1. Spirit Fanfics >
  2. Vale Ou Não A Pena Ler - Interativa >
  3. 1 Análise: Paixão Infinita (Sem Spoilers)

História Vale Ou Não A Pena Ler - Interativa - 1 Análise: Paixão Infinita (Sem Spoilers)


Escrita por: Kazuto_Black

Capítulo 1 - 1 Análise: Paixão Infinita (Sem Spoilers)


E aí, beleza? Tio Mestre aqui, pela primeira vez, obviamente, trazendo a análise de uma fanfic um tanto que antiga, mas de muito valor, inclusive uma das primeiras que eu li. Paixão Infinita, uma fanfic de Pokémon envolvendo o personagem Ash Ketchum e Serena, ambos personagem da recém "decepção" se assim posso dizer - para quem não viu, não darei spoiler - que nesta fanfic para variar, como um dos objetivos dela é tal, eles vão ter alguma coisa juntos.

"Depois de um acampamento de verão onde Ash salva Serena de se afogar, eles se tornam grandes amigos, mas ao fim do verão os 2 são separados e nunca mais se encontram. 9 anos depois eles se reencontram e voltam com sua amizade, que logo se transforma em amor, mas um obstaculo surge e os dois se juntam em uma tarefa quase impossível. Depois de um acampamento de verão onde Ash salva Serena de se afogar, eles se tornam grandes amigos, mas ao fim do verão os 2 são separados e nunca mais se encontram. 9 anos depois eles se reencontram e voltam com sua amizade, que logo se transforma em amor, mas um obstaculo surge e os dois se juntam em uma tarefa quase impossível."

Iniciada dia 04 de dezembro de 2013 às 11:30 por ~Henry_Dragone, a fanfic Paixão Infinita traz um estilo diferente dentre as demais fanfics de Pokémon, justamente pelo fato de o objetivo de Ash não é ganhar a Liga Pokémon - porque aí seria complicado... - e sim ter uma vida tranquila com Serana.

O desafio em si da fanfic gira entorno da Equipe Rocket, que dentro deste universo não é algo para se fazer piadas e sim para se temer, tanto que no quinto episódio é onde tudo começa - e não é spoiler! - não posso falar muita coisa, porque caso contrário poderei acabar estragando os desfechos dos capítulos dez em diante.

 

Muito bem, esta foi a primeira análise de fanfics, Paixão Infinita (sem spoilers), sugiram novas fanfics para serem analisadas aqui e as trarei assim que possível e irei melhorar na qualidade das análises sempre. Muito bem, agora podem preparar seu lanche light aí de tinta de lula amanteigada do sétimo universo com cuspe de ogro infernal com uma doze de tudo que tiver no chão de sua casa, entra no site que eu sei que você ainda não entrou e me despeço - olha lá!


Notas Finais


Paixão Infinita: https://spiritfanfics.com/historia/paixao-infinita-1372302/capitulo6
~Henry_Dragone: https://spiritfanfics.com/perfil/masterwill

Se gostarem, por favor deem sugestões para a próxima análise!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...