História Vale a pena amar outra vez - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana, Personagens Originais
Exibições 25
Palavras 369
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é a Lorena ❤

Capítulo 3 - Ela é incrivelmente linda


Fanfic / Fanfiction Vale a pena amar outra vez - Capítulo 3 - Ela é incrivelmente linda

(Sábado)
Show do Luan

{Lorena}


— ANDA LOGO LORENA. – Gritava Raíssa impaciente na sala, ela sempre foi de cumprir os horários, ficava pronta na hora certa, já eu nunca consegui essa vitória.

— Já estou indo. – Disse me colocando pra fora do quarto enquanto colocava um brinco em uma das orelhas.

(...)

Quando chegamos no local do show, logo vimos a multidão que esperava pelo cantor... Fãs e mais fãs, que seguravam cartazes, presentes, etc.
Finalmente ele subiu no palco, estava lindo. Vestia uma camisa branca, e uma calça escura, e aquela touca que o deixava um charme. Fiquei atenta a cada movimento que o moreno fazia, suas músicas tocavam o lugar mais profundo do meu coração.

{Luan}

Eu gosto de olhar nos olhos dos meus fãs, ver o que eles estão sentindo. E em umas dessas observação meus olhos foram de encontro ao par de olhos azuis que brilhavam atrás do vidro do óculos, eram os olhos mais perfeitos que já vi, aquela loira de beleza diferente roubou minha atenção pra ela, só pra ela. Ela é incrivelmente linda. Eu não conseguia desviar meu olhar por um segundo. O show acabou, e fui em direção ao camarim para atender meus fãs, e a loira nao saia da minha cabeça.

Sabendo que eu estava correndo risco, fui até o estacionamento da casa de shows, de longe consegui vê-la entrando em um carro preto junto com duas pessoas.

— ESPERE. – Gritei na tentativa de fazê-la me escutar. Mas o carro arrancou rapidamente e não consegui alcançar-lo. E agora?  O que farei para encontrá-la se não sei onde mora, e nem ao menos qual o seu nome. Me senti desesperado, mas sei que irei encontrá-la, pode demorar mas isso irá acontecer.

{ Raíssa}

— Meu Deus, que show perfeito, parece que todos os meus problemas desapareceram, ele transmite uma paz com aquela voz. – Digo maravilhada com a noite de hoje.

— Concordo amiga.  – Lorena diz um pouco sonolenta.

Percebo que a loira já se entregou ao sono, ela estava realmente muito cansada. Com cuidado retiro os óculos do seu rostinho angelical, o colocando em cima do criado mudo. Apago as luzes e me retiro do cômodo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...