História Vale a pena? - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Magnus Bane, Raphael Santiago, Simon Lewis
Tags Amizade, Amor, Clace, Colegial, Drama, Lemon, Malec, Mistério, Romance, Sexo, Shadowhunters, Sizzy, Suspense, Tragedia, Violencia
Visualizações 66
Palavras 1.023
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Irmão do mal


Fanfic / Fanfiction Vale a pena? - Capítulo 7 - Irmão do mal

Alec e Magnus estavam tomando banho juntos. Quando terminaram, trocaram de roupa e foram para o refeitório, se encontrando com Izzy e Simon. 

-Eu vou lá buscar um café pra gente. -Falou Alec e todos assentiram. 

Chegando lá viu Jace e uma menina loira, aparentemente muito bonita. Mas ela estava dando em cima dele. Era isso mesmo? Mas Jace não está com Clary? Pensou. Logo depois vou Clary e Sebastian aparecerem e a menina beijar Jace. Alec ficou espantado, tentou ir até a Clary, sabia que ela gostava do loiro, mas Clary correu antes de vê-lo. 

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COM A MINHA IRMÃ. -Gritou Sebastian. 

Alec viu que Sebastian ia partir para a agressão, e foi mais rápido. Empurrou Sebastian, que bateu na parede e caiu no chão. Então foi até o Jace. 

-Eu posso explicar!! -Falou Jace levantando as mãos em rendição. Aquela altura do campeonato, Camille já tinha fugido. Alec nem prestou atenção nas palavras de Jace. O pegou pela gola da camisa. 

-ISSO É PELA CLARY. -Gritou. E deu um soco na mandíbula do loiro. Então eles começaram a lutar e várias pessoas se juntaram ao redor. 

-Gente, o que está acontecendo ali? -Perguntou Izzy já levantando. 

-Meu Deus. É o Alec? -Falou Simon. 

Magnus nem raciocinou, ao pensar que Alec podia estar lá, saiu correndo na frente de Izzy, empurrando todo mundo. E viu Alec em cima de Jace depositando socos no rosto do loiro que já estava quase inconsciente. Logo depois apareceu Izzy e Simon. 

Jace estava claramente mais ferido que Alec. Tinha sangue saindo do seu nariz, na sua sombrancelha e do canto de sua boca. Sua bochecha estava inchada e vermelha, também saindo lascas de sangue. Magnus tirou Alec de cima de Jace. Simon foi ajudar o loiro, enquanto Izzy ajudava Alec a andar. Ele não tinha apanhado tanto quando o Jace, mas estava em uma situação bem parecida. Então levaram ele para o quarto.  

-Pelo anjo, o que você estava pensando Alec? -Perguntou Izzy claramente com raiva. 

Magnus deitou Alec na cama e foi buscar um pano e um pote com água pra tirar o excesso do sangue de Alec. 

-Ele traiu a Clary, eu vi tudo. Você tem que ir atrás dela Izzy. -Izzy assentiu e saiu atrás da ruiva. 

*******

Quando Izzy chegou no banheiro, Sebastian estava na porta, esperando Clary sair. 

-Oh Izzy, que bom que você veio! Clary está aí faz tempo. -Falou Sebastian. 

-Vou ver como ela está. Se quiser pode ir pra sua aula. Eu cuido dela. -Falou Izzy com um sorriso amigável. 

Sebastian foi para a sala saltitando e muito feliz pelo seu plano ter dado certo. 

Clary não vai mais voltar com o Jace. E provavelmente ninguém mais vai falar com o Jace. O menino mau que traiu nossa pequena e indefesa Clary. Isso é tão divertido. Pensou Sebastian. 

**

-Clary, abre essa porta. -Pediu Izzy tentando convencer a irmã. 

-Não, não quero. Aquele idiota beijou aquela loira falsificada. E eu não quero falar com ninguém. -Falou Clary em meio aos soluços. 

-Clary eu já vi você chorar, já vi você sensível. Você sabe que pode confiar em mim. Eu sempre vou estar aqui. Sei que você não nos considera como irmãos mas eu te considero! Uma irmã, uma amiga. Eu sempre vou estar aqui. Sei que agora que o seu irmão biologico está de volta, você acha que só ele é sua família. Mas pense no Alec. Que esteve com você desde o orfanato. Eu e ele estamos aqui. Sempre. -Falou Izzy lembrando do ocorrido no quarto de Alec. Desde aquele dia, as palavras de Clary martelavam na sua cabeça. 

-PRIMEIRO, PODEM COMEÇAR A ME CHAMAR DE CLARY FRAY. E VOCÊS NÃO SÃO MEUS IRMÃOS, A GENTE NEM TEM O MESMO SANGUE. 

-Izzy me desculpa, eu não queria falar aquelas coisas horríveis pra vocês. Eu amo vocês. Eu só preciso absorver tudo isso. -Respondeu Clary destrancado a porta. 

As duas se abraçaram e ficaram em sencio por alguns minutos. 

-Acho melhor a gente ir ver o Alec. Hoje você não vai pra aula mocinha. -Falou Izzy arrastando Clary até o quarto de Alec. 

Chegando no quarto, Magnus ainda estava passando um pano molhado no rosto do mais novo. 

-Pelo anjo Alec. Se você está assim eu imagino o Jace. -Falou Clary ficando ao lado do irmão. 

Alec estava com a mandíbula meio roxa, um corte na sombrancelha e um na boca. Mas o pior era a parte do seu abdômen. Onde Jace depositou vários socos no seu estômago. 

-Eu acho melhor levar você para a enfermaria. -Falou Izzy ao lado de Clary. 

-Eu já dei essa ideia mas ele não quer ir. -Falou Magnus meio irritado. 

-Eu tô legal. Só preciso de um banho. -Falou Alec. levantou e foi tomar banho. 

**

Raphael soube do que tinha acontecido e foi falar com Jace. Chegando na enfermaria ele estava péssimo. 

-Por Dios. -Falou Raphael se aproximando. -Eu preciso falar com você Jace.  

-Pode falar Raphael. -Respondeu Jace que estava sentado em uma maca levando ponto. 

-Você pode não acreditar em mim, mas foi Sebastian que causou tudo isso. Ele contratou Camille para te beijar na frente de Clary. -Respondeu Raphael. 

Jace parefeu confuso. Ele não confiava em Sebastian e sempre sentiu uma pontada de ciúmes. Mas por que ele faria aquilo? 

-Raphael, você não pode contar isso pra ninguém. A gente precisa saber o que o Sebastian tem em mente. -Jace falou. E explicou o plano. 

***

Já haviam acabado as aulas de Sebastian, então ele foi até Clary e levou ela até o apartamento. Chegando lá, Sebastian fez um copo de suco para a ruiva. Que tinha calmante para ele finalmente executar o resto de seu plano. 

Clary tomou de uma vez e em menos de cinco minutos já havia dormido. Naquela casa tinha um quarto que Sebastian não deixava Clary entrar. Clary tinha ficado confusa mas não desconfiou. Sebastian havia colocado uma cama e uma privada. Ele pegou a irmã no colo e a colocou na cama, trancando a porta por fora. 

-Agora você é minha Clary Fray. -Murmurou Sebastian trancando o quarto por fora. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...