1. Spirit Fanfics >
  2. Valentine Or Bestfriend? ; jikook (HIATUS) >
  3. Cap 2 - Fatos um tanto inesperados

História Valentine Or Bestfriend? ; jikook (HIATUS) - Cap 2 - Fatos um tanto inesperados


Escrita por: Karol_hobie e Cara_Caroline

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 2 - Cap 2 - Fatos um tanto inesperados


Fanfic / Fanfiction Valentine Or Bestfriend? ; jikook (HIATUS) - Cap 2 - Fatos um tanto inesperados

|| Segundo Capítulo ||

"Uma grande merda" era o pensamento de Park Jimin, sobre a maldita aula de química que tivera. É sério que ele precisa revisar química novamente como se estivesse no colegial e ainda mais sendo uma das suas piores matérias?

Ao mesmo tempo em que se martilizava por esses pensamentos, tentava com todas suas forças, prestar atenção na tão temida matéria. E nunca agradeceu tanto aos deuses, pela aula ter acabado naquele momento porque já estava ficando com dor de cabeça.

 Andava rapidamente, o frio que marcava ali naquela praça não era nada comparada a sensação térmica que estava, o que o deixava indignado. O pequeno tremia de frio, enquanto vários outros alunos estavam ali, tranquilos, sentados nos pequenos bancos de madeira.

Ali estava Jeon Jungkook, no meio de seus grandes amigos e não, nem todos ali eram ricos, muitos eram bolsistas. ~Regina George é ficção meus amigos.

Jungkook acena para o pequeno Park, e o avisa através de mímicas que iria pra casa mais tarde, aquela cena era no mínimo cômica, o mais novo fazia movimentos com os braços enquanto mexia a boca sem emitir nenhum som. Jimin por sua vez da de ombros, necessitava ir para casa se enfiar em baixo dos cobertores.

•••

Jimin sorria enquanto caminhava para fora daquela Universidade, e não podia negar que a visão que teve era, digamos que... idiota.

- Chanyeol, sabe que não vai conseguir nada aqui dentro, não sabe? -Riu ao ver o orelhudo tocando teclado, com um chapéu na sua frente.

- Park Jimin, meu querido companheiro de vida, quer que eu toque alguma música em especial, para que você possa contribuir com meu aluguel desse mês? -jimin é ignorado outra vez, enquanto Chanyeol apontava para o pequeno chapéu ao chão em sua frente.

- Estando aqui, no máximo o que vai conseguir é um belo resfriado. Está escurecendo. -Suas mãos eram aquecidas, agora, pelos bolsos de seu casaco.

- caro Jimin... -o mesmo revira os olhos, e como sempre, não ia o escutar- acho que não entende, além de tentar ganhar um dinheiro, eu consigo números, o que vier de esmola, é lucro. -Nesse momento Chanyeol tira papéis do pequeno chapéu, números de telefones e algumas moedas. -O que faz Jimin rir- A intenção é a atenção, os contatos e assim o mundo da música gira, meu grande amigo.

O gigante Chanyeol bate no ombro de Jimin e os dois acabam rindo, o pequeno não acreditava no que estava ouvindo, Park Chanyeol era um idiota mesmo. -É o ditado, "uma foda vale mais que mil punhetas".


*quebra de tempo*

Durante todo o caminho até sua casa ele foi mexendo em seu celular. Via sua foto nova de uma pequena margarida ganhar 1k de curtidas, era alguém com bastante seguidores, somente por postar isso e se orgulhava, mas não é que essas coisas realmente chamavam atenção?

O menino ria em meio a vários pensamentos, o que o leva para Jeon Jungkook, o seu adorável, dissimulado, infantil, dezenas de xingamentos mais, seu melhor amigo que dividia casa desde que suas mães compraram pra eles morarem juntos, seu parceiro de contas e afins.

Jeon jungkook, que cursava música, era alto, musculoso no ponto certo, sempre cercado de pessoas, muitas vezes meninas... e hétero.

Essa palavra sempre ressoava na cabeça de Jimin, quando se pegava pensando demais no garoto.

Jeon Jungkook

era hétero.

Hétero!

Enquanto ele pensava em meninas e como seus peitos eram incríveis e fartos, Jimin pensava em como uma calça apertada mostrando um volume era sexy.

Park Jimin

era gay! 

E se interessava por música.

E também achava homens musculosos atraentes.

Porém, Park Jimin achava ainda mais atraente e sentia uma forte atração por Jeon Jungkook... E isso mexia muito com ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Xoxo, Karol's. 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...