História Vale a pena? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Magnus Bane, Raphael Santiago, Simon Lewis
Tags Amizade, Amor, Clace, Colegial, Drama, Lemon, Malec, Mistério, Romance, Sexo, Shadowhunters, Sizzy, Suspense, Tragedia, Violencia
Visualizações 80
Palavras 1.328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - A decisao


Fanfic / Fanfiction Vale a pena? - Capítulo 5 - A decisao

Alec acordou sentindo a respiração de Magnus no seu pescoço e se arrepiou. Virou pro mais velho e ele estava dormindo. Não queria mas tinha que acorda-lo pois tinham que ir para a aula. Começou a dar beijinhos no seu rosto, mas ele nem se mexia. Então começou a fazer carinho, contornando a sombrancelha, o nariz e a boca. 

-Magnus. Amor. -Falava Alec baixinho.

-Alexander ao menos que você ou eu esteja morrendo, me deixe dormir. -Falou Magnus sem abrir os olhos.

-Magnus a gente vai se atrasar pra aula. -Falou Alec puxando a coberta dele.

-É só a gente não ir para a aula. -Falou o moreno encarando Alec.

-Sério? -Perguntou Alex incrédulo. 

-Sim, tenho vários planos para nós dois hoje. -Respondeu Magnus dando um sorriso malicioso.

******

Clary tinha acordado bem cedo e mandado mensagem para Sebastian, marcando de se encontrar no gramado do campus. Quando chegou, Sebastian já estava lá, sentado em baixo de uma árvore mexendo no celular. Clary se aproximou e ele logo notou sua presença. 

-Bom dia! Conseguiu dormir? -Perguntou Sebastian, batendo leve do seu lado pedindo para Clary sentar. 

-Mais ou menos. É muita informação para absorver. -Respondeu Clary fitando o nada.

-Clary, eu aluguei um apartamento. -Falou Sebastian olhando pra ela. 

-Sério? Mas aí você sabe que a gente não vai poder se ver o tempo inteiro né? -Perguntou Clary finalmente olhando pro irmão. 

-Sei sim, por isso estou te convidando a morar comigo. -Respondeu Sebastian de imediato. 

Clary não sabia o que responder. Será que não é muito cedo pra isso? Quer dizer, ele é meu irmão mas eu nem conheço mais ele. Pensou Clary. 

-Sério? Isso é... Fantástico. -Respondeu Clary animada. Mas uma voz na cabeça dela falava que era melhor não. Que era muito cedo e que ela nem conhecia ele direito. Mas logo afastou esses pensamentos e eles foram juntos para a diretoria, falar que não morariam mais no campus. 

******

-Ue cadê o Magnus? -Perguntou Jace pro Simon. Mas nem deu tempo de responder, Isabelle chegou correndo. 

-CADE O ALEC? -Perguntou gritando. 

-Isso é muita coincidência, o Alec e o Magnus sumiram... -Refletiu Simon.

-Acho melhor a gente esquecer eles por um tempo. -Respondeu Jace. -A gente sabe os olhares que eles dão um pro outro. Devem estar se pegando em algum lugar por aí. Mas cadê a Clary e o Sebastian?

-CADE A CLARY? -Peeguntou Izzy gritando de novo. 

-Primeiramente para de gritar. Segundo, vai pra sua sala que a aula já vai começar. Ela e o Sebastian devem estar conversando, sei lá. -Rebateu Jace. 

Eles foram pra sala e logo a aula começou. 

********

Magnus e Alec estavam no quartos comendo pipoca e assistindo Greys Anatomy. Magnus já tinha assistido, mas começou a assistir de novo por causa do Alec e porque achava muito legal. 

-Caramba Magnus, essa é a melhor série que eu já vi. E esse Derek Shepperd é muito lindo. -Falou Alec. Magnus franziu o cenho. 

-Sério você soubesse... 

-Não, chega de Spoiler, você já falou que o George morre, a Cristina vai embora e muitas outras coisas. Desse jeito a série vai perder a graça. -Falou Alec cortando Magnus. 

Eles assistiram só dois episódios, e depois nem prestaram mais atenção. O que era pra começar com algumas carícias, se tornou em uma série de beijos por todo o corpo dos dois.

Magnus sentou no colo de Alec, colocando uma perna em cada lado de sua cintura e começou a chupar seu pescoço. Alec tirou a camisa de Magnus e depois a sua própria. Em um rápido movimento, Alec inverteu as posições, ficando por cima de Magnus e começou a pegar no membro do mais velho enquanto chupava seu pescoço. 

-Alec, você não sabe.... AI MEU DEUS DESCULPA, TO INDO EMBORA, NÃO VI NADA. -Falou Clary, abrindo a porta e indo embora logo depois de ver a cena. Magnus e Alec riram e começaram e colocar suas camisetas.

-Clary, entra logo e para de frescura. -Falou Alec abrindo a porta e puxando Clary pra dentro do quarto. 

