1. Spirit Fanfics >
  2. Valentes guardiões >
  3. Capitulo 9: O casamento.

História Valentes guardiões - Capitulo 9: O casamento.


Escrita por: Anjoescritor10

Notas do Autor


Ok, ok, podem me xingar nos comentarios, eu mereço, eu sumi por semanas e venho com um capitulo mixuruca, pouco detalhista sobre o casamento de uma casal muito shippado, mas enfim, desculpem, eu estava viajando e infelizmente não pude postar, mas agora eu voltei, então por favor comentem.

Capítulo 9 - Capitulo 9: O casamento.


Jack já estava em Arendelle, o casamento estava pronto, foi tudo muito rápido, por isso o casamento estava com enfeites não tão planejados, o preparo durou apenas um dia, deram a explicação de que se conheceram em segredo e resolveram se casar. Depois de um longo tempo sendo medido para fazer as detestáveis roupas de gala e sendo comparado com Kristof por Anna levando em conta sua estatura e sua tenra idade, estava tudo pronto.

Apenas Jack foi a Arendelle, nenhum viking ou escocês foi junto, o garoto não teve a coragem de dirigir uma palavra a Elsa durante a viagem que horas, e nem durante o dia do preparo, ficou apenas sentado em um canto escuro sentindo seu coração acelerar a cada momento da viagem. Elsa fez o mesmo, mas ficou em sua cama confortável deitada e pensando no assunto.

Normalmente o grisalho não era assim, sempre tinha coragem de falar o que queria na hora que queria, mas aquela ocasião conseguiu colar seus lábios.

A cerimônia estava preste a começar, abriram os portões e Jack viu que todos já estavam sentados nos bancos e o sacerdote esperava logo à frente, Elsa estava vestida e mais maquiada do que o normal, estava toda embelezada fazendo até os homens do local suspirarem por ela. Jack pôde ver que as roupas dela acentuavam suas curvas e a tornavam mais atraente aos olhos de qualquer homem, o grisalho chegou a ficar vermelho quando a viu, e ficava cada vez mais enquanto ela se aproximava.

Para Elsa que havia acabado de se meter nessa historia tudo ia uma loucura, a cabeça da moça girava sem nem mesmo estar tonta. Nunca imaginou que seu casamento seria daquele jeito: por razões de Estado, com um garoto mais novo e que mal conhecia.

Sempre imaginou seu casamento como os dos romances que lia: com um homem moreno, alto, forte, de cabelos cumpridos, musculoso, peito nu, e se pudesse escolher em cima de um cavalo branco. Jack era justamente o contrario do que ela sonhava, era pálido a ponto de parecer doente, era mais ou menos vinte centímetros menor que ela, não tinha um porte físico desejável, nem cabelos cumpridos, a única coisa descoberta no corpo dele eram seus pés que não estavam descobertos no momento, e por fim o mais próximo que tinha de uma cavalo branco era um dragão negro que nem sequer era dele.

Elsa chegou ao altar e ficou de frente com Jack, a mesma olhou-o nos olhos profundos dele, e quando estava prestes a se perder neles, voltou a si mesma querendo não cair numa fantasia que julgava que seria ridícula.

O sacerdote começou a falar aos presentes, Elsa olhou Jack por alguns segundos, mas depois se voltou para a multidão, todos inclusive Anna pareciam estar felizes. Aquele seria sem dúvida um dia memorável, Anna acenou para Elsa, e a mesma sorriu em resposta, embora não se sentisse confortável, não queria decepcionar seu povo.

-O que? – perguntou ao sacerdote que chamara sua atenção.

-Aceita Jack Frost como seu legitimo esposo?

Elsa olhou Jack que nessa hora engoliu seco.

Por um momento Elsa hesitou, mas depois respondeu: “Aceito.”

-As alianças! – falou o sacerdote.

Jack já havia dito “aceito” e ela nem havia percebido.

Olaf levou as alianças em uma almofada azul com flocos brancos, tinha um sorriso tipicamente bobo no rosto.

-Obrigada Olaf – disse Elsa baixinho com seu sorriso que ostentava compaixão.

Jack ficou dormente naquele momento, mas conseguiu pegar o anel e levantar sua mão trêmula, quase deixando o anel cair.

-Repita comigo – disse o sacerdote.

Jack repetiu todas as palavras que o sacerdote disse, depois Elsa fez o mesmo, e no final: Pronto! Estava realizado, Jack Frost e a agora Elsa Frost estavam casados.

Todos aplaudiram. Na hora do beijo, Elsa pegou Jack e ficou de costas para o povo e pôs Jack de costas para o sacerdote, todos acharam que foi um beijo amoroso, mas na verdade, Elsa beijou o nariz de Jack, que o limpou no mesmo segundo em que se separaram. Fez isso porque mal conhecia Jack, e beijar um desconhecido nem sequer ser por amor, ia completamente contra a sua noção de moral e ética, foi uma das primeiras vezes que investiu fisicamente em alguém, aquilo deu a todos a impressão de que Elsa realmente estava perdidamente apaixonada.

Depois disso subiram numa liteira e foram carregados por toda a cidade, foram aclamados, mas o problema foi que tiveram que ficar com um sorriso falso no rosto e de mãos dadas diante do povo, Anna seguia correndo como uma criança e Elsa tinha que fingir que aquele era o dia mais feliz de sua vida.

Por fim chegaram a um navio com enfeites de casamento e cheio de barris e garrafas de vinho.

Subiram no mesmo e logo acenaram para o povo, acenavam tanto no decorrer do caminho que seus braços chegavam a doer e seus rostos também ficaram doloridos.

O navio partiu e o casal sabia que tinham um longo caminho pela frente.


Notas Finais


Aí está, tomara que gostem, desculpa por ter sumido, mas por favor, comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...