História Vale A Pena Te Amar? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vmin, Yoonmin
Exibições 47
Palavras 544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey Caralhinhas (os)!!

Gente eu não tô bem depois desses benditos tiros..

Eles estão tão Lindos. Estão mais homens e mais sensuais também..

Orgulhosa dos meus bebês. Eles estão de parabéns pelo MV foda e o álbum tbm foda.

Tenho Orgulho de ser Army e sofrer por esses corebas gostosos rsrs..

Poha já er amanhã o aniversário do meu bias-utt Jimin 💖💖💖 mega feliz, pois compartilhamos o msm signo o msm mês de aniversário haha e as mesmas cores favoritas 😍😍😍😍..

Parei de fogo e uma boa leitura..

Capítulo 5 - Foi Como Beijar Um Irmão 🙈💏


  Quando o menor acordou já se encontrava em casa e em sua cama. Sua vestes fôra trocadas por uma mais simples. Sua garganta ardia  pouco e flashes do ocorrido vieram em sua mente. Não acreditando que pagou o maior mico de sua vida, nem quando ele caiu no palco poderia superar esse que quase tirou sua vida.

Tendo a plena certeza que iria ser zoado de fracote que não sabia nadar em pleno seus 21 anos de idade. Fizeram seus olhos lacrimejarem e aquela súbita vontade de chorar veio a tona, mas antes que pudesse se afogar novamente, mas só que dessa vez seria em lágrimas. Ouviu a porta do seu quarto abrir e um pequeno ser, mas só um centímetros maior que si entrar no local.

  - Que bom já acordou meu pequeno, ficamos preocupados com você. Porque não nos falou que não sabia nadar? Huh.

   - E.eu fiquei com medo de zombarem de mim.

    - Jamais iríamos fazer isso com você meu bebê.

   - Fale isso só por você, porque não foi isso que o JungKook disse. -falei me lembrando das palavras do Maknae.

   - E o que aquele moleque disse?.

- Esquece Hyung não vale a pena me lembrar disso. -falei triste.

   - Como quiser baby. - disse se deitando ao meu lado e me trazendo ao seu peito e afagando meus cabelos.

     - E Hyung quem me tirou da água?.

          - Foi o Kook que chegou primeiro que nós em ti e trouxe você a terra firme totalmente desacordado. Tu não sabe como eu me senti mal ao te ver desacordado e nem respirando, confesso que me desesperei e não soube o que fazer para te trazer de volta. O RapMon deu a ideia de fazer a massagem cardíaca, mas eu não estava em condições de fazê-lá ate que Kook se ofereceu e fez, mas foi fail, você não voltava, ele tentou também a respiração boca-boca, mas também falhou. Depois de mais algumas tentativa você voltou pra gente. -disse me apertando em seus braços. - Por favor Jimin se você tiver medo de algo ou não souber me avise, pois eu não suportaria te perder. - disse olhando profundamente em meus olhos e percebi que nos seus transbordavam carinho, coisa que eu estava precisando no momento.

     Mal percebi que nossos rostos se aproximavam e nossas respirações se embaralhavam uma com a outra. Nossos lábios estavam a milímetros de distância até que se chocaram e começamos um beijo calmo, lento e gostoso.

Nossas línguas pareciam que eram amigas de longa data, pois conhecia cada canto de nossas bocas. O beijo do Yoongi-Hyung era gostoso e com um sabor indescritível, poderia passar anos o beijando, mas não houve aquelas malditas borboletas no estômago e não senti aquele frio na barriga aos poucos fomos encerrando o beijo e logo começamos a rir igual retardados.

- Nossa foi maravilhoso Minnie seu beijo é muito gostoso e viciante, mas confesso que foi como Beijar um irmão. - disse rimos novamente.

- Concordo Hyung. - Bocejei e fechei meus olhos e as palavras de Suga martelava em minha mente. " JungKook fez respiração boca-boca em mim"

Seus lábios estava de encontro aos meus.. Sem percebir adormecir no peito do Hyung com um sorrinho Bobô na cara.


Notas Finais


Awnt que Fofura rsrs adorei escrever esse cap rsrs...

Espero que gostem e me perdoem pelo cap pequeno, irei tentar fazê-los maiores...

Um grande beijo na boca e até o próx..😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...