-Frescura? Como assim frescura? Vocês estavam se apertando e... Ai meu Deus imagina se eu tivesse chegado depois. Eu nunca vou tirar essa cena da cabeça, isso é horrível. -Falou Clary fazendo caretas de nojo e desespero. 

-Clary, querida, não tem como ficar traumatizada com isso. Não estava acontecendo nada. Apenas um casal normal dando uns beijos. -Falou Magnus. 

-Enfim, o que você queria falar? -Perguntou Alec cruzando os braços. 

Quando Clary ia responder, Jace, Simon, Izzy e Sebastian entraram no quarto. 

-Pelo anjo, onde vocês estavam? -Perguntou Izzy. 

-Nenhum de vocês foram a aula, por acaso estavam fazendo encontro de casais? -Perguntou Jace. 

-Não, na verdade eu queria falar uma coisa pro Alec mas quando cheguei ele estava se pegando com o Magnus. E aliás, não tinha como ser encontro de casais, eu e o Sebastian somos irmãos. -Respondeu Clary. 

-Pera aí, Magnus e Alec...? -Perguntou Simon apontando prós dois. 

-AAAAAAAH, NÃO ACREDITO. -Gritou Izzy dando pulinhos. -Um casal já foi, agora faltam só dois...

-Clary, por que você não cala a boca? E como assim faltam dois casais? -Perguntou Alec confuso.

-É, como assim? -Perguntou Magnus também não entendendo. 

-Malec já foi, agora só falta Clace e Sizzy. -Respondeu Izzy olhando pro Simon.

-O quê? -Todos perguntaram em uníssono. 

-Ai gente qual é. Alec Magnus=Malec. Clary Jace=Clace. Eu Simon=Sizzy. Como vocês são lerdos. -Respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. -Mais enfim, o que você queria falar Clary?

-Eu e o Sebastian vamos morar juntos! -Falou Clary animada. 

-Eu aluguei um apartamento a uns 20 minutos daqui e ela vem morar comigo. -Explicou Sebastian. 

-O QUE? -Gritou Alec. -NÃO, ISSO NÃO VAI ACONTECER. CLARY, EU E A IZZY ESPERAMOS ATE VOCÊ TERMINAR A ESCOLA PRA ENTRARMOS JUNTOS NA FACULDADE E NÃO DEIXARMOS VOCÊ SOZINHA. E AGORA VOCÊ VAI DEIXAR A GENTE?-Perguntou Alec indignado e ainda gritando. 

-Amor, calma. Vamos conversar civilizadamente. -Falou Magnus levantando da cama e ficando ao lado de Alec, colocado a mão no seu ombro tentando acalma-lo. 

-Ok, eu concordo com o Magnus mas é bom que você tenha uma boa explicação. -Falou Izzy. 

-Ok, primeiramente, ele é o meu irmão, não o vejo desde que tinha 6 anos. E eu vou sim morar com ele. A gente vai se ver todo dia aqui no campus, e vocês podem nos visitar. -Explicou Clary. 

-Clarissa Lightwood, nós vivemos com você todos esses anos. Estávamos do seu lado quando você mais precisou. Nós somos os seus irmãos. -Falou Alec tentando se acalmar. 

-Olha, sei que isso é em família, mas eu concordo com o Alec. -Falou Simon. 

-PRIMEIRO, PODEM COMEÇAR A ME CHAMAR DE CLARY FRAY -Gritou ela. Izzy e Alec franziram o cenho e se entreolharam mas continuaram quietos. -E VOCÊS NÃO SÃO MEUS IRMÃOS. A GENTE NEM TEM O MESMO SANGUE. -Continuou ela. 

O silêncio se fez presente no quarto. Alec respirava pesadamente por conta do estresse. Uma lágrima caiu do olho de Izzy e ela correu pra perto do irmão. 

Isso está bem interessante, Clarissa você me surpreendeu. Pensou Sebastian. 

-Pessoal, eu acho melhor a gente deixar a família a sós. -Falou Magnus puxando Jace e Simon consigo e os levando para fora. 

-MAGNUS VOCÊ FICA. -Gritou Alec. -VOCÊ FAZ PARTE DA FAMILIA PRA MIM AGORA. -Falou Alec mandando um olhar de desculpa, depois explico. 

Izzy logo entendeu qual era o objetivo do irmão e também entrou na brincadeira. 

-Simon você também fica. -Falou Izzy puxando Simon consigo. Clary olhava tudo calada. A raiva percorria por todo o seu corpo. 

-Bom, eu me considero da família então vou ficar também. -Falou Jace. 

-Viu só Clary? Ninguém aqui tem o mesmo sangue, mas todos nós consideramos uma família. -Falou Alec. 

-A decisão já foi tomada. -Respondeu Clary, saindo do quarto e sendo seguida por Sebastian. 

Alec sentou na cama, apoiou o cotovelo nas pernas e cobriu o rosto com as mãos, finalmente se permitindo chorar. Izzy abraçou o irmão e começou a chorar Junto, afundando o rosto no pescoço do mais velho. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...