1. Spirit Fanfics >
  2. Valentina

História Valentina


Escrita por: rollings

Fanfic / Fanfiction Valentina
Sinopse:
Eu não sou perfeito, nunca fui. Não era um exemplo a ser seguido, muito menos alguém a ser copiado. Eu era apenas um homem, cheio de falhas e imperfeições, talvez com mais falhas e imperfeições que os outros homens. Não sabia o que era felicidade, amor ou qualquer sentimento bom, até ela chegar. Ela me mudou, me moldou e modificou tudo a minha volta. Valentina deu um novo sentido a minha vida vazia e é ao seu lado, onde eu sempre vou querer estar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 622
Favoritos 139
Comentários 23
Listas de leitura 7
Palavras 1.765
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Comoeueraantesdevoce, Desafiosdefanfics

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
New Sense
23
622
1.765

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Marlenetommo
New Sense
Usuário: Marlenetommo
Usuário
Hels, eu estou sem palavras sério. Todo o mundo sabe que você é uma escritora maravilhosa.
Surgiu aquela vontade de chorar bem no final, sabe? Mas culpemos o facto de eu estar na bad kkkk Brinks
Você sabe que eu amo o que você escreve, né?
Sei que este comment não é muito grande, mas... Já quero o Ethan para mim viu? Pode ser na forma do Jubs que eu fico imensamente feliz. Valentina é um amorzinho mesmo. Quero uma filha como ela.
Bom, beijo Hels ♥
xxlene
Postado por surubangerz
New Sense
Usuário: surubangerz
Usuário
Eu queria deixar um super comentário bíblia aqui, mas não sei o que falar so sentir, não desiste d mim elena com h
Postado por venus-
New Sense
Usuário: venus-
Usuário
Olá Helena? acho que é isso, havia dito que assim que arrumasse tempo iria ler Valentina e cá estou eu. PUTA QUE PARIU eu não to bem, acredita que me fez chorar? E isso não é legal guria, eu simplesmente me apaixonei por essa shot e adorei o fato de que Justin é na verdade Ethan, gosto quando os personagens tem nomes, hum... Originais? Quando a pequena disse "Obrigada papai" eu fui ao chão e a bad bateu na minha porta e foi entrando sem mais nem menos. O problema das one shot é que acabam rápido demais e você fica tipo "Continua, pelo amor" e sua deixou um gostinho de quero mais. Olha eu não sou boa em comentários e espero que ache esse aqui ao menos decente. Meus parabéns você escreve muito bem <3
Postado por Manteiguinha
New Sense
Usuário: Manteiguinha
Usuário
Tô me sentindo tão... tão... E eu não sei explicar. Não costumo ler fanfics a não ser de terror e ação, pois não gosto de chorar e olha como eu estou agora... Borrando minha maquiagem natural, que Deus me concedeu desde o dia em que nasci e... Tá, parei... Que seja. Realmente odeio chorar, mas amei ler essa one tão cute que vou chorar novamente. CARALHO! PASSEI CINCO MINUTOS ME CONTROLANDO, VOLTEI A ESCREVER E QUANDO LEMBREI VOLTEI A CHORAR DE NOVO? -como assim- VOLTA NAAAAAAAH.
Por sua culpa e dessa fanfic mara eu vou ter que fazer campanha para euzinha parar de ser tão sentimental e voltar a menina dura de antes...
S ó
Q ue
N unca fui. XD KKk
.
UM MINUTO DE SILENCIO, POR FAVOR.
E essa é minha deixa: MIGA, CÊ VAI ARRASAR EM QUALQUER CONCURSO QUE ENTRAR COM ESSA ONE MARA!
Tô na torcida por você. \(\*0*) . (*0*/)/
Boa sorte, linda... Se fizer outra, pode mandar mensagem, jogar na tl ou lançar no livro, eu aceito chorar lendo suas estórias. Y-Y
Bye. 0/
Postado por heyya123
New Sense
Usuário: heyya123
Usuário
Eu li essa one-shot no meio de minha aula de Hardware — o que absolutamente não foi uma escolha inteligente, porque todo mundo começou a me encarar por estar chorando no meio do laboratório de informática. E meio á olhares estranhos de meu professor eu tentei e tentei por diversas vezes escrever um comentário, mas de verdade eu não consegui.

Se por um lado aquele ambiente não era o mais inspirador, por outro não acho que há algo a ser dito.

Peço por favor que não se magoe com minhas poucas palavras, de alguma forma você me tem sem folego e sentindo algo que eu não gostaria de compartilhar. Parte porque não entendo muito o que seja, parte porque isso é algo precioso, e eu e todo meu egoismo precisamos de um tempo para aprecia-lo.

De uma maneira geral, gostaria de parabeniza-la por uma estória tão puramente emocionante que poucas podem chegar a seus pés. Que foge dos clichês, que foi conduzida de forma tão agradável e que deveria haver uma continuação com toda certeza.

Quem sabe eu retorne aqui um dia e lhe escreva um comentário digno, mas por enquanto leve minha escassez de palavras como o maior dos elogios.