História Vale a pena? - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Magnus Bane, Raphael Santiago, Simon Lewis
Tags Amizade, Amor, Clace, Colegial, Drama, Lemon, Malec, Mistério, Romance, Sexo, Shadowhunters, Sizzy, Suspense, Tragedia, Violencia
Visualizações 124
Palavras 592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Traição?


Fanfic / Fanfiction Vale a pena? - Capítulo 6 - Traição?

Clary estava levando as malas até o carro de Sebastian, que estava na frente do campus. Eles não trocaram nem uma palavra desde o ocorrido no quarto de Alec. Foram pro apartamento e arrumaram suas roupas no guarda roupa.

Algumas semanas se passaram e Clary não estava falando com ninguém além de Sebastian e Jace. Alec e Izzy sempre tentavam conversar com a mesma, que os ignorava completamente.

Raphael tinha virado amigo de Sebastian, mas desconfiava que ele estivesse tramando algo contra Clary. Raphael sentia que Sebastian era muito estranho. Ele era arrogante frio e calculista, mas quando Clary chegava ele era carinhoso e compreensivo. Raphael começou a seguir Sebastian até que ouviu uma coisa que o deixou de queixo caído. Ele não faria isso não é? Clary gosta de Jace.

-E quanto você vai me pagar por isso? -Sussurrou uma loira para Sebastian.

-Camille, só faça, depois eu penso nisso ok? -Falou Sebastian.

-Ok docinho, mas já tenho uma coisa em mente... -Falou a loira com um sorriso repleto de segundas intenções. 

Sebastian não deu importância e saiu andando na direção do quarto do seu mais novo amigo. Raphael, que estava com a porta entreaberta para conseguir ver e ouvir o que Sebastian estava planejando, correu em direção a cama e fingiu mexer no celular. Sebastian entrou e começou a puxar assunto com Raphael. Ele não morava mais no campus, mas sempre o visitara para perguntar como iam as coisas. 

-Raphael Santiago, como estás? -Perguntou Sebastian. 

-Estoy bien, sólo tengo sueno, ¿Podría retirarse? -Falou Raphael em espanhol, como sempre fazia quando estava nervoso. Sebastian não entendeu muito bem mas também não se importou em perguntar, saiu do quarto e foi ao apartamento. 

****

Alec e Magnus estavam dormindo juntos já fazia um mês mais ou menos, mas não rolava nada além de beijos e carícias. Magnus entendia que Alec queria ir com calma, mas desejava Alec a todo instante.

-Er... Ahn... Alec? -Falou Magnus meio tímido.

-Oi?

-Então, er... A gente já está ficando a um tempo, é o que você acha de... Er...

-Transar? -Perguntou Alec sem pudor algum. -Oras, se você quiser é só pedir. -Falou se aproximando.

-Eu quero, mas não quero apressar as coisas... -Falou Magnus apreensivo.

-Magnus eu também quero. Achava que você não queria.

Magnus não se conteu, e em um impulso pulou em Alec agarrando suas pernas no mais novo e o beijando carinhosamente. Alec ficou meio assustado, mas logo retribuiu com a mesma intensidade. O que era pra ser um beijo carinhoso, se tornou em um beijo repleto de desejo e segundas intenções. Suas línguas se entrelaçavam, parecendo estar em uma briga. Quando o ar se fez necessário, Magnus partiu o beijo sem desgrudar do corpo do moreno. Alec o colocou na cama traçando beijos por toda a extensão do pescoço de Magnus. 

-Hoje a noite vai ser animada. -Falou Magnus. 

*****

No outro dia de manhã, Clary, Jace e Sebastian andavam pelo refeitório procurando uma mesa. Quando acharam, Sebastian pediu para que Jace fosse buscar um café para ele e Clary. Jace murmurou algo como Ok chefe mas Sebastian não ligou. Tudo fazia parte do plano. Camille que os observava de longe, viu Sebastian olhar pra ela e fazer um sinal com a cabeça. Então ela colocou o plano em ação. 

Alguns minutos depois, Sebastian e sua irmã permaneceram na mesa. 

-O Jace está demorando muito, não acha? -Perguntou Clary. 

-Vamos procurar ele. -Respondeu Sebastian levantando e levando a irmã consigo. 

Chegaram em uma parte do refeitório e Clary viu Jace. 

Não, isso não está acontecendo. 

Clary ficou pálida e saiu correndo em direção ao banheiro. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...