você , não é como se eu fosse te agarrar e te beijar, por mais que eu queira, vou tentar me conter.

 

Lucy – Ok.

 

Reconheço que estava paranoica e volto a dançar, fecho meus olhos quando começa uma musica bem fluente, danço fazendo movimentos leves e jogando minha cabeça para traz de repente sinto mãos em minha cintura e sou puxada, antes mesmo que eu consiga abrir os olhos, lábios encostam nos meus, achei que era Hoseok, mas senti a diferença, esse beijo era calmo e cheio de desejo com um primeiro beijo de recém namorados, minha mente junta todos as peças e eu empurro Jimin para longe de mim.

 

Lucy – Voce disse que não ia me beijar!!

 

Jimin – Lucy, escuta, me desculpa eu não......

 

Antes de ele terminar de falar saio de perto dele, pensei em ir falar com Anny mas ela estava conversando com o Jin ainda e parecia estar gostando, não quia atrapalhar, fico feliz por ve-la sorrir ela e Min Lolla são minhas melhores amigas, faria tudo por elas e sei que elas fariam tudo por mim e por isso as amo tanto, então para não atrapalhar o clima entre eles resolvo ir para qualquer canto e ficar quieta lá, mas Hoseok parece saber quando estou mau e automaticamente aparece sempre quando eu preciso. Assim que o vejo, a culpa bate, e só oque eu consigo fazer é abraça-lo com força, um modo de pedir desculpas em silencio.

 

Hoseok – Lucy? Ta tudo bem ?

 

Penso em contar tudo para ele, mas essa não era a hora certa, apesar de todos os meus músculos me falassem pra ser sincera com ele.

 

Lucy -  Nada amor, só estou cansada e com dor de cabeça ~ disfarço

 

Hoseok – Eu também já estou cansado, quer ir embora ?

 

Lucy – Se estiver tudo bem pra você eu quero sim.

 

Hoseok – Claro que esta tudo bem, troco qualquer coisa pra poder ficar com você.

 

Sorrio e o beijo, peço para ele avisar todos de que íamos de taxi, e eu fui pra fora da balada chamar o mesmo, quando Hope volta nós entramos no carro e damos o endereço de casa para o motorista.

 

Lucy – Eles ficaram bem ?

 

Hoseok – Vão sim Jimin disse que ia ficar mais um pouco, parece que  os dois pimentões nem me escutaram, estavam ocupados de mais se olhando~ diz sorrindo~ então para ter certeza de que eles voltariam bem para casa, pedi pro Jimin levar eles depois.

 

Lucy – Ok, obrigada amor, porque você é tão perfeito ? ~ Digo o abraçando.

 

Chegamos em casa e fomos tomar banho, eu tomei remédio, estava mesmo com um pouco de dor de cabeça, coloquei uma roupa leva e fomos deita.

 

Hoseok – Amor ?

 

Lucy – Sim ?

 

Hoseok – Ta mito cansada ?

 

Lucy – Não porque?

 

Hoseok – É que você esta me devendo uma coisa lembra? Você foi má comigo lá na balada ~ Diz fazendo cara de magoado.

 

Lucy – Serio ? não lembro não ~digo entrando no joguinho dele ~ pode me fazer lembrar ?

 

Hoseok – Com todo prazer ~ Diz beijando meu pescoço.

 

Owwnn Hoseok ..

 

E mais uma vez temos uma noite maravilhosa.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigada por lerem até aqui e por favor voltem para os caps do Jk


Obrigada bolinhos ❤ ❤ ❤ ❤


ps:Capitulo feito por Anazaia15, com participação de UnnyKawaii.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